Style dos guitarristas

Autor Mensagem
kirkfan
Veterano
# fev/04


aih galera,tem mto guitarrista aih,mas tem mto maluco q toca q parece uma mumia,quase naum se mexe,isso sux!!!!!!!!
quais os guitarristas q vcs acham q tem mais style:
coloca aih uns cinco,tipo,aih taum os meus!!:
1- Kirk Hammet
2- Head e Munky(naum tocam mto bem,mas daum uma animada)
3- Kiko Loureiro
4- Slash
5- Joe satriani

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


kirkfan
pra mim guitarrista q se mexe de mais é pq ñ sabe tocar direito e tem q fazer pirueta com o corpo pra disfarçar

kirkfan
Veterano
# fev/04
· votar


hahahahhhaha
mas tem uns q parecem umas mumias,diz aih!

Toupeira
Veterano
# fev/04
· votar


1 - Kirk hammet


o cara toca fade to black correndo de um lado pro outro do palco!

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


kirkfan
pode até parecer, mas se o cara toca muito, ñ tem problema...

tipo eu curto q o cara ande (ñ muito) no local onde ele ta tocando, faça umas caretas, aí tudo bem, mas esses caras q fazem a guitarra parecer brinquedo eu acho tosco

kirkfan
Veterano
# fev/04
· votar


caraca,ele eh mto foda!!
mlk,diz aih,a fade to black eh mto linda,aquele solo inicial eh lindo!
tu jah viu o show com a orquestra??

Toupeira
Veterano
# fev/04
· votar


kirkfan
uhu! já. mas o que eu acho dahora é um vídeo que achei dele tocando o solo do unforgiven... ele dá uns pulos, joga os cabelos pra todo lado, faz caretas... putz, queria saber de que show é aquilo...

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


O Tony Iommi fica imóvel no palco e eu curto pacas. O Jimmy Page anda e pula com a guita e eu tbm curto. Resumindo: Isso eh irrelevante.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Resumindo: Isso eh irrelevante

Concordo

kirkfan
Veterano
# fev/04
· votar


pode crer,mas eu achu manero o cara q faz expressao tocando,sabe koeh,q parece q a musica sai de dentro,saiu meio gay essa frase,mas achu q o cara tb tem q ter feeling

Toupeira
Veterano
# fev/04
· votar


bocao
isso ajuda a passar o clima da música, em shows. claro que quando a pessoa quer se impor pela música, ele não vai se mexer, mas aí vai de cada um... nada que impeça algum guitarrista se impor pela música, com uns pulos de vez em quando, aí vai do guitarrista mesmo... (apesar que o Iommi deve tá velho pra conseguir fazer essas acrobacias)

sei lá, depende muito do estilo/guitarrista

kirkfan
Veterano
# fev/04
· votar


eh mermo!!
maluco,eu fico bolado eh com o kirk hammet tocando,caraca,eh mto foda o show do metallica,o kirk parece q usa playback,ele eh mto rapido!
alguem aih sabe se ele fez aula com professor ou conservatorio?

Toupeira
Veterano
# fev/04
· votar


kirkfan
ele fez aula com o Satriani

kirkfan
Veterano
# fev/04
· votar


por isso q toca pra caralho

kirkfan
Veterano
# fev/04
· votar


satriani toca mto!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Heheheh cara mais engraçadp no palco é o Flea hauahauhauhua tenho uns shows aqui que ele faz umas coreografia que parece uma marionete huhuhuhh......

RENAT
Veterano
# fev/04
· votar


SLASH ROX

kirkfan
Veterano
# fev/04
· votar


mas ele fez depois do kill´em all,antes achu q ele fez conservatorio!

rka
Veterano
# fev/04
· votar


presença de palco tbm conta bastante... presença n quer dizer necessariamente o kra ficar pulando e correndo no palco, mas passar a emoção da musica, isso tbm conta na performance... pq senao qual a vantagem de ver ao vivo o kra e ele nao ter presença de palco? se for assim eu ouço no radio mesmo...

acho q o Satriani por exemplo, vc ve o kra tocando, vc sente a musica, ele num fica correndo nem nada, mas soh o jeito q ele se impoe na hora de tocar a musica jah faz a diferença

e o kirk hammet teve algumas aulas com o satriani, depois eu nao sei com qm ele teve aula

kirkfan
Veterano
# fev/04
· votar


namoral,como influencia o pais,o maluco teve aula com o joe satriani,imagina se alguem aqui vai ter aula com o kiko loureiro hehehehe

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


ele fez com o satriani antes do metallica ai qdo entrou na banda parou de fazer aula e só voltou a fazer depois do black album...

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


que adianta fazer aula com o satriani...
se ele não souber explicar e o aluno for relaxado, nem milagre ajuda...

kirkfan
Veterano
# fev/04
· votar


pode crer!

kirkfan
Veterano
# fev/04
· votar


professor q naum sabe explicar eh uma desgraca,eu vo entrar num conservatorio pq o meu naum me explica porra nenhuma,ele me passo escala e naum me disse q tinha aquelas paradas do grau,moh enrolam,vo entrar num conservatorio!!!!

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
mas aposto q sabe (vide steve vai)

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
ah sim claro... não to falando que é pior, só digo que nem sempre a reciproca do cara ser bom guitarrista ele é bom professor é verdadeira...

Ice Bergh
Veterano
# fev/04
· votar


depois do dia 17/01.
janick gers
heehhe
só falto mandar a guitarra no publico...
ehehehe

+ eu amo o dave murray....
o dave eh o melhor

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


O Kirk realmente agita bem a galera quando tah tocando, o cara brinca com a guitarra! =]
Quanto a expressar a música com movimentos e expressões faciais o mestre eh o Steve Vai, não tem pra ninguém... Às vezes ele fica ateh meio gay pq expressa bem demais, hehe, mas não tem problema, o cara eh foda! =P

JEM 777
Veterano
# fev/04
· votar


o mestre da perfomance de palco e estilo é o Vai disparado....esses aí citados são tudo mumia perto dele!!!
e ele faz tudo aquilo tocando as "impossible guitars" e não unforgivens e etc....

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


legal eh o baixista atual do metallica....nao lembro direito o nome dele, acho q eh alguma coisa trujilo...um amigo meu descreve ele como um neanderthal tocando...huahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Style dos guitarristas