AJUDA COM O GP4

    Autor Mensagem
    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04


    PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA! Eu já peguei as manha de fazer tab, de semicolcheias, etc, mas tô tendo um maldito problema: Quando chega a uma certa nota de um certo compasso, ele não toca essa nota em diante. Quando eu fui analisar esse compasso, vi que nele estào cabando mais nota do que o normal, numa fórmula do compasso de 4, eu coloco os quatro e depois dá pra colocar mais umas 15 notas! ME AJUDEM POR FAVOR! EU SUPLICO! ESSE PROBLEMA ACONTECE COM 'TODAS' AS MÚSICAS Q EU CRIO! AJUDEM-ME!!!!

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AJUDA aeh galera! POR FAVOR, eu já p(*) na vida com isso!

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    já tô p(*) da vida com isso
    Corrigindo...

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AJUDA!!!!!!!!!!! AJUDEM-ME!!!!!! Eu comecei esse post às 17:09, já são dez e meia, e só 13 pessoas olharam, deixa de ser ignorante e pelo menos diz, sei naum! AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AAAAJJJJUUUUUUUUUDDDDDDDDAAAAA!!!

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AAJJJJUUUUDDDAAAAAAA, AIAIAIAIAIAIAI... BUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... PUR VAFOR, ME AJUDEEEEMMMMMMM-MMMIIIIIIIIINNNNNHHHHHAAAAAA PESSSOOOOOAAAAA... AIIIIIIIIIIIIIIOPOPOPOPOPOPPPOPOPPOPOPOPOPOOPP:C

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Colá, galera?!

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Colá... correção

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    desculpa, colé...

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tô escrevendo isso só pra esse post ficar no topo da lista, e as pessoas que forem entrando, o veram logo de cara. AJUDA!

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    esplica isso ae melhor, se ainda estiver com problema

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    acho q entendi..eh assim....o compasso 4/4 quer dizer q tem q caber 4 seminimas (akelas pretas com um trtraço pra cima soh, sem curvas ou outros riscos) agora, depende da duração da nota, q nem se vc colocar em colcheia, vai caber 8 notas em um compasso, se for semicolcheia, vai caber 16 notas em um compasso, se for fusa caberão 32...e assim vai...

    entendeu?
    qq coisa tamos ae no icq: 151750205

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA COM O GP4