Autor |
Mensagem |
mcsilva Veterano |
# mar/04
Fala blz,
Opinem aí:
Meu estilo vai de dire straits, deep purple, iron maiden, blink 182!! ou seja toco de tudo, e qero pra estudar, nada profissional por enquanto!! Mas qual teria melhor custo x beneficio? Lembrando qe a condor é uma boa, porqe o preço tá show de bola!! Mas dizem qe a tagima e shelter são fodas tb!! AJUDEM PLEASE!! Lembrando qe qero uma guita pra naum trocar tão cedo!!!
As guitas são:
****Tagima Strato TG635 com 3 single!
Corpo em Marupá
Escala em Marfim (clara) com 22 trastes
*****Guitarra Condor GX-10 strato com 1 hambucker e 2 single!
*******SHELTER FST62
Corpo em Alder maciço
Braço de maple
Escala em rosewood
Tarrachas klusom
Escudo “mint”
|
mcsilva Veterano |
# mar/04
· votar
Help-me please!!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/04
· votar
Entre essas eu prefiro shelter, mas sei lá, gosto é gosto.
|
Gui Veterano |
# mar/04
· votar
Shelter...
|
mcsilva Veterano |
# mar/04
· votar
Aê galera...essa shelter é muito foda mesmo...né?
|
Unknown Guitar Player Veterano |
# mar/04
· votar
A shelter tah foda, mas so adepto da tagima, gostei mt delas.. sei lah meu, vai an loja, veo o timbre das 3, qual t ugosta mais d toca, n vai por nós, qm sabe o q eh melhor pra ti eh tu mesmo vlw?
|
rafagg Veterano |
# mar/04
· votar
eu to pensando em comprar essa shelter, mas queria saber outros modelos (da shelter) q esivessem nessa mesm faixa d preço (R$800, será q alguem pode me ajudar???
|
mcsilva Veterano |
# mar/04
· votar
cara na gang...acho qe tem esse modelo...com microafinação e floyd...por esse preço!!!
www.gangmusic.com.br
|
mcsilva Veterano |
# mar/04
· votar
Unknown Guitar Player
shelter tah foda, mas so adepto da tagima, gostei mt delas.. sei lah meu, vai an loja, veo o timbre das 3, qual t ugosta mais d toca, n vai por nós, qm sabe o q eh melhor pra ti eh tu mesmo vlw?[i][/i]
O importante pra mim também é qualidade da guita! Tipo em geral..não só timbre!!!! Por isso to pedindo opinião pra quem já conhece!!
|
mcsilva Veterano |
# mar/04
· votar
Aê galera me ajudem!!!
|
ace frehley Veterano |
# mar/04
· votar
ninguém fala mal da Shelter.
|
_Adrian Smith_ Veterano |
# mar/04
· votar
eu tenho uma tagima special e to bem satisfeito com ela
ainda mais q so paguei R$700 por ela
as condor tb sao legais
|
mcsilva Veterano |
# mar/04
· votar
mas estou...estou entre essas aí....
p
putz...a condor...acho qe seria ideal..pois tá com 1 hambucker e tá com preço muito bom!!!
Cara,...será qe 1 hambucker vai fazer diferença na distorção? em relação à 3 single coil!!!
|
_Adrian Smith_ Veterano |
# mar/04
· votar
hambucker dá mais peso e menos xiado
eu prefiro
|
Chapola2004 Veterano |
# mar/04
· votar
kara tenhu uma shelter fst62 toko blink mto memo !! !fica dahora por naum ser a fender strato q nm a deles e sim uma verdadera replica dela + de 1962... a shelter tem um otimo timbra , mesmos materias q foi feito na fender ( isso vc ja pode sabe )
tenhu uma e estou mto feliz com ela e vo compra uma pedaleira .... mais mesmo assim vai e uma loja e testa as 3 e da + uma olhadinha qm sabe nao tem uma princesa q te espera por la ! ehaueaheahueaha ! + c eu foce vc eu iria testa mais a shelter tmb eh mto bom ! custo/beneficio ... adoro timbre dela e tmb nunca ouvi fala mal dela .... qm sabe ela se torna melhor q uma gibson les paul ??? zra ! eheheheheh flw ai...... q vc eskolhe uma boa guita se interece por ela ! vai fundo amigao .. flw
BOA SORTE & BOA ESCOLHA !!!!!!!!!!!!!!!11
|
Bug Veterano |
# mar/04
· votar
Shelter na veia! :)
[]s
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# mar/04
· votar
Shelter FST62
fiquem espertos q existe um modelo SST1 q eh boa tbm.. mas nao chega aos pés da FST62 !!
|
adrian Veterano |
# mar/04
· votar
AI BROTHER, ENTRE ESSAS A SHELTER, É A MELHOR....MAIS NA BOA SE VC NÃO QUER TROCAR DE GUITARRA TÃO CEDO,E NUNCA MAIS .. COMPRA A IBANEZ..
|
dangallo Veterano |
# mar/04
· votar
Uma dúvida, tirando captação e hardware, falando só em madeiras, se colocar uma fender e uma shelter com a mesma captação e hardware, será que teria muita diferença. Pergunto isso pq tenho uma FST62, acho o acabamento muito bom, apesar de já ter visto algumas que deixaram a desejar e também nunca toquei numa fender. A dúvida eh pra saber se compensa envenenar uma shelter. Valeu.
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
mcsilva
Já testou todas??
Afinal a gente até dá a opinião, mas quem vai tocar mesmo é tu.
Eu fico com a Tagima, não conheço bem as outras..
|
srvaughan Veterano |
# mar/04
· votar
TAGIMA!!!
|
Alisson Veterano |
# mar/04
· votar
compra uma tagima zero que é a melhor madeira do mercado
|
Alisson Veterano |
# mar/04
· votar
quem curte zeze di camargo e luciano
|
rickydraus Veterano |
# mai/04
· votar
Chapola2004
a sua é a que tem scrito no headstock "SX"???????qual a diferença??????e onde posso encontrar uma guitarra dessas zerada????sou de teresina-pi vou comprar pelo site!!me indica uma loja boa que vc conhece??????
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
ace frehley
ninguém fala mal da Shelter.
Claro, é pq uma pessoa falou que é boa e o resto vai atrás. Na verdade quase ninguém desses que recomendaram testaram Shelter.
Eu não acho a Shelter muito profissional, mas eu curti o som dela.
Eu iria com a Tagima pq eu acho que ela é melhor em quase todos os sentidos, menos na madeira (não que a madeira da Tagima seja ruim, mas a da Shelter é melhor).
A Tagima também é mais bonita ao meu ver e o braço dela é melhor.
|
Ice Bergh Veterano |
# mai/04
· votar
Tagima!!
alem de tudo eh brasileira!!
|
Jayson_Guitarrista Veterano |
# nov/04
· votar
Muito ótima essa Shelter !
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
mesmos materias q foi feito na fende
nakelas né, pq nunca vai te um som e nunca vai ser uma fender, em qq ano q seja
|
O Monge Veterano |
# nov/04
· votar
Eu já toquei numa Tagima Tele. Mas eu prefiro o som da Shelter. Eu tenho uma SX-Les Paul e achei o som bem encorpado . A Tagima é muito bem construida! Mas eu acho que fica devendo um pouco na captação.
Resumindo :
Meu voto vai pra Shelter!
De preferência as SX .
|
Joao Paulo Veterano |
# nov/04
· votar
nao testei a shelter mas ja vi e achei bem bonita....
mas eu iria de tagima.....
|