>>>>SUA MÚSICA NA NET<<<<

Autor Mensagem
Thiago
Veterano
# fev/03


Galera, aos poucos eu e o Vitor tamo adiantando as coisas...Ainda tá tosco a parada, mas já dá pra ter uma idéia!!

www.suamusicananet.kit.net

FALOW, comentem!!!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


OBS: o kit.net avisou que o contador de visitas fica errado no 1º dia mesmo hehehe

Grow
# fev/03


tá legal, simples e objetivo, não naveguei ainda pra ver se tem link quebrado mas eu confio em vcs, hehe, parabéns

Grow
# fev/03


vcs podem por umas cifras e tablaturas lá, cursos tb, pra dar um ibope legal, esse site pode fazer sucesso, é uma idéia original, mas tem q encrementar, entendem?

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Valew cara!
Tá bem simplezinho pq fiquei com pressa de botar algo no 'ar' pra galera não achar que a ideia tava parando...
Eu to pensando em botar as tabs do que mandarem pro site sim!
Com o tempo eu melhoro aqui lá hehehe

Falow

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Muito legal mesmo!!!

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Já tá bem da horinha... Vamos pedir pra alguém que tenha bastante conhecimento sobre pages pra fazer uma interface bem legal! Vou começar a fazer uma curso de guitarra e violão com vários materiais sobre o assunto, quando tiver pronto mando pra vocês!

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Thiago fica muito difícil mandar músicas por e-mail... primeiro porque alguns e-mails não permitem que os anexos sejam maiores que 1 mega... segundo que a capacidade de armazenamento do Hotmail(que é o que vcs estão usando) é de no máximo 2 megas...
Tem que fazer aquele sistema de upload que eu falei...

boka
Veterano
# fev/03
· votar


ow.. pq no forum de la diz q eu estou bloqueasdo pelo moderador??????

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Vc tem que ir lá no seu e-mail, abrir a mensagem do Fórum, e confirmar o cadastro... eu tive o mesmo problema...

boka
Veterano
# fev/03
· votar


valeu nuke...

SepulMala
Veterano
# fev/03
· votar


E Celso, avisa pro Vítor q o link de covers não tá funcionando! O site tá bem básico, sem frescura, e assim q eu gosto!

Eduardo
Veterano
# fev/03
· votar


ae tem q coloca umas imagens tb tipo sei lah umas guita legal ou faze um logo pro site, tipo aquele violão escrito www.cifraclub.com.br( http://cifraclub.globo.com/classificados/logo.gif )

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


ae chama o The Hellraiser, pelo jeito ele entende disso...
não foi ele que fez aquela página anti-renato? ficou legal, pena que era pra uma coisa tão inútil..

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Como faço pra por uma foto minha ao invés daqueles GIF's que vc escolhe???

Max
Veterano
# fev/03
· votar


o de covers nao ta funcionando pq o link ta assim:
www.suamusicananet/covers...
dai era pra ta...suamusicananetkit.net/covers

Max
Veterano
# fev/03
· votar


opa...é .kit.net/

rocknroll guardian
Veterano
# fev/03
· votar


ta maneiro o site cara !!!
um site mt bom tb eh o www.slashonline.kit.net
valeu !!!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


VALEU PELOS ELOGIOS GALERA!!! Heheh
Eu sei que tá básico do básico do básico, mas é que nem era pra eu fazer hehee...Fiquei com o forum, mas nem sei que acabei fazendo a HP! Eu nao sei fazer coisa muito elaborada e tal..Até sei um pouquinho, mas to sem espaço do HD pra instalar FireWorks, etc....

Quanto o sistema de envio de musicas pro site vou rever aqui...

FALOW PESSOAL!

celso
Veterano
# fev/03
· votar


mandem musicas gente

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Quarta-feira que vem eu vou entrar em estúdio pra gravar umas coisas... daí eu mando na boa... e posto um link aqui também pra galera ouvir...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Eu fiz uma cover de uma musica do less than jake ( eu acho que é isso) eu ouvi no rádio gostei , peguei a letra e fiz minha versão anos 60 dela (ela é uma musica punk na original)

peguem ai e ponham no site por que eu não consigo passar por e-mail , ponha na seção de covers

ftp://ramires6969:frusciante@ftp.kit.net/www.frusciastyle.kit.net/Teen agerinLove.mp3

celso
Veterano
# fev/03
· votar


blz...

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Vou avisar o Vitor desse link aí...
Falow aee

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


ServeTheServants

Pow cara tah maneirinha!! Mas outras q vc msm fez fikram mto melhores!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Just Sitting é a mais loka dele até agora, muito rlz

Falow

celso
Veterano
# fev/03
· votar


manda asa outras tb servetheservants

Thiago
Veterano
# fev/03 · Editado por: Thiago
· votar


Celso, to saindo agora, mas hj a noite preciso falar uma parada com vc e o Vitor...Falow velho!

silvio_rp
Veterano
# fev/03
· votar


Quem é o webmaster desse site ??? Por favor .. entre em contato comigo pelo icq pq eu to muito afim de ajudar vc a montar esse site (é claro se quizerem a minha ajuda). Entendo de webdesign e ja fiz alguns sites. Meu icq é : 169118381 . Me de uma resposta rapida por favor.

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


silvio_rp, sou eu!
Eu to de saida e nao posso falar agora...=(
mas quando eu voltar agentye troca uma idéia e vê isso, falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>SUA MÚSICA NA NET<<<<