PEDAL PRA PUNK PIRULITO =p

    Autor Mensagem
    dicklips
    Veterano
    # mar/04


    eaeee... tipo to postando aqui pq o de pedaleira eh muito parado ta? desculpa...
    mais tipo qual pedal legal eu compro pra toca esses punk rock for fun... tipo Sum 41, Blink 182... bom vocês sabem, o por fabot me dem dicas que venham realmente me ajudar, digo isso para não vir aqueles caras que odeiam esse meu tipo de gosto e não sabem respeita...
    por favor não venham dizer que estas bandas são ruins e tal...

    Muuuuuuuuuito obrigado...

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Essas bandas são uma merda!!! ZUERA, ehheh


    Acho que um ds-2 da boss, sei lah...

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    testa o ds1 e o ds2 da boss e ve o que tu curte mais... hum, eu ja vi uns caras tocando com o hyper metal da boss tambem, de repente rola... só num vai comprar pedal abelhudo e nem com muito peso pq vai ficar uma merda!

    dicklips
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hmm... Issoae vão dando dicas ae galera...
    Eu tb gostaria que me dissessem o valor dos pedais... eu não to muito afim de passar dos 250... Por que eu também to juntando dinhero para mudar minha guita... Mais meu emprego não grande coisa ta ligado... vai aos poucos

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    com 250 tu pega esses usados tranquilo ...

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    dicklips
    www.mkazan.cjb.net ... se quiser economizar.. faça vc mesmu !!. .. afinal .. vc é um punk !! hehe
    vai nesse site q la fala como q faz.

    dicklips
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GrungeMan
    nah mais eu nao sei nada de eletronica, nao sei nada msm, bem q eu qria economizar... ah eu tb nao tenho um estilo tipo punk, grunge e tal.. eu gosto de tudo, gosto de Iron Maiden, gosto de Blink182, gosto de Pearl Jam, gosto de Avril Lavigne tb... hehe sei lah... eu sou apenas Eu... so que eu prefiro tocar Blink182, Green Day, Sum41 essas coisas...


    O galera vão dando dicas aí... Eu achei legal esse da Ibanez Ds7 Distortion (http://www.ibanez.com/accessories/spec.asp?m=25&z=y) eu ouvi as distorções que tem no site e é bem maneiras... o que vocês acham?

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o negocio é comprar um pedal de heavy metal e pronto.é que um punk rock decente precisa.

    dicklips
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é que o problema Jean é que eu não conheço muito sobre pedaleira, eu vou tentar uma como o amigo indicou.... Mais ainda to pensando em comprar algum pedal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEDAL PRA PUNK PIRULITO =p