Autor |
Mensagem |
Melodic Man Veterano |
# fev/03
Galera... tenho uma Giannini Strato (nova) e um ampli Ibanez TB15... mas quando aumento o som o ruido na caixa fica podre
quando eu encosto nas cordas ou em algum outro metal (ponte, tarracha) o ruido diminui bastante, e quando encosto em algum metal do ampli o ruido cai pra quase zero...
Será que eh falta de aterramento do equipamento, problema na parte eletrica da guitar ou do ampli??? me ajudem please!!!!!
|
nukebass Veterano |
# fev/03 · Editado por: nukebass
· votar
Mande "blindar" suas guitarras... já falei sobre isso aqui no fórum.... use a busca: blindar
|
Melodic Man Veterano |
# fev/03
· votar
valeu...
|
Max Veterano |
# fev/03
· votar
vai ve vc é polo negativo e a corda tb negativo...
huauhahuhuahuahuhuahua....e como vcs sao iguais vcs se repelem dai fudeeu td...se vc fosse positivo cara...dai ia atrai um com otro e vc ia fica com o dedo colado na corda...
|
Melodic Man Veterano |
# fev/03
· votar
eh pode ser... uhaehueauheauhahu
Mas jah resolvi... liguei numa tomada separada dos outros Equipamentos (Computador) eheh
|
flavio Veterano |
# fev/03
· votar
minha guitarra tem tres singles e me falaram que singles faz chiado.se eu botar um humbucker na ponte o chiado para?eh por isso que minha outra guitar nao chia???
|
Slashinhu Veterano |
# fev/03
· votar
sim...os humbucker sao duplos justamente pra n ter xiados (mas tem neh...)e pra serem mais altos (volume)
nao eh naum???
|
diegodavid Veterano |
# jul/14
· votar
Aproveitando esse tópico para não criar um novo:
- A qualidade do material ao qual foi feita a tarracha influencia na captação de interferencias gerando esse ruido (antes de colocar a mao nas cordas) ? pois imagino q ela funciona como uma antena. Trocar minhas tarrachas ruins por tarrachas boas vai melhorar nem que seja um pouquinho?
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/14
· votar
diegodavid
Não
|
pepomello Veterano |
# jul/14
· votar
diegodavid
A qualidade da tarracha nao influencia nao cara. Na real, o ruído é influenciado por um conjunto de fatores: aterramento, qualidade do amplicador, da parte eletronica da guita, captadores, e por ai vai. Dependendo da tua guitarra a tarracha vai dar mais estabilidade da afinicao... valeu!
|
diegodavid Veterano |
# jul/14
· votar
Obrigado amigos
|
INNARELLI Membro Novato |
# jul/14
· votar
por falar nisso, a minha guita vive desafinando, a afinação dela não dura nem 2 horas tenho que ficar afinando toda hora; meu professor disse que tem que trocar as cordas...mas se trocar as cordas não é aí que desafina mesmo?
|
Iversonfr Veterano |
# jul/14
· votar
INNARELLI por falar nisso, a minha guita vive desafinando, a afinação dela não dura nem 2 horas tenho que ficar afinando toda hora; meu professor disse que tem que trocar as cordas...mas se trocar as cordas não é aí que desafina mesmo?
Qual é a guita? cordas muito velhas podem ser o problema mesmo. Cordas novas "desafinam" porque estão se ajustando na tarraxa ainda, e é bom dar uma esticada nas cordas depois de colocá-las.
Seu problema pode ser tarraxa talvez. A Santo Angelo está com um jogo bem legal de tarraxa com trava, compensa bastante e a qualidade é excelente.
|
INNARELLI Membro Novato |
# jul/14
· votar
Iversonfr é uma strato da squier. nunca troquei tarraxa; valeu ae mano
|