Kiko loureiro, Rafael Bittencourt , Edu Ardanuy, J

Autor Mensagem
M4rK_182
Veterano
# fev/04
· votar


Esse dai ....... Rodrigo Nucci !! esse eh o cara !! toca paranoide a 5 anos e c acha o fodaum !! Toca mto esse cara !

tom_delonge182
Veterano
# fev/04
· votar


M4rK_182
conta pra eles as mentiras q ele conta d q conheçe os cara q vai nos shows w cada todas come todas !!!!!

M4rK_182
Veterano
# fev/04
· votar


Esse dai ....... Rodrigo Nucci !! esse eh o cara !! toca paranoide a 5 anos e c acha o fodaum !! Toca mto esse cara !

M4rK_182
Veterano
# fev/04
· votar


Esse dai ....... Rodrigo Nucci !! esse eh o cara !! toca paranoide a 5 anos e c acha o fodaum !! Toca mto esse cara !

Tedy
Veterano
# fev/04
· votar


Rodrigo Nucci toca muito, no seu amp. CCE ele tira caada coisa bizarra... como caicai balão, músicas da xuxa e cirando cirandinha

digouptheirons
Veterano
# fev/04
· votar


os três sao muito virtuosos...só q pra mim jason becker é o cara

tom_delonge182
Veterano
# fev/04
· votar


voltandu ao assunto do nucci qual sera aprocima musica???depois de paranoid,cai cai balão,e ciranda cirandinha.

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


Juninho Afran
O kra toca pra caralho!

digouptheirons
Veterano
# fev/04
· votar


alguem ai sabe me dizer o nome da banda do jason becker?

Igormusic
Veterano
# fev/04
· votar


Tomcat
Juninho Afran
O kra toca pra ***!

Com certeza!!!

tom_delonge182
Veterano
# fev/04
· votar


digouptheirons
eu axu q ele toca juntu com o nucci na banda ``the bitiwabas''

M4rK_182
Veterano
# fev/04
· votar


U q eu sei eh q u Nucci tem altos dotes musicais !! ele jah sabe toca smoke in the water du deep purple !! i conseguiu issu em 5 anos !! nossa comu ele eh foda .... vamus todos bates palmas para o nosso amigo RODRIGO NUCCI !!! isso q eh um cara de sorte !! e olha comu os "amigos" gostaum dele !!

Paul_Gilbert
Veterano
# fev/04
· votar


Caras, Olhando pelo lado mais completo, Edu Ardanuy é o melhor, é o tipo de cara ki nao repete nada, tem imaginacao pra 200 anos. Kiko é o tipo mais tecnico, cria solos dificieis de serem executados, e Rafael é muito mais melodicos, o cara cria solos dificies de serem criados.
pra mim Juninho nao chegou no patamar dos 3 nao.

Os 3 sao fodas, mais Edu se destaca mais, ouçam o Brutal e o Insinity do Dr Sin.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


tom_delonge182
M4rK_182
galera, ñ é por nada, mas as brincadeiras ja foram feitas, agora eu acho melhor parar pq esta desvirtuando o tópico, querem zuar façam um tópico pra isso

digouptheirons
Veterano
# fev/04
· votar


porra vo procura entaum a the bitiwabas eu tenhu 2 video do jason becker um ele tocando paggini 5 mt foda (eu axu q eh assim q escreve)

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Paul_Gilbert
concordo plenamente com vc

tom_delonge182
Veterano
# fev/04
· votar


ucci ucci ucci rodrigu nucci eh meu amigu!!!!!!!!!!!!
ucci ucci ucci rodrigu nucci eh meu amigu!!!!!!!!!!!
ucci ucci ucci rodrigu nucci eh meu amigu!!!!!!!!!!
ucci ucci ucci rodrigu nucci eh meu amigu!!!!!!!!!
ucci ucci ucci rodrigu nucci eh meu amigu!!!!!!!!
ucci ucci ucci rodrigu nucci eh meu amigu!!!!!!!
ucci ucci ucci rodrigu nucci eh meu amigu!!!!!!
ucci ucci ucci rodrigu nucci eh meu amigu!!!!!
ucci ucci ucci rodrigu nucci eh meu amigu!!!!
ucci ucci ucci rodrigu nucci eh meu amigu!!!

Kai Hansen
Veterano
# fev/04
· votar


O melhor ainda eh o Edu Arcanuy

M4rK_182
Veterano
# fev/04
· votar


Kiko loureiro !!! ele toka mto !!

tom_delonge182
Veterano
# fev/04
· votar


eal eal eal caioheal fikou bravo!!!
eal eal eal caioheal fikou bravo!!!! eal eal eal caioheal fikou bravo!!!!!
eal eal eal caioheal fikou bravo!!!!!!
eal eal eal caioheal fikou bravo!!!!!!!
eal eal eal caioheal fikou bravo!!!!!!!!
eal eal eal caioheal fikou bravo!!!!!!!!!
eal eal eal caioheal fikou bravo!!!!!!!!!!
eal eal eal caioheal fikou bravo!!!!!!!!!!!
eal eal eal caioheal fikou bravo!!!!!!!!!!!!

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


tom_delonge182
cara, eu ñ vou nem te responder, mas seu nick é um pouco quanto próprio pra ser zuado

Paul_Gilbert
Veterano
# fev/04
· votar


Banda de Jason Becker é a Cacophony, ele e Marty Fridman

Paul_Gilbert
Veterano
# fev/04
· votar


tom_delonge182 ,isso aki nao é Forum pra crianca nao, entra la no portal da Xuxa e zoa os mininos de sua idade.

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Po, pra mim o Kiko é o pior dos 3. Tenho uma video-aula dele e outra do Ardanuy. O Kiko perto do Edu, fica pequeno, pequeno...

digouptheirons
Veterano
# fev/04
· votar


jah vi o kiko numa work shop o cara eh mt foda ...fez two hands rindo ...mas como pessoa eh seboso jogo no chao a tagima dele pq naum tinha ninguem pra segurar...mt idiota

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
cara... uma dica q eu dou, se vc pensa isso, veja o dvd do angra em sao paulo, lá vc vai perceber q ele toca bem mais q o rafael (apesar de eu curtir bem mais o rafael, isso eu tenho q adimitir)

conte
Veterano
# fev/04 · Editado por: conte
· votar


soh tenhu uma coisa a dizer
os três são fodas!!!
a incluindo o juninho afram tb
admiro os caras
cada um no seu estilo fazendo boa musica

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


digouptheirons
o rafael tb fez two hands explicando ao mesmo tempo pro cara q ñ parava de enxer o saco dele, foi muito legal de ver

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
Ah cara, pode ser, mas eu curto solo mais melódicos, saca?
Po, vc tem q ver essa video-aulas, uma atras da outra, vc fica com dó do Kiko, sério cara. Primeiro pelo timbre que cada um tira: O kiko é puta timbre magro. Ele muda pro cap do braço naquela tagima dele e o timbre qse não muda! Já o timbre do Ardabuy cara, é gordo, forte, imponente. Dá dó do Kiko comparando os dois vídeos, puts. O Edu é um cavalo tocando, que feeling, puta merda... Um improviso q ele faz no vídeo é perfeito cara, é de chorar de tanto feeling...

Paul_Gilbert
Veterano
# fev/04
· votar


Isso ae Fernando, Video aula de Kiko é so fritacao, nao tem nada pra se ADMIRAR tanto, só a velocidade, mas como velocidade nunca foi sinonimo de boa musica, kem kurte velocidade sem feeling procure materia de Francesco Fareri (o cara parece um som de jogo de atari)
Video aula de Edu é tudo, puta improvisacao, putas solos, puta tecnica, puta tudo. Acho ki se o Angra nao tivesse Rafael pra dar o equilibrio ali, Kiko ia deixa o Angra na mesmice.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko loureiro, Rafael Bittencourt , Edu Ardanuy, J