Bend

Autor Mensagem
gjsuzigan
Veterano
# fev/04


é possivel dar um bende de + - 2,5 tons com um encordamento NIG ou equivalente e uma ponte simples?????

etnanot
Veterano
# fev/04
· votar


2,5 tons eu faço com o dedo minimo, com alavanca tem nego que faz cada loucura, até mais de 12 tons!

gjsuzigan
Veterano
# fev/04
· votar


etnanot

naum estora a corda nem da pau na ponte??????

etnanot
Veterano
# fev/04
· votar


gjsuzigan
2 tons e meio é muito pouco cara, isso não é nada, agora esses de muitos tons, como 12 por exemplo, ferrar com a ponto eu não sei, acho que não, pq dá pra vc alavancar até onde a ponte travar, mas as cordas, essas sim dificilmente aguentarão mais de duas seções!

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


etnanot
2 e 1/2 eh poco? fazer a casa nove soar como a 14 eh poco?

gjsuzigan
o máximo q eu já fiz com uma nig foi 1 e 1/2, mas num fui mais por medo de estorar, mas achu q da sim (ve os carinhas na propaganda nas revistas)

romulomc
Veterano
# fev/04
· votar


e fred durst deu um bend de 8 tons cara...

etnanot
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
A ponto de ferrar com uma corda eu acho muito pouco!

gjsuzigan
Veterano
# fev/04
· votar


eh.......eu acho q com NIG faiz sim.....

Luk
Veterano
# fev/04
· votar


qual a melhor corda para dar bend?

iommy
Veterano
# fev/04
· votar


Luk
deve ser aqueles encordamentos da gibson que o BB King usa, pq ele dá cada bend.....

gjsuzigan
Veterano
# fev/04
· votar


iommy

saum caros????

iommy
Veterano
# fev/04
· votar


gjsuzigan
eu vi numa loja, mas nem lembro o preço, é Gibson, entao deve ser meio salgado....

Passoka
Veterano
# fev/04
· votar


BB king usa 0.012, não sei qual. vc precisa de dedos martelo para tocar como ele

pagode nem morto
Veterano
# fev/04 · Editado por: pagode nem morto
· votar


Da sim. Tranquilo...

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


etnanot

12 tons acima... eu heim... nunca ouvi isso não!

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
ah sim os caras na revista... eles seguram a guitarra pelas cordas e vc acredita q as cordas tão afinadas né

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Duvida...fred durst num é vocal do limp bizkit não? o guitarra era o Wes borland num é nao romulomc?

StarChild
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
Faz o teste ...
Faz q nem os caras da revista vc primeiro e depois vc conta pra gente como foi ... vlw

caiohleal
Veterano
# fev/04 · Editado por: caiohleal
· votar


caralho meu, se o cara der um bend de 3 tons ele estoura a corda antes....
quem consegue fazer bends grandes é o steve vai, só q além da guita dele ser muito mais foda q as nossas, as cordas q ele usa devem ser de sei lá oq


mas duvido q de pra passar de 3 tons, tirando q vc vai precisar de muito dedo pra ageuntar.... a ñ ser é claro, q a guita esteja afinada vários tons abaixo

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


gjsuzigan
O alcance do bend vai depender da espessura das cordas. Eu uso NIG do 0.011 e faço bends de 2,5 tons, mas eh difícil passar disso... Com cordas mais leves dá pra fazer bends maiores. Agora, bends de 12 tons, como disse o etnanot, só se afinar a guitarra em E2, huahuahuhauhaua... Isso aí só com whammy! =P

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


eu dou bends de 2 topns e 1/2 ( maximo que eu alcanço, com floyd rose) sem problema.. ms ja estorei meu mizinho duas vezes pq ele tava velho e eu dei um bendzao com alavancada pra dar umtremolo

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


qnts tons uma corda boa aguenta com os dedos? e com alavanca?(floyd) ql eh o maximo q vai?

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


acho q o vai, com tudo aquilo, ñ passa de 5 tons

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Deve ser por aí mesmo, caiohleal... Se é q chega.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Leandro
eu acho q nem em 5 chega mesmo, é muita coisa

Bug
Veterano
# fev/04
· votar


BB king usa 0.012, não sei qual. vc precisa de dedos martelo para tocar como ele
HahahAHah! O pior é que é verdade mesmo.
Eu toco com 0.011 ha uns 4 meses e agora que estou começando a me acostumar de verdade com encordamento pesado. :-)

Fico imaginando esses caras q usam 0.013!!!

[]s

Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Bug
O Vaughan usava... Pior q ele fazia uns bends muito fod**! =)

thengel
Veterano
# jan/05
· votar


acho um exagero 10 tons...isso deve fufder a guitarra...deve detonar,eh mais facil um slide O.o

augustosrv
Veterano
# jan/05
· votar


Bends de 3 tons é facil.. só na mao
Se a guita tiver com afinação baixa fica mais facil ainda..
Afina ela 1 tom abaixo pra vc ver... bend de 4 ou 5 tons easy easy, sem alavanca

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


10 tons? 12 tons? Com afinação normal?!? E neguinho ainda acredita?!?!?!?! Hahahaha! É cada uma...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bend