Po fala serio

Autor Mensagem
RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Escute Motorhead, depois ecute Sum 41.

Vc vai perceber uma mudança de estilo!!
Motorhead = metal

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
ta bom vo escutar e te digo oque eu acho sem ressentimentos.

Beto Guedes
# mar/04


Eu inventei o shred rock, e NÓS vamos dominar o mundo!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Beto Guedes
O.O whats do you mean?

Beto Guedes
# mar/04


Jean
hELLO. O cara no primeiro post colocou que o punk vai dominar o mundo. Isso é realmente idiota.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Beto Guedes
Foda-se

JaCaMaN
Veterano
# mar/04
· votar


punk rock - legal - exemplos - ramones, misfits, zumbis do espaço


pop pop popissimo poquissimo punk (ou melhor punk pop) - musica ruim de primeira ruindade - exemplos - avri lagigne - sum 40 - entre milhares q fazem esse tipo de som só pra ganhar(ou só pra tentarem) um dinheirinho

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Beto Guedes
. O cara no primeiro post colocou que o punk vai dominar o mundo. Isso é realmente idiota

Eh duro dizer isso, mas concordo contigo, ehhhehhe

Kamelot
Veterano
# mar/04
· votar


pelomenos aki no Brasil a situaçao ta tao horrivel q oq vai dominar aki eh o Falipe Dylon
q merda!!!

FanDeGuitarra
Veterano
# mar/04
· votar


Beto Guedes
bah,chera meu saco

Randy_Rhoads_
Veterano
# mar/04
· votar


Ai Ai Ai, estou vendo que o Metal continua no coração de poucos, não conheço um cara deste fórum que curta, Morbid Angel, Decide, Obituary, Death, Brujeria e coisas do Gênero, é foda ver esse mundo neste estado.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


bocao

Temos que concordar fazer o q. :P EAUhaEuaeH

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


PUNK ROCK 4EVER E CARA FODAM-SE OS CRITICOS OS PUNK TÃO CAGANDO E ANDANDO PRA VCS E AINDA IRIAM RIR DA CARA DE VOCÊS.....CERTO É QUE VCS FALAM 30% DE VERDADE.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


HA E OUTRA,MOTOR HEAD É UMA MERDA,SÓ FAZEM BARULHO E FALA A MESMA COISA SEM NEXO NENHUM.

Beto Guedes
# mar/04


Viva o shred rock, pois os adeptos desapertam a tecla caps lock.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Beto Guedes
HA CONCERTEZA.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
hEAIUHiueaHheaIuheaiuheaiuheAIU!!!! Motorhead soh faz barulho?!?!! E essas porras de power chords com uma merda de uma distorção eh oq????


E Sum41 eh punk californiano.
E no Brasil nao existe punx..

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Randy_Rhoads_

Cara, ainda bem q sao poucos q curtem musik boa(metal). Pq oq cai na mao do povo vira merda.

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


Depende do ponto de vista e do gosto pessoal de cada um, ou seja, é muito relativo! O fato de ser relativo já determina que é impossível um estilo musical dominar o outro! O rock surgiu do blues e nem por isso deixou-se de gostar do blues. Assim como do Rock surgiu o Heavy Metal e o Punk Rock e ainda existem pessoas que gostam do velho rock'n roll. Surgem estilos novos, mas nunca vão desaparecer. A Música barroco existe até hoje, a música clássica ainda tem muitos apreciadores. Nossa até o canto gregoriando de meados da idade média ainda tem apreciadores... seja ou não eclesiásticos.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Merda é metal,ainda prefiro a grande maioria que curte nirvana do que essas merda de motor head e CIA.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

Pra uma pessoa q achou q Sum41 eh metal, eu nem ligo se acha motorhead um lixo. Nao conhece porra nenhuma de musik.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
não disse que é metal,ele toca uma musica algumas musica de metal só pra brinca.E porra de musica é oque tu escuta o mané.

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
porra eu gosto de sum41... ams nao eh metal nam na pqp....
um cara do Sum41 toca bem, mas o vocal nao....

se bem q tewm uma revista q disse:
"a banda q junta o punk do NOFX com o metal do Iron Maiden" mas acho q nao eh

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
no brasil existe punk....
escuta Blind Pigs, Gritando HC, Holly Tree...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


tommy_iommi
putz saiu na revista isso?

Mindburner1
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
Ae, essa gravacao ae eh da demo, eh pra ser meio ruim msm hehehe, eles gravaram os backs dps e puseram um efeito pra parecer q tem mais gente pra ficar bem gritado hehehe

Jean
se punk rock fosse isso os punks tavam fudido huahuahuaha

hmm vc ta se referindo a essa banda q eu falei? nao entendi...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Mindburner1
sim achei ela ruim pra ser uma banda punk mas deixa quieto.Banda a rotina é sempre melhorar.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


tommy_iommi

Cara, vc nao sabe oq eh punk?? Nunca viu em filmes americanos???

Punx de verdade(oq nao existe aki) catam roupa velha da mae pra fazer outra roupa, tem atitude, mto diferente dos supostos "punks brasileiros".

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Mindburner1

Falei akilo brincando cara! Eh mto dificil hj em dia uma banda conseguir gravar uma musik, nem q seja demo msm, no Brasil.

Eles tem sorte!

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Metaleiro pede esmola pra comoprar shampoo pro cabelo piolhento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Po fala serio