Tagima, michael ou shelter?

    Autor Mensagem
    James
    Veterano
    # fev/04


    eu to querendo comprar uma guita bem barata pra pode leva em viajens, alguem já tocou e pode me dizer qual é melhor
    o modelo q quero é strato

    Imnomine
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara, ja ouviu falar que gosto é que nem cu ?
    pq vc nao testa as 3 e descobre ql a melhor pra vc ?
    esse negocio de ir com os outros é coisa de maria vai com as outras, testa as 3 e ve oq é melhor pra vc e nao pro fulano....

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipo se for Les Paul vai de Shelter q é boa pakas...se quiser strato ou tele vai de Tagima...

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Imnomine
    Falou e disse uma coisa que ja venho falando a um bom tempo.!E para com essa coisa de cu,seja mais original agora fala assim ó:"Gosto é que nem porra cada um tem o seu".

    James
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jean
    Imnomine

    po foi mal, eu só queria saber a opinião de vcs
    lógico q vou testar elas na hr mas queria saber a opinião só

    James
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    valeu a opinião cara!!!

    Imnomine
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    James
    seguinte cara, não me entenda mal, não quis ser grosso nem nada, mas instrumento é uma coisa mto pessoal, o mundo inteiro pode dizer que a marca x é a melhor mas se vc não gostar ninguem vai poder mudar isso, não adianta a opinião de ninguem cara, sempre vai ser a sua que vai contar mais....
    nesse seu caso pelo que eu sei, as 3 marcas são mto boas, vc realmente tem que testar e ver as diferenças de captação e etc e escolher a que mais te satisfaz...

    James
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Imnomine
    tranquilo
    é q nunca toquei nelas, entaum eu perguntei se era boa
    mas blz , eu vou tocar e ver qual a melhor

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    James
    estamos aí...

    SpeedFox
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Concordo com as opiniões acima, mas, convenhamos que existem marcas boas e ruins. Das marcas acima eu ficaria com Tagima ou Shelter, está ultima tem uma ótima relação custo/benefício. Tenho uma Shelter FST62 e gosto muito dela.

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu acho q a shelter tem um timbre melhor q a tagima...mas a michael tah bem abaixo das duas...deve tah perto da dolphin...

    ALAN GREEN DAY
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tamgima ou Shelter essas saum boas + tem suas diferensas
    teste e veja qual faiz melhor o seu gosto

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    shelter fst 62 replica da fender america de 1962 .. mesmos materias .. strato.. melhor q uma squeir ...

    Chapola2004
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    shelter fst 62 replica da fender america de 1962 .. mesmos materias .. strato.. melhor q uma squeir ...

    Josh_Home
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Michael é marca boa? Pelamordedeus... acabamento terrível. Eu ficaria entre Tagima e Shelter... mas é como foi dito antes, tem que testar... pois assim como existe Tagima que você pode pegar e não gostar pode existir Shelter tb... eu tenho uma Shelter SX LP Standard (das que saiu de linha) em mogno e braço colado... não troco por nenhuma guitarra. Fora a minha Fender Mexicana que eu achei jogada nos fundos de uma loja de CD´s evangélicos por R$ 600,00... já levei pra ver se era falseta... que nada, dei sorte.

    Grimc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Shelter SST 62, com certeza, pelo menos eu prefiro, mas, cada um tem um gosto... Prefiro ela do que as tagimas

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tagima

    superdrive
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu prefiro a tagima 735 strato.

    gugubalandia
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    James
    seguinte cara, não me entenda mal, não quis ser grosso nem nada



    uhuaauauhauhauhauuha

    Facchini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tagima =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima, michael ou shelter?