<<< AJUDA >>>

    Autor Mensagem
    SoRRiSo
    Veterano
    # fev/04


    ae
    po to afin de compra um encordamento novo de guitarra.. mas não sei qual marca comprar e tem essa parada de tensão ae eu acho que eu nem manjo..
    ajuda ae q q eu posso compra!?

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O mais comum é o .009, se você comprou sua guitarra nova é quase certeza que o encordoamento que veio é .009.

    Quanto a marcas, aí vai do gosto de cada um, eu uso Gianini, é bom, barato e fácil de encontrar.

    slash_sp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu sempre compro D'addario eu acho boa mais sei la se e tao boa qnt eu acho, ja usei ghs, e essas duas tao entre 15 e 20 reais

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    compra elixir, eh tipo uma rouxinoul (naum enferruja), mas com uma qualidade superior, soh num comprei ainda pq to sem tempo ($$$) ela custa 50 reais o jogo

    SoRRiSo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    poutz!!!!
    50 conto o jogo, ae mi kebra!
    mas tava precisando d corda assim q num inferruja pq as minha quase tudo inferrujaram...

    mas valewzz ae!

    Ferrari
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu comprei da NIG e gostei vem uma mi extra e palheta alem de ser boa.Paguei 13 conto.

    SoRRiSo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tensão mais leve é mais facil d arrebenta??

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Naum compre elixir eu paguei os 50 conto e naum presta... eh a mesma coisa das outras...

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SoRRiSo
    pega a rouxinoul então ta entre 8 e 10 real

    The_Blind_Guardian
    se ela enferrujar eu processo a elixir, ela garante q naum enferuja pq tem uma fina camada de pvc achu

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    The_Blind_Guardian
    http://www.music-center.com.br/elixir_technology.htm

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pois vei eu comprei e com uma semana ela tava ficando preta... 2 semanas depois tava começando a enferrujar

    Vega
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A nig eh boazinha...foi 13 pilas...tem uma mizinha extra...e uma coisa q falam que eh uma palheta...hehehe...

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu uso giannini híbrida, dessa vez eu comprei a nig 0.9 ela tem um som bom mesmo, mas eu achei ela dura, n me adaptei muito bem pra tocar base

    SoRRiSo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666

    essa rouxinoul é boa?
    tipow.. i akele lance d tensão q q eu faço?

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu uso da Ernie ball!Achei ela boa mas meio pesada mesmo por ser 0.9 acho que é pq ela é nova mas é muito boa,aqui paguei 20,00.

    SoRRiSo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jean

    valewz!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<< AJUDA >>>