Quando?Quem?

    Autor Mensagem
    dragon
    Veterano
    # fev/03


    Alguem sabe alguma noticia do Rock ´n Rio4 e quem ira participar?

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    É... estou querendo saber também...
    Quero ver Iron aqui de novo... Junto com Roger Water...
    Pensa só que louco... nego vai sair do caixão...
    Alguém sabe qualquer coisa?
    Tinha ouvido falar, por um jornal que tem lá no conservatório, que ia ser em julho... mas pelo visto...
    Aí, pessoal, ajudem ae...

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    putz se o roger waters voltar pro brasil eu vendo até minha guitarra, mas vou assistir denovo...

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Hehe... Tavam querendo fechar contrato com o Pink Floyd pro RIR 4... Era pra ser nessas férias... Mas acabaram que não fecharam com ninguém, e não teve Rock in Rio...
    Pelo menos, foi isso que eu li no jornal...
    Acho que era Jornal Fluminense, sei lá.. um de música

    Satch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Parece que pode rolar mais uma edição do Rock in Rio. A novidade é que, apesar do nome, ele pode não ser no Rio de janeiro - nem mesmo no Brasil!

    O empresário carioca Roberto Medina está negociando o festival com o prefeito de Lisboa, Pedro Santana Lopes.

    De acordo com a assessoria de Medina, a quarta edição do Rock in Rio pode rolar durante a Copa Européia de Seleções, no ano que vem. Por enquanto, não foi nada decidido, mas o prefeito de Lisboa gostou da idéia, já que o festival deve incentivar o turismo no país.

    O evento reuniria bandas brasileiras, portuguesas e também de outros países, e a proposta de Medina inclui a criação de uma ‘cidade do rock’. O investimento de Portugal giraria em torno de 8 milhões de euros, considerado um valor baixo para dimensão do evento.

    Mesmo sem a confirmação do festival, Medina já tem o nome um tanto quanto curioso para ele: Rock in Rio - Lisboa.

    Retirado do whiplash mas saiu em varius lugares

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Esse roberto medina tá chapadasso...
    faz algum sentido fazer "Rock in Rio" em Lisboa???

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu quero ver o iron maiden!!!1

    Grow
    # fev/03


    esse ano eu acho q é sem chance, se acontecer vai ser no fim do ano e olhe lá

    STR4NG3R
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    soh se tiveh algum rio de janeiro lah ehehehe... q idiotas, tem q ser aki..

    Vinch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    TEK que ser aki especialmente se pink ployd e guns for =-o
    eu keru ir ver guns mesmo sem slash.. =-D

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Ah, vai tomar no meio de um rabo..
    Droga! Tou com raiva... tava juntando dinheiro pressa mer... de Rock in Rio... e os caras dão uma noticia dessas...
    velho safado, roberto medina...
    cacete, me revoltei... vou fazer um protesto...
    é sério

    Satch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Cara se eu fosse ele tb faria isso o rio nao tem a minima estrutura ao contrario de lá e lá atrairia gente de outros países e nao teria essa farofa.

    Mas como nao sou e quero que o brasil cresca,prefiriria que fosse aqui.

    Paul Gilbert
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    então que seja Rock In Lisboa, mas não acabem com o Rock In Rio, pq isso é uma vitória nossa cara... festivais assim não tem em todos os países não... e em questão de estrutura a gente não fica muito atrás não, a diferença é NOME e MORAL, que a gente não tem. já PORTUGAL....

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    concordo com o Paul Gilbert, faça o rock in lisboa...
    esse medina é um des.graçado incompetente vi.ado filho da p.uta ignorante...

    Léo_SP
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    portuguesada filha da*****, querendo rouba um dos maiores e melhores eventos musicais do mundo da gente, poh o RIR era uma das poucas coisas que faz agente ter orgulho de ser brasileiro

    Léo_SP
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    portuguesada filha da*****, querendo rouba um dos maiores e melhores eventos musicais do mundo da gente, poh o RIR era uma das poucas coisas que faz agente ter orgulho de ser brasileiro

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    as únicas pessoas q eu vi q tavam confirmadas eram a Pink e Avril Lavigne...

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Fazer o Rock in Lisboa não é incompetência... Vai ter mto rock brasileiro ... é legal nossa cultura se espalhar pelo mundo... e outra coisa, o dinheiro vem pro Brasil...

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    É... Tou com o Paul Gilbert...
    FDP do cacete...
    Vou reunir um pessoal pra fazer um site pra trazer o Rock in Rio pra cá de novo...
    Fazer abaixo assinado na rua e o caramba...
    Rock in Rio - Lisboa um cara.lho...
    Essa velha gorda do medina tem que valorizar nossa cultura

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Aí, Cristina...
    Pra falar a verdade... não tou nem aí que o dinheiro vá pro Brasil... Vai cair na mão desses caras mesmo...
    E mesmo que não caia... Eu quero é ver rock aqui no Brasil... O evento é nosso...

    Léo_SP
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    concordo com o caito, pode conta comigo velho

    Satch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O caito fala como se a cultura fosse brasileira fosse rock.

    Grow
    # fev/03


    abaixo assinado não adianta nem pra asfaltar rua!

    joao balao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    po, se for pra ser pink e avril lavigne por mim pode ser Rock in Quinto dos infernos que isso eu não quero ver de jeito nenhum...
    já to até vendo esse cara chamando the calling, creed, coldplay... mas rock de verdade mesmo nada!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu acho q deveria ser em São Paulo e ja era..!!!!!! hehhee

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    joao balao
    Concordo....

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    caíto
    o dinheiro não vem "pra esses caras"... Lembra do slogan "Rock in Rio por um mundo melhor"? O dinheiro ajudava mta gente...

    CaCau
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu tbm acho q devia ser em sampa....se fosse na frente do rio tietê podia se chamar rock in rio mesmo.....

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    CaCau
    podes cre, mas e do cheiro...

    huahahahahahahahaha...

    joao balao
    concordo com vc...

    Vinch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    afffffffff
    vai ter dia pop que nem teve aki...
    e eh ROCK IN RIO ***** eu to afim de ir mas num vo pra lisbo ***** nenhuma o mendinha tah recebendo mo por fora de lisboa pra faze lah intao...
    pq BRASIL EH INDEPENDENTE TREM 150 ANOS
    100+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando?Quem?