Autor |
Mensagem |
SoRRiSo Veterano |
# fev/04
ae
po to afin de compra um encordamento novo de guitarra.. mas não sei qual marca comprar e tem essa parada de tensão ae eu acho que eu nem manjo..
ajuda ae q q eu posso compra!?
|
Fabricio Breve Veterano |
# fev/04
· votar
O mais comum é o .009, se você comprou sua guitarra nova é quase certeza que o encordoamento que veio é .009.
Quanto a marcas, aí vai do gosto de cada um, eu uso Gianini, é bom, barato e fácil de encontrar.
|
slash_sp Veterano |
# fev/04
· votar
eu sempre compro D'addario eu acho boa mais sei la se e tao boa qnt eu acho, ja usei ghs, e essas duas tao entre 15 e 20 reais
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
compra elixir, eh tipo uma rouxinoul (naum enferruja), mas com uma qualidade superior, soh num comprei ainda pq to sem tempo ($$$) ela custa 50 reais o jogo
|
SoRRiSo Veterano |
# fev/04
· votar
poutz!!!!
50 conto o jogo, ae mi kebra!
mas tava precisando d corda assim q num inferruja pq as minha quase tudo inferrujaram...
mas valewzz ae!
|
Ferrari Veterano |
# fev/04
· votar
Eu comprei da NIG e gostei vem uma mi extra e palheta alem de ser boa.Paguei 13 conto.
|
SoRRiSo Veterano |
# fev/04
· votar
tensão mais leve é mais facil d arrebenta??
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
Naum compre elixir eu paguei os 50 conto e naum presta... eh a mesma coisa das outras...
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
SoRRiSo
pega a rouxinoul então ta entre 8 e 10 real
The_Blind_Guardian
se ela enferrujar eu processo a elixir, ela garante q naum enferuja pq tem uma fina camada de pvc achu
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
The_Blind_Guardian
http://www.music-center.com.br/elixir_technology.htm
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
pois vei eu comprei e com uma semana ela tava ficando preta... 2 semanas depois tava começando a enferrujar
|
Vega Veterano |
# fev/04
· votar
A nig eh boazinha...foi 13 pilas...tem uma mizinha extra...e uma coisa q falam que eh uma palheta...hehehe...
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# fev/04
· votar
eu uso giannini híbrida, dessa vez eu comprei a nig 0.9 ela tem um som bom mesmo, mas eu achei ela dura, n me adaptei muito bem pra tocar base
|
SoRRiSo Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
essa rouxinoul é boa?
tipow.. i akele lance d tensão q q eu faço?
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Eu uso da Ernie ball!Achei ela boa mas meio pesada mesmo por ser 0.9 acho que é pq ela é nova mas é muito boa,aqui paguei 20,00.
|
SoRRiSo Veterano |
# fev/04
· votar
Jean
valewz!!!!
|