Escutem plz.

    Autor Mensagem
    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/04


    http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/903_1078626117.mp3

    Vê se ficou dahora, tipo tentei arriscar alguns arpeggios e tappings que não são meu forte em algumas partes, como sempre eu gravo sem base, pq com base eu não consigo encaixar direito, mesmo com cool edit e talz, prefiro tocar sem base, uma hora aí escapa uma tosse minha, eu to gripado hehe.

    Me digam o que acham plz, espero críticas.

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    num escutei nd alem de uma CHIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHUUUUUUUUUUU UUUUUUUUHSHSHSHHSHSSHSHSSHSHUSUhssshuushusUHHSUHSUHSUHSUSHUSHSUHSUHSUS HUSHUSHUUHCSUHCUHUSCHUSCHCUSCHUSCHCUSIICSHUHCIUSHCUSHICUSHICHSUICHCUIH SCIUHSUCHSCHSIUHCISUCHCIOCOHUSHCIUSHCIOSHOOOOOOOOOOOOOOICSIOUCHSCIUS.. ..

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas ficou dahora? ta bom que é bem fritado, mas é meu estilo, faze o q aeUhaeuaeHu.

    Pandemonio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é cara, se tem uma velocidade boa, mais estuda mais pra fica mais belo pros ouvidos! :p não é só a velocidade que conta né .. mais fico show parabens

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Hoje em dia já mudei de gosto, não gosto mais de fritadas, gosto de notas cozidas, sem maldade, eu agora gosto mais de ouvir músicas lentas, rapidez já enjoou.


    (Necromanciei esse tópico, foi mal mas sei lá o que deu em mim)

    Nem tentem baixar q nem pega mais o palcomp3 agora tem q ter foto e eu não tenho foto aqui.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Necromancer again. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escutem plz.