Qual guitarra comprar

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # mar/04


    ae povo.. eu vou comprar uma guitarra, minha primerera.. vcs acham q eu devo comprar uma muito boaq vou usar por muito tempo... ou vcs acham q to com pouco tempo de experiancia (tenho 14 anos, 6 meses no violao), e devo comprar uma q naum precisa ser muito boa, enaum uito cara???
    o q vcs acham??.... eu estava pensando en uma squire stratocaster... ou alguma nessa faixa...
    valeu...

    HATEBREED
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Se você tiver condições mesmo, compra uma boa de cara, pra não precisar trocar de guita muito cedo...vale mais a pena e você gasta menos grana porque não vai precisar trocar...

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sei la, eu acho q n adianta vc começar com uma mt boa, sendo q ate c pega a manha, ela ja vai ta bem regaçada, começa com uma Sheter SX, ou uma tagima, saun guitarras boas pra iniciar, i da pra vc envenena ela si precisar, ou quando kiser vender, elas saun mais valorisadas.

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    olha cara, se eu fosse vc comprava uma media, vc ainda nao precisa de uma muito cara, e uma muito ruim enche o saco (comprei uma ruim e ela ja quebrou)

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    n adianta vc começar com uma mt boa, sendo q ate c pega a manha, ela ja vai ta bem regaçada
    Se o cara souber cuidar e ter noção do qnto vale o instrumento, uma boa guitarra pode durar pra vida toda.
    A não ser q o cara tenha umas idéias doidas de tacar uma Gibson contra a parede!

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Soulface
    A não ser q o cara tenha umas idéias doidas de tacar uma Gibson contra a parede!

    por favor amigo, nao falei isso nem na brincadeira

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Soulface
    ñ cara, ñ to falano di "bate" na guita ñ, tipo eu falo di ter os cuidados mesmos fraga, tipo com ferrugem, regulagem, etc. mas sei la, si o cara tiva um condição de começar com uma boa msm, ñ tem pq ñ!
    tacar uma Gibson contra a parede!
    ai seria bem burro né!hehehehhehehehe

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    guitar_nan
    _KirK_HammeT_
    hahahhahahaaha! Até doeu qndo eu postei!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Soulface
    hehehehehahuhauhuauha

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas serio, se eu fosse ele eu comprava uma ibanez

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    que guita vcs me aconselham?? a squier seria uma boa?? com 3 captadores singles?? ou qual guita??? quantos caps??
    valeu

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    guitar_nan
    Pra tocar blink? Não combina...

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Soulface
    face vamo la animar o topico de bateria

    Soulface
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    blinnk
    Cara, vc já fez tantas perguntas sobre isso e já te responderam tanta coisa... junta tudo e dá uma olhada. Pesquise!

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    guitar_nan
    Akilo lá vive às moscas... daki a pouco já tão me mumificando lá!

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara como q eu falo assim quero faser um topico falando qual musicas q eles acham q tem a melhor bateria

    guitar_nan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipo assim eu acho stairway to heaven e immigrant song

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    guitar_nan
    Pra tocar blink? Não combina...

    porq naum combina?

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    guitar_nan
    quero faser um topico falando qual musicas q eles acham q tem a melhor bateria
    Não faça isso... esses tópicos são muito chatos.

    blinnk
    Eu acho q o som não combina, mas é gosto cara. Vc pode ouvir uma tonante e se apaixonar! Cada um ve de um jeito. Por isso q a opinião dos outros é importante, mas no final qm tem q decidir é vc!

    blinnk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    porq naum combina?? por causa da guitarra? dos caps? do amplificador?? ou q?....

    qual vcs me acomselham entaun?

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blinnk
    PQ eu acho! só isso!!!
    Eu aconselho vc a ir numa loja e testar umas guitarras. A q tiver o som q vc gosta, vc leva!

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Realmente, o soulface ta certo kra. o negocio eh voce ir e testar. ta bom, c voce quer uma referencia, perfeito mano, tpw como ja falaram e outras;
    tagima
    shelter(sx)
    ibanez
    ASW
    Jackson
    Cort
    fuça legal q voce consegue achar por bom preços
    tipo kra, vai pelo seu "coraçao" . . . a que + te agradar compra. nao vai por nome.

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blinnk
    a squier não combina muito pelos captadores single. tem umas ibanez de preco medio/baixo que são bem legaizinhas. Cort tb é uma marca boa. Ainda insisto nas Condor. E Washburn.
    O povo fala bemzaço dessa Shelter SX, mas eu não conheço, nunca vi uma aqui em Brasilia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar