Qual é o melhor: SANSAMP GT-2 ou TRI-OD???

    Autor Mensagem
    Freakie
    Veterano
    # ago/03


    E aí???? O q cês acham?????

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    GT2

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tri-od
    da pra usar os tres tipos de simuladores soh mudando com o foot
    o gt-2 eh a mesma coisa soh q pra mudar entre as simulaçoes vc tem q configurar tudo na mao

    Zer071
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O TRI-Od eu naum sei mas o Gt2 e du Kra cara malhor que ele só o V- twin mas com o prço muito maior Custo/beneficioé o GT2

    HaLk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Olá Senhores,

    Resolvi desenterrar este tópico lááááá do fundo do baú mesmo... Mas tenho a mesma dúvida que o colega e não quis criar um novo tópico com mesma questão... E como muita coisa mudou por aqui nesses 8 anos.. então vamos la..

    Minhas dúvidas são:
    1)GT-2 e TRI-OD tem o mesmo timbre? (a única diferença é realmente no armazenamento das regulagens que o TRI-OD possui vantagem sobre o GT-2?)

    2)Posso utilizar os dois juntos? Qual a vantagem? Alguém de vocês usa os dois juntos? (vi uma imagens dos pedais de um guitarrista brasileiro bem conhecido, e notei que ele utiliza os dois... Só não sei se é os dois para uma única guitarra, ou um para cada guitarra - pode ser que sejam duas ne?!)

    Desde ja agradeço a ajuda de todos!!

    HaLk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Agora que eu percebi, gostaria de solicitar a algum moderador que desloque este tópico para a a sessão de pedais e efeitos... Grato!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o melhor: SANSAMP GT-2 ou TRI-OD???