Palhetas

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # fev/04


    Por qnto tempo vcs usam as palhetas??????Qual é a hora de trocar??????Qnto tempo elas duram.......

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu troco quando a ponta dela começa a ficar gasta demais.

    gjsuzigan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Daniel_Barreto

    a sua gasta +- qnto tempo?????

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    uns 2 meses no maximo...mais do q isso o som fica escroto...e olha q a q eu to eh a q tem a maior durabilidade(claro q na minha opinião) q eh a dunlop tortex...geralmente as mais moles gastam mais rapido...

    gjsuzigan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ok......valew

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Un 4 meses + ou - que leva pras minhas ficarem gastas.

    carnisa1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tive que upar isso...

    Perdi minha melhor palheta, uma que vem com as cordas NIG, era 1,50mm se me lembro, e agora só tenho palhetas de mm diferentes e em tamanhos diferentes, e agora, existe uma palheta de1,50mm?

    cynide
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Usei minha primeira palheta ums quatro anos seguidos, perdendo ela e achando de novo, mas sempre ali, acabou virando de estimação. agora ela estava praticamente uma moeda de tão redonda, só parei de tocar por que dei de lembrança pra minha namorada =/

    felipe-shark
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gjsuzigan
    Só utilizo palhetas Planet Waves e nunca eu troquei nenhuma
    Obs:Todas são 1.00 e 1.50mm

    carnisa1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    felipe-shark

    A essa hora o cara já deve sr o malmsteen!

    Brincadeira... Mas é sério, vou demorar um tempo para me acostumar com a nova(velha) palheta que achei aqui, ela é bem pequena e tem 1,40mm...

    andre.guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    que topico mais inutil hein? afs

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu uso NIGs de 2.00mm para solos (músicas em que os solos são bem mais técnicos que as bases), pois são duras, o que facilita a movimentação rápida da mão direita, só que essa palheta da um estalo que fica ruim nas bases. Então pra bases eu uso 0.75, que não dá estalo.

    carnisa1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fala pessoal!

    Consegui me acostumar com uma palheta 1,40mm, ela é bem pequena e fica mais fácil soltar harmônicos artificiais, e fica até bem legal fazer palhetada sweep pois a palheta não trava nas cordas...

    jucasambora
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pow, eu troco de palhetas sempre que compro uma nova... hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Sacanagem..., qdo eu sinto que to precisando modificar o posicionamento da palheta pra alcançar as cordas, isso normalmente ocorre qdo a ponta começa a ficar gasta, daí eu troco.

    Vlw

    damiusc
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: damiusc
    · votar


    Troco de palheta a cada três dias. É o limite que consigo mantê-las em minha posse.
    Não sei pq, mas elas fogem de mim, ai não consigo encontrá-las.
    =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palhetas