Mesa Boggie VTwin ou Sansamp Gt-2

    Autor Mensagem
    loop
    Veterano
    # mar/04


    Olha galera queria saber a opinião de vcs para saber qual é melhor, pra quem já tocou.
    Qual o mais vintage, qual o q dá mais peso o melhor para solos?
    Me ajudem aí galera valeu!!!!
    [b][/b]

    Slash Teacher
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A melhor distorção é a do V-Twin. Só ouvindo mesmo. Tem mta gente que vai falar que não, ou não ouviram ou não são bons de ouvido. "O GT-2 tem mais variedade".....mais ou menos.. a distorção do V-Twin pode variar bastante conforme sua configuração.

    Bug
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    V-Twin

    mas o GT2 eh fodão tb!

    []s

    MKazan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bom, se a questão for gosto pessoal, eu ficaria com o GT-2.
    mas é gosto pessoal.

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quanto custa um v-twin marromenos?????

    loop
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bocao
    Na faixa de uns 1800 reais!

    loop
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pra tocar dar mais peso qual seria melhor? e aquela imitação da meteoro do V-twin é boa algém já tocou...putz eu tenho um meteoro vulcano e naum aguento mais cubo híbrido..o som é uma m.... para eu trocar em qualquer outro valvulado é foda a diferença o mais em conta q ficou foi o MHA-2000 mas nunca vi o som....me ajudem aí galera, tipo eu moro no interior de goiás e aqui naum tem nada se quiser comprar alguma coisa tem que ser na raça sem ao menos testar pra vê se gosta.....Fala nisso alguém tem um mesa boggie dual rectifier pra vender ou um Vh.100 da Laney?

    phenomenon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    loop
    o dr. drive da meteoro eh até um pouco melhor q o vtwin. o gt2 eh melhor q os dois.

    grind_jair
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jah testei ambos
    gt2 sem dúvida

    loop
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O dr. Drive melhor q o V-twin?
    O Sansamp naum dá peso sei lá naum sei se foi pq tive pouco tempo para testa -lo, agora pra solo o timbre é maravilhoso...Já o V-Twin eu nem conheço...para rancar um som com peso estilo o John Petrucci qual seria o mais ideal?Eu sei q um amp valvulado resolveria tudo mas no momento naum tenho $$...então tenho q contentar com pedal mesmo... e para rancar peso qual seria a melhor opção???? aquele peso com punch e nítido?
    Tenho uma music man silhouete e am meteoro vulcano esse eu odeio de todo meu coração...meu sonho é um JCM- 800 ou um Dual Rectifier!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Desenterrando o topic...com o V-Twin eu consigo mais peso do q com o GT-2????

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sobe

    leohackin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    loop
    O GT-2 dá um peso do cara**o cara ... =) ... até com minha Yamaha EG-302 o bixo grita ... hahaha ... GT+2 + Return Rulez! :)

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leohackin
    O loop já morreu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Boggie VTwin ou Sansamp Gt-2