Pra quem lê Cover Guitarra

Autor Mensagem
    etnanot
    Veterano
    # fev/04

Ae pessoal, peguei um revista Cover Guitarra a Nº 99 de Março de 2003, aquela que tem os 100 exercícios para técnica gostei muito que cheguei até a comprar uma pelo site da editora, chega essa semana, gostaria de saber se alguém leu essa revista, o que achou dos exercícios, e quais edições de revistam recomendam sobre o critério técnica e teoria, como escalas, arpegios e tals, valew!
    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar

eu comprei a desse mes, q fala do iron e lo pade e do blackmore, bem loko.
    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Gab
    po .. eu tinha comprado a do mes passado ... nem curti a matéria do Zakk ... achei muito vaga, incompleta ... parece q o negocio deles e taca um monte de tab na revista e propagandas... vo da uma olhada na materia do iron !!
    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar

silvio_rpm, eu queria essa do mes passado, tina 10 musicas , incluindio a fanastica "HEY JOE", bem loka.
    Acho q devia ter uma revista so com transcriçoes, mas de alta qualkidae, tipo, uma ou duas musica de cada uma desses estilos:
    Rock
    Jazz
    Blues
    Musica erudita
    Musica pop(pra ser justo neh?)
    marcos_bnu
    Veterano
    # ago/05
    · votar

eu tenho essa revista......
    é muito boa, msm, e é a unica q eu num troco, pq eu leio e troco pr outras em sebos... essa de jeito nenhum
    jampowguitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar

etnanot
    eu tenho essa edição.achei os exercicios meia boca
    vc os encontra em qualquer site legal como o guitarx por exemplo
    HyperViruz
    Veterano
    # ago/05
    · votar

nuam foi dessa edição q alguem ae upou os exercicios em tab de gp3 esses dias?
    SRV5150
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Realmente a revista ultimamente está bem ruinzinha... e pra mim é pq colocaram o Walmir Tavares como coordenador musical e a revista está nessa lama... Essa dos 100 exercícios ainda era na época q o André Martins era o coordenador... outro nível pq as entrevistas não eram tercerizadas como as da guitar player e as transcrições não eram do power tab... tá ruim o negócio viu!!!!
    heathcliff
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: heathcliff
    · votar

De boa, não gosto muito dessas revistas. Eu acabo não aproveitando nem 1% do que vêm nelas...

Puta dinheiro que eu já disperdicei.

(pelo menos agora eu tenho uma porrada de revista pra levar pro banheiro na hora h \o/ )
    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar

(pelo menos agora eu tenho uma porrada de revista pra levar pro banheiro na hora h \o/ )
    vc eh meio excentrico não eh não?
    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar

kbza
    vc eh meio excentrico não eh não?

HUAHUAHUAahuhuahuahuahuahuahuahuahu

acho que ele quis dizer "na hora de K-H!" heehhehe
    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Eu tenho aqela do hugo mariutti... a cover dá de dez À zero na guitar player.
    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar

De boa, não gosto muito dessas revistas. Eu acabo não aproveitando nem 1% do que vêm nelas...

Puta dinheiro que eu já disperdicei.

Punheta pras guitarras ou pros guitarristas?
    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar

kbza
    Iago
    Deji

euahuehauehe

vcs tem a mente mto poluída, pqp.

Eu levo pra ler msm (num consigo fazer sem tar lendo alguma coisa)
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Pra quem lê Cover Guitarra