Autor |
Mensagem |
blinnk Veterano |
# mar/04
ae povo.. eu vou comprar uma guitarra, minha primerera.. vcs acham q eu devo comprar uma muito boaq vou usar por muito tempo... ou vcs acham q to com pouco tempo de experiancia (tenho 14 anos, 6 meses no violao), e devo comprar uma q naum precisa ser muito boa, enaum uito cara???
o q vcs acham??.... eu estava pensando en uma squire stratocaster... ou alguma nessa faixa...
valeu...
|
HATEBREED Veterano |
# mar/04
· votar
Se você tiver condições mesmo, compra uma boa de cara, pra não precisar trocar de guita muito cedo...vale mais a pena e você gasta menos grana porque não vai precisar trocar...
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# mar/04
· votar
sei la, eu acho q n adianta vc começar com uma mt boa, sendo q ate c pega a manha, ela ja vai ta bem regaçada, começa com uma Sheter SX, ou uma tagima, saun guitarras boas pra iniciar, i da pra vc envenena ela si precisar, ou quando kiser vender, elas saun mais valorisadas.
|
guitar_nan Veterano |
# mar/04
· votar
olha cara, se eu fosse vc comprava uma media, vc ainda nao precisa de uma muito cara, e uma muito ruim enche o saco (comprei uma ruim e ela ja quebrou)
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
n adianta vc começar com uma mt boa, sendo q ate c pega a manha, ela ja vai ta bem regaçada
Se o cara souber cuidar e ter noção do qnto vale o instrumento, uma boa guitarra pode durar pra vida toda.
A não ser q o cara tenha umas idéias doidas de tacar uma Gibson contra a parede!
|
guitar_nan Veterano |
# mar/04
· votar
Soulface
A não ser q o cara tenha umas idéias doidas de tacar uma Gibson contra a parede!
por favor amigo, nao falei isso nem na brincadeira
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# mar/04
· votar
Soulface
ñ cara, ñ to falano di "bate" na guita ñ, tipo eu falo di ter os cuidados mesmos fraga, tipo com ferrugem, regulagem, etc. mas sei la, si o cara tiva um condição de começar com uma boa msm, ñ tem pq ñ!
tacar uma Gibson contra a parede!
ai seria bem burro né!hehehehhehehehe
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
guitar_nan
_KirK_HammeT_
hahahhahahaaha! Até doeu qndo eu postei!
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# mar/04
· votar
Soulface
hehehehehahuhauhuauha
|
guitar_nan Veterano |
# mar/04
· votar
mas serio, se eu fosse ele eu comprava uma ibanez
|
blinnk Veterano |
# mar/04
· votar
que guita vcs me aconselham?? a squier seria uma boa?? com 3 captadores singles?? ou qual guita??? quantos caps??
valeu
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
guitar_nan
Pra tocar blink? Não combina...
|
guitar_nan Veterano |
# mar/04
· votar
Soulface
face vamo la animar o topico de bateria
|
Soulface Veterano |
# mar/04 · Editado por: Soulface
· votar
blinnk
Cara, vc já fez tantas perguntas sobre isso e já te responderam tanta coisa... junta tudo e dá uma olhada. Pesquise!
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
guitar_nan
Akilo lá vive às moscas... daki a pouco já tão me mumificando lá!
|
guitar_nan Veterano |
# mar/04
· votar
cara como q eu falo assim quero faser um topico falando qual musicas q eles acham q tem a melhor bateria
|
guitar_nan Veterano |
# mar/04
· votar
tipo assim eu acho stairway to heaven e immigrant song
|
blinnk Veterano |
# mar/04
· votar
guitar_nan
Pra tocar blink? Não combina...
porq naum combina?
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
guitar_nan
quero faser um topico falando qual musicas q eles acham q tem a melhor bateria
Não faça isso... esses tópicos são muito chatos.
blinnk
Eu acho q o som não combina, mas é gosto cara. Vc pode ouvir uma tonante e se apaixonar! Cada um ve de um jeito. Por isso q a opinião dos outros é importante, mas no final qm tem q decidir é vc!
|
blinnk Veterano |
# mar/04
· votar
porq naum combina?? por causa da guitarra? dos caps? do amplificador?? ou q?....
qual vcs me acomselham entaun?
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
blinnk
PQ eu acho! só isso!!!
Eu aconselho vc a ir numa loja e testar umas guitarras. A q tiver o som q vc gosta, vc leva!
|
janick Veterano |
# mar/04
· votar
Realmente, o soulface ta certo kra. o negocio eh voce ir e testar. ta bom, c voce quer uma referencia, perfeito mano, tpw como ja falaram e outras;
tagima
shelter(sx)
ibanez
ASW
Jackson
Cort
fuça legal q voce consegue achar por bom preços
tipo kra, vai pelo seu "coraçao" . . . a que + te agradar compra. nao vai por nome.
|
paulao_jazz Veterano |
# mar/04
· votar
blinnk
a squier não combina muito pelos captadores single. tem umas ibanez de preco medio/baixo que são bem legaizinhas. Cort tb é uma marca boa. Ainda insisto nas Condor. E Washburn.
O povo fala bemzaço dessa Shelter SX, mas eu não conheço, nunca vi uma aqui em Brasilia.
|