Guitarplayer, Guitarclass ou Coverguitarra?

Autor Mensagem
Reverbman
Veterano
# mar/04


Eu assino a Guitarplayer mas acho que vem muita propaganda e poucas transcrissões, já a CoverGuitarra eu comprei uma e achei meio chinfrin (capa vagabunda, as ultimas folhas são tipo aquelas de jornais e a maioria das matérias são mau escrita.)e a guitarclass so conheço via propaganda. Qual revista é melhor?

Corey
Veterano
# mar/04
· votar


eu axo as colunas da cover guitarra úteis

AgSarola
Veterano
# mar/04
· votar


Gosto tb da cover guitar.. já comprei duas... e a parte de pedais ajuda sim!!!

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


Reverbman
eu prefiro a guitar player, ateh pq a maioria das trancriçoes são cópias de tabs q vc acha na net e vice-versa
a guitar player eh boa pq fala sobre novidade no mundo da musica e do instrumento (novos artistas e novos equipamentos)

Corey
Veterano
# mar/04
· votar


a maioria das trancriçoes são cópias de tabs q vc acha na net e vice-versa


pode cre kra
tem uma CG com transcrição de holy wars,do megadeth
até os comentários são iguais no sb e nas transcrições da net

Eu assino a Guitarplayer mas acho que vem muita propaganda e poucas transcrissões

tp,comprar revista só pelas transcrições nem vale a pena se vc tem internet,kra

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/04
· votar


Reverbman
a guitar player num eh revista para quem quer apenas tocas tabs...ela tem muita informação
a cover guitarra antigamente era apenas tabs q tinha, mas ela foi modificando e hoje ela eh a única "Revista de Guitarra" do brasil, eh inclusive exportada, a qualidade das ultimas folhas acho q isso naum eh relevante pois o conteúdo dela eh muito grande.
a guitarclass como o nome tah dizendo eh um tipo de classe de guitarra, c tem os mid de todas as transcriçoes disponiveis no site da revista, ela faz parte do grupo da guitar player

naka
Veterano
# mar/04
· votar


prefiro a guitar player
porque é mais interessante tem + conteudo , nao é so frasesinhas e etc
tem colunas , entrevistas e etc.

Metalier
Veterano
# mar/04
· votar


po,para pra pensa,se a coverguitarra fosse INTEIRA de papel bom,o preço com certeza seria bem maior,intaum akele papel jornal eh pra compensa,oq eu achu irrelevante pois eh na parte das tabs.....a class tava mais ou menos c/ akeles versus e tal,falaram q ia voltar na metade de fevereiro mas nada.....jah a guitar player nossa,eu quero a dos 50 anos da strato mas num achu,deve tah muito loka.....eu particularmente gosto das 3,cada um c/ seus pontos bons...

AgSarola
Veterano
# mar/04
· votar


Eu num compro revista pra ver transcrições pois isso vc acha realmente na net e com o tempo vc nem precisa!1 Acho o mais importante as colunas sobre equipamento, técnica e coisa e tal!!1 Gosto d Coverguitar!!! Guitarplayer tem muuuuuito tempo que num leio!!!!

Gab
Veterano
# mar/04
· votar


Bom, depende do mes, às vezes eu compro uma , as vezes outra, depende do conteudo...

Morticia
Veterano
# mar/04
· votar


eu prefiro a guitar class..é mais pratica

inthelight
Veterano
# mar/04
· votar


falando nisso, vcs jah receberam a guitar player nova? eu sou assinante mas ainda naum recebi, acho q jah deveria ter chegado...atrasa todo mes

JEM 777
Veterano
# mar/04
· votar


guitarclass.......a guitarplayer tem muita propaganda!

Juba
Veterano
# mar/04
· votar


Guitarclass disparada a melhor

pedrovai
Veterano
# mar/04
· votar


eu achoq a melhor é aquela q tem conteudo, exercícios práticos e entrevistas. a melhor é a guitar player

RIQUE
Veterano
# mar/04
· votar


a guitar player é a melhor! nela vem testes de equipamentos, e falam muito sobre os artistas, mas se vc quer mais transcrições acho q a guitar class é melhor!

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


A coverguitarra eu jah venho coprando a uns 4 meses e to gostando, acho ela boa, com materias legais, e os principais guitarristas do Brasil sempre dao uma entrevista ou fazem uma materia lah.

Shadow
Veterano
# mar/04
· votar


as 3 uma completa a outra

outlaw
Veterano
# mar/04
· votar


as 3 uma completa a outra(2)

Digao
Veterano
# mar/04
· votar


Guitar Player pra mim e a melhor disparado... a cover e boa nas licoes... principalmente do andre martins, sidney molina, polaco mas as materias sao muito superficiais... e a guitar class e o lixo total...

Digao
Veterano
# mar/04
· votar


a guitarplayer tem muita propaganda!

Vc tem q ver q propaganda nao ocupa espaco de materia... qd tem mais propaganda a revista tem mais paginas...

regis yamamoto
Veterano
# mar/04
· votar


Cover Guitarra

Unknown Guitar Player
Veterano
# mar/04
· votar


compre as 3, as 3 são ótimas revistas, elas se completam

_Adrian Smith_
Veterano
# mar/04
· votar


Eu gosto mais da cover guitar, tem matérias bem legais sobre equipamentos

Richie Sambora
Veterano
# mar/04
· votar


cover guitarra é bem melhor, e não tem nem metade de propagandas que a guitarplayer tem

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


Eu gosto das 3 revistas. Acho elas muito boas. Até há pouco tempo, eu não gostava muito da Cover Guitarra, mas ela melhorou bastante nas últimas edições e eu tenho comprado frequentemente. Guitar Player e Guitar Class eu sempre compro acho elas ótimas. O que falta de licks e transcrições na guitar player tem na guitar class e o que falta de conteúdo na guitar class, tem na guitar player.

Harvey
Veterano
# mar/04
· votar


Aliás, esqueci de uma coisa:

o que aconteceu com a guitar class que não tá saindo mais? Alguém sabe? no site, disseram que voltaria a circular com nova edição na segunda quinzena de fevereiro, mas até agora nada.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Vc tem q ver q propaganda nao ocupa espaco de materia... qd tem mais propaganda a revista tem mais paginas...
Se for assim eu posso considerar a Veja uma revista mediocre. E eu pensando que a falta de conteudo dela era por causa das propagandas ... tsc tsc tsc

rocapi2000
Veterano
# mar/04
· votar


eu sou assinante da Cover Guitarra, porque apesar de ter menos coisas para ler, as materias sao bem melhores. A guitar player eu compro na banca de acordo com a capa ou materias em geral.

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


macacada sou publicitario e saibam que quem mantém a revista são os anunciantes.

o que determina a qualidade gráfica e o profissionalismo de uma publicação é o nível dos anunciantes, e desta maneira o periódico ganha credibilidade e respeito.

publicações sobre rock ainda são consideradas underground de certa forma, mas evoluíram mto (quem lembra da época do fanzine rock brigade sabe o que estou falando)

para a editora e para o mercado, mais anúncio é sinônimo de mais $$.

como isso nem sempre representa algum benefício para os leitores, temos que nos conformar e pelo menos ver que a revista não vai deixar de ser publicada de uma hora pra outra, e agradecer pelo nível de informação que existe hoje em dia sobre guitarra, pois até outro dia a cover só tinha transcrições e guitar player, só importada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarplayer, Guitarclass ou Coverguitarra?