Tagima, é boa??

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # mar/04


    povo... aquela tagima modelo "T 735", tipo stratocaster... ñe boa??? especialmente pra q tipo de musica??
    valeu..

    Beto Guedes
    # mar/04


    Nâo. Boa é Ibanez.

    Beto Guedes
    # mar/04


    Nâo importa o modelo.

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mais é boa?? ra q tipo de musica??... os 3 singles caps saum baum??

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blinnk
    nao discuta com nosso mestre rapaz. quer ser excomungado?

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    boa ou naum?

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o Blinnk, da ibanez, nao sao todas boas .. . uma grx por exemplo, eu particularmente acho uma guitarra um pko basica d+ . . . falo isso dos modelos 20 e 70, mas nada contra. c voce gosta de stratocaster, dveria procurar tambem shelter(sx) . . . mas a tagima tambem eh de boa qualidade

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu compraria a tagima,se tivesse dinheiro

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é boa pra todo tipo de musica?.....

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é boa pra todo tipo de musica?.....

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hm . . . bem, c voce quer sons relativamente pesados, seria melhor uma guitar com humbuckers . . . c voce quer versatilidade, seria legal uma strato com 1 humbucker e 2 singles . . . eh uma combinaçao bem versatil

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, Tagima eh boa pra caralho!! mto boa msm. Mas nao se confunda com as merdas q tem nome: "Menphis". Essas sao de pessima qualidade.. Ela eh uma strato bem stratocaster, cara! Eh versatil pra caralho! Dah pra vc tocar qq tipo de som q ela vai na boa! Jah tive uma 635, essa ehnfrakinha, mas tbm eh mto legal!! Cuidado com o braço dela! Veja se nao tah com nenhum problema.

    janick
    Nem tanto cara.. O Henry Ho tem uma Tagima amarela com Lace sensor, e sinceramente, tem um som ducaralho msm! O som eh pesado pra porra!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e boa sim, ela toca quase tudo rsrsrrsr, tem tb a shelter, e bom vc tb olhar esta guitarra, ela tb esta massa

    inthelight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a tagima pelo preço dela acho q eh uma otima guitarra.

    agora como o RATM falou, fuja do q tiver escrito Memphis by Tagima, é uma bosta total

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Beto Guedes
    num eh naum, tem a jackson tbm

    Hansen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Se vc procura uma strato de três singles, procure (talvez seja difícil)algum modelo Giannini. São bem mais em conta (R$600), porém o benefício é satisfatório... o acabamento é bonito, o som é bem strateiro, estalado e cheio de brilho. E o visual é bem fiel. Comprei uma cor vermelha transparente ano passado, muito linda... fá para ver os veios de madeira dela..
    opinião pessoal, vale a pena!

    Fireman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    RATM

    O que eh que a memphis tem de tão ruim assim?

    tuh jah viu (e ouviu) a 640? qual a diferença pra a 635

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fireman

    Cara, a Memphis tem um pessimo acabamento, peças frakissimas e a madeira eh horrivel(MDF).



    A 640 tem o msm tratamento na madeira q a 635. Porem as peças sao mmmmmmmmmto melhores. A diferença basica nelas eh soh isso msm.

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    RATM
    leva em conta do equip dele tbm . . . tpw, com um humb teria + peso eu acho, mas nao sei pq nunca tokei numa guita c esses caps . . .

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    janick

    Como assim cara? ele tem uma?

    Se tiver... malzzz!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima, é boa??