É o fim do Kiss Asylum?!?

    Autor Mensagem
    Gab
    Veterano
    # fev/04


    Puta pessoal, o melhor site de kiss na web ta com os dias contados, pelo q poarecesse...
    www.kissasylum.com
    Leoam a primeira noticia. A seccão de tabs ja ta fora do ar, q trisreza... Comentem fas de KISS.....

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    meu deus, uma dos maiores sites da net vai pros ares e ninguem liga? onde esta o kiss army deste forum? ... ó fim cruel...

    StarChild
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab
    Eu tô aqui ... rs
    Pow naum entendi nada tbm ... rs

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    StarChild, c tem algumas tabs desse site no seu pc? vamos montar um site ou um blog e poistar essas tabs, eu tenho algumaas...

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: pagode nem morto
    · votar


    Ainda bem q eu naum curto mto kiss, mas é uma pna um site desses sair do ar.

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pagode nem morto, deviam existir sites como esse para todas as bandas, se não houvesse esse sitwe e sua filial brasileira ( mais ou menos né?) www.kistabs.hpg.com.br , eu ainda estaria tocando" cdef", essas tabs bem feitas incentivam o iniciante a treinar mais...

    StarChild
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab
    Eu naum tenho nenhuma tab do Kiss Asylum aqui no pc, infelizmente... Pq naum tenta passar um e-mail pros caras do site pedindo ???
    Tu tem msn ???
    Icq ?? Me passa tbm ...

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    StarChild, soh tenho e-mail.:
    ssmarini@ig.com.br
    Boa ideia...

    StarChild
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab
    Naum custa nada tentar...
    Passa um e-mail pro pessoal do site e pede, tbm vou fazer isso ... se eu conseguir te aviso e te passo, e se vc conseguir, me avisa e me passa ... falow ??

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    StarChild, Falo...qual o seu e mail?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É o fim do Kiss Asylum?!?