Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
Finalmente comprei a minha guitarra nova.....uma Ibanez RG 370 DX.....adivinhem por qnt eu comprei ela nova!!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
1500? -se coreana
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
não....
|
Passoka Veterano |
# mar/04
· votar
as DX são Korea tbm?
não lembro se é a DX ou a LTD que é japa, bom, deve ter custado uns 1500-1700
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
Homem Cueca
1000
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
huauhauhuhauha...tah longe do preço q eu paguei ateh agora!!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
The paranoid
porra....errou por 20 conto.....paguei nela 1020 na Ginga music na teodoro sampaio....
|
Fernando Veterano
|
# mar/04
· votar
Parabéns cara! Td mundo comprando guitar eheh. Comprei a minha na Ginga tb! Sexta passada. =)
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
Homem Cueca
:), bm q poderiam ter arredondado o preço pra facilitar
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
eu amo essa guitarra!!!!!!EH MINHA!!!!!!!
|
Grodash Veterano |
# mar/04
· votar
parabens meu velho, uma guita nova é uma pura emoção e eu sei disso..mas c pagou 2.000 nela
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
parabens depois vende ele e compra uma fender.. hahaha
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/04
· votar
Parabéns veio, guitar muito louca. :)
Bons toques.
|
The Black Moon Veterano |
# mar/04
· votar
stratopeido
e se o cara não curte uma fender?
logo vi que vc não tem qualificação para avaliar alguém ou um som que seja.
Parabéns veio, guitar muito louca. :)
Bons toques.
(2)
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
Grodash
sem zoa...paguei 1020 nela...
Lucas r
Prata...
|
G_Gabriel_G Veterano |
# mar/04
· votar
Homem Cueca
tua guita é igual a minha...soh q a minha é preta...curto muito ela...
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
eh a DX?
|
G_Gabriel_G Veterano |
# mar/04
· votar
G_Gabriel_G
naum é a b...mais é quase igual.;..muda so a marcação de dente de tubarão q a sua tem e a minha nao...
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
The Black Moon
Nao leve as coisas para o lado sentimental kra, aqui eh so um forum sobre guitarras, naturalmente existirao MUITAS divergencias sobre gostos, e se tenho ou nao qualificaçao, nao cabe a vc julgar. Ja toquei em varias ibanez e em varias Fenders, e posso dizer q em relacao custo X beneficio, as Ibanez estao entre as melhores no meio rock-metal. Ja as fenders sao guitarras que, facilitam o guitarrista exprimir sua personalidade (algo que vc tem de sobra, ñ é?) ja tive uma ibanez e conheco muitos que tambem largaram ibanez (jacksons, gibsons) nao quero discutir qual a melhor, mas so falei em tom de brincadeira p/ ele trocar mais tarde por uma fender, pq eh algo muito natural, e ja to cansado de ver acontecer..
se o cara não curte uma fender?
Se o kra nao curtir fender, ele nao vai comprar!! ora essa..
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
Lucas_r Tambem ja pensei assim
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
stratopeido
strato num serve pro meu estilo....tipo malmsteen,Vai,Satriani,Slayer,Purple,Metallica,Symphony x,Angra,etc...
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/04
· votar
q eh claro....QUEEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
Lucas_r
Malmsteen e Richie Blackmore (deep purple) sao um dos maiores strateiros vivos.. steve vai ja usou algumas stratos modificadas, angra da pra vc tirar tranquilo em uma strato (com algumas modificacoes) os unicos q n realmente nao se enquadram em stratos q vc citou sao Slayer e metallica. O Andreas Kisser usa fender e toca com um peso proximo a este.. mas eu pessoalmente nao curto muito o timbre.. Essa parada da mulecada comecar com guitarras stratos porcaria tipo eagle, jeniffer e condor, tira um pouco a vontade de comprar fender mesmo, heehhehe tanto q quando comprei a minha fiz questao q comprar preta e escala maple (diferente da minha memphis vermelha rosewood), e tb nas primeiras vezes q eu peguei em fender eu n curti muito nao.. mas ai eu comecei a me interessar por malmsteen hendrix richie blackmore.. so dai q comecei a curtir stratos..
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
opa.. a mensagem eh pro Homem-Cueca tb
|