SONIC YOUTH & MICROFONIAS - DÚVIDAS

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # fev/03


    Grande galera, alguém aí curte microfonia nas músicas?? Tipo, o Sonic Youth, banda que influenciou essa característica no Nirvana, usava prá c******* esse recurso!!
    Só que aí, eu me pergunto: Qual a melhor forma de fazer uma microfonia duradoura??

    Depois de chegar perto do cubo, é melhor:

    - Fazer um acorde x e usar a alavanca;
    - Fazer um acorde x e usar o pedal;
    - Fazer um acorde x e usar a alavanca e o pedal;
    - Fazer um acorde x e usar a pedaleira.

    E aí, alguém sabe???????

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    colocar o microfone ligado de frente pra caxa de som...
    parece um barulho de passarinho ou outra coisa sie la... fica massa...dura o tempo q vc dexa o mic la...vc dexa o amp em um volume bem forte

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu não sei não...
    o jimi hendrix fazia umas sinistras com a alavanca.

    jlennon86
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    dexa alto pra k7 vira a guita pro ampli e usa a alavanca sem dexa-la na posição inicial depopis de tira um acorde. pelo menos eh assim q eu faço ... meu ampli eh tao f#dido q soh de olha pra ele jah dah microfonia...

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Sobe, tópico!!!

    Alguém aí já raspou as cordas de duas guitarras (perto dos captadores e do cubo) pra ver o que dá??

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    não, vc já?

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Não. Deve sair alta microfonia

    snd
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu jah meti a guitar colada no ampli, com volume total e nao arranquei um miléssimo de microfonia, bah, ou os captadores sao muito bons ou tao de sacanagem comigo.

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O nome disso nao e microfonia e feedback... e sabe pq isso acontece??? (isso segundo eu mesmo, nao vi em lugar nenhum e estou deduzindo) E pq qd sai som do falante da caixa ele gera vibracoes no ar certo??? E essas vibracoes interagem com as cordas fazendo com q elas vibrem naquela frequencia dai indo pro captador e voltando o som...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SONIC YOUTH & MICROFONIAS - DÚVIDAS