qual a melhor guitarra para iniciantes?

Autor Mensagem
Running Alone
Veterano
# mar/04


qual a melhor guitarra para iniciantes?

Unknown Guitar Player
Veterano
# mar/04
· votar


gosto d cria topic neh cara?

Sei lah meu, n adianta fica perguntando o q eh melhor ou n(claro q tem casos extremos, n se compara uma golden com uma ibanez) mas vai mt do gosto meu, o instrumento eh pra ti, n adianta ir por nós e tu n gosta do instrumento...

Digao
Veterano
# mar/04
· votar


bom, bonito e barato e confortavel...

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


Running Alone
FENDER,jackson,ibanez,washburn,yamaha,...
cara..n compre guitas ruins pois dedpois vc irah c arrender

Cyber Vegeta
Veterano
# mar/04
· votar


cara.. eu comprei uma golden, tá sendo boa pra começar o meu aprendizado, mas já me arrependi... por enquanto ela tá quebrando o galho, mas depois eu sei que vou ter que comprar uma melhor, então teria sido melhor comprar uma boa logo de cara.
e agora fico com doh de vender ela... sei lah, primeira guitarra né.. :(

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


Cyber Vegeta
auheuaehuaehaeuaehuaehaehuae
=[!

Blade
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho a eagle uma boa guitarra, tenho ela a 1 ano e não me arrependi de te-la comprado

feker
Veterano
# mar/04
· votar


auhauhua... guitarra para iniciante...

tem uma q acendu umas luzinhas no braço indicando as notas q tu tem q apertah.... tem uma memória enorme.. tu mesmo pode programar os solos e/ou bases para a guita "t ensinar"... mas ela jah vem com solos do petrucci e do vai!!!

auhauhauah.... essas perguntas....

Fabio Gazela
Veterano
# ago/04
· votar


depende do estilo...as epiphones sao otimas e a linha special nao eh tao cara...

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


compre uma usada, de preferencia uma stratocaster pois é bem confortável, pode até ser uma goldem ou gianinni, pois dessa forma com cerca de um ano tu já vai ter condição melhor de avaliar qual tipo de guitarra combina mais com seu estilo, e aí tu vende essa usada pelo preço que pagou.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


é a guita que o metal defender usa só as melhores peças, madeira e captação. Dá pau em qualquer outra marca, é da marca MDF (Metal Defender Guitars) e custa R$130 (R$135 com case).

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# ago/04 · Editado por: Jucapirama_NarKeS
· votar


cara..n compre guitas ruins pois dedpois vc irah c arrendernothing else matters

Running Alone
COMPRE SIM!!! voce ta iniciando, nao vai saber mexer direito (pode achar que sabe, mas vá por mim, se for iniciante, voce nao sabe, veio)... eu mesmo comprei uma micheal e agora, depois de 3 anos, comprei a minha epiphone q, por sinal to querendo vender pra botar mais dinheiro e comprar uma ainda mais "poderosa" =)... e eu fico pensando se tivesse comprado a epiphone antes... putz, tenho maior cuidado com ela... se tivesse comprado ela antes, no lugar da micheal, ia chorar muito depois (a micheal tem 3 ferimentos na medeira, perdeu o poko de brilho que tinha pq nao limpava, ta com as tarrachas arranhadas e tals... tudo isso pq nao sabia mexer nela, nao sabia ter cuidade e tambem custou 300 reais!!! pra 1400 a diferença é mta, o cuidado por ela tambem) ...
recomendo a voce que olhe varias marcas baratas (micheal, condor, tonante, golden, giannini, kashima, tagima, tem umas cort baratas tambem) e veja quais delas chia menos com distorção e qual tem melhor acabamento na madeira... eu mesmo comprei um violao tagima esses dias e to muuuuuuuuuito satisfeito com ele... tinha visto uma tagima menphis e achei mto mal acabada, mas o violao tem um bom captador, bom acabamento e soa muito bem o som...

rodela
Veterano
# ago/04
· votar


feker
Teve um cara do MIT que fez mesmo uma guitarra com luzinhas indicando as escalas, só ñ lembro o site dele...

Fábio Nogueira de Almeida
Veterano
# ago/04
· votar


Aki eu tenho a minha golden e gostu dela eu tenhu ela a 1 ano e meio...
Eu achu que para vc comprar vc tem que ver o preço e ver bem e ver bastante as marcas de guitarra ...
Aí flw

Sabbath93
Veterano
# mar/05
· votar


Jucapirama_NarKeS
num ferra

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


qual a melhor guitarra para iniciantes?
se o iniciante for rico
fender gibson jackson soloist ibanez rg prestige

se for de classe normal

uma tagima, uma jackson ou ibanez mais simples, epiphone std, custom .... e por ai vai ..

T4n4k4
Veterano
# jan/07
· votar


para começar uma Epiphone SG é uma boa escolha?

[raptor]
Veterano
# jan/07
· votar


O milagre da ressurreição!

sugesto
Veterano
# jan/07
· votar


T4n4k4
depende do que tu vai tocar...
se quiser tocar metal, não é uma boa
se vc curtir um som mais antigo... ou quiser tocar hard rock, pop, sei lá... o resto todo acho que serve

mas se tu não tem certeza do que vai tocar... e não tiver com muita grana disponível, não investe nela
porque tu pode acabar gastando dinheiro à toa
vai de squier, memphis, lyon... qdo evoluir nos estudos, aí sim vale a pena investir numa SG... de repente até gibson...
abs!

luiz_aug
Veterano
# jan/07
· votar


Epiphone SG é uma boa escolha?
Na minha umilde opinião Epiphone não é uma guitarra muito boa não...
pra iniciante sem muito $$ pra gasta compra uma strato (que é a mais versatil) da eagle ou da tagima...
ou uma ibanez usada... mas dai tem que ter um cuidado especial, analizar se o braço ta O.K, se os caps tão bom, e principalmente testar o timbre, pra ver se ele se encaixa no seu gosto...

abraço ae gente...

[raptor]
Veterano
# jan/07
· votar


T4n4k4
Para iniciantes iniciantes mesmo não recomendo nenhuma guitarra acima de 450,00. Até pq vc vai precisar também de um amp que vai custar mais uns 400 paus.

Recomendo a Condor RX-30 pq é boa e barata.

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


guitarra boa é boa pra todo mundo!!!

Rabbit
Veterano
# jan/07
· votar


Para iniciantes tem que ser a mais barata. Por que guitarra exige muita dedicacao, disciplina e pelo menos 3 meses de terapia.

Entao com 6 meses muitos ja desistiram.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Gibson SG.

TheChaosSpirit
Veterano
# jan/07
· votar


Enviado: 31/ago/04

cara ja deve ter comprado ...

maquiro
Veterano
# jan/07
· votar


Recomendo a Condor RX-30 pq é boa e barata.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


Recomendo a Shelter FST62 pq é boa e barata.(3)

Douglas_
Veterano
# jan/07
· votar


Tenta essa aqui, no kit vem até amplificador!!!

Guitarra pra Iniciante

Tio Frank
Veterano
# jan/07
· votar


Impressão ou essa guitarra Hering só da pra girar uma tarraxa? O.o
O cara da SG Epiphone.

Se você já tiver noção de como é uma guitarra, já toca e tals. Pode compra a SG sim porque é bem legal. Não tem essa de que tal modelo é pra isso, tal modelo é pra aquilo. Lógico que tem os mais apropriados, mais não vai ser por isso que você não possa tocar blues com Flying V.

O mesmo para captação. Vai da sua preferência. Humbucker tem um som mais gordo, mais grave, encorpado. O Single Coil é mais estalado e agudo, faz mais ruído que o humbucker.


Se você é novato mesmo com a guitarra, nunca teve. Compra uma Shelter SST2. Não aconselho comprar usada pois você pode não ter noção de defeitos que possam aparecer depois.

Junto com a SST2, compra o Meteoro Atomic Drive, que é bom para estudo. E se quiser uma pedaleira de efeitos, pega a V Amp, da Behringer.

Raphael cox
Veterano
# jan/07
· votar


A melhor guitarra é a que você mais gostar e se adaptar!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a melhor guitarra para iniciantes?