Pra quem lê Cover Guitarra

    Autor Mensagem
    etnanot
    Veterano
    # fev/04


    Ae pessoal, peguei um revista Cover Guitarra a Nº 99 de Março de 2003, aquela que tem os 100 exercícios para técnica gostei muito que cheguei até a comprar uma pelo site da editora, chega essa semana, gostaria de saber se alguém leu essa revista, o que achou dos exercícios, e quais edições de revistam recomendam sobre o critério técnica e teoria, como escalas, arpegios e tals, valew!

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu comprei a desse mes, q fala do iron e lo pade e do blackmore, bem loko.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab
    po .. eu tinha comprado a do mes passado ... nem curti a matéria do Zakk ... achei muito vaga, incompleta ... parece q o negocio deles e taca um monte de tab na revista e propagandas... vo da uma olhada na materia do iron !!

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rpm, eu queria essa do mes passado, tina 10 musicas , incluindio a fanastica "HEY JOE", bem loka.
    Acho q devia ter uma revista so com transcriçoes, mas de alta qualkidae, tipo, uma ou duas musica de cada uma desses estilos:
    Rock
    Jazz
    Blues
    Musica erudita
    Musica pop(pra ser justo neh?)

    marcos_bnu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho essa revista......
    é muito boa, msm, e é a unica q eu num troco, pq eu leio e troco pr outras em sebos... essa de jeito nenhum

    jampowguitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    etnanot
    eu tenho essa edição.achei os exercicios meia boca
    vc os encontra em qualquer site legal como o guitarx por exemplo

    HyperViruz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nuam foi dessa edição q alguem ae upou os exercicios em tab de gp3 esses dias?

    SRV5150
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Realmente a revista ultimamente está bem ruinzinha... e pra mim é pq colocaram o Walmir Tavares como coordenador musical e a revista está nessa lama... Essa dos 100 exercícios ainda era na época q o André Martins era o coordenador... outro nível pq as entrevistas não eram tercerizadas como as da guitar player e as transcrições não eram do power tab... tá ruim o negócio viu!!!!

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: heathcliff
    · votar


    De boa, não gosto muito dessas revistas. Eu acabo não aproveitando nem 1% do que vêm nelas...

    Puta dinheiro que eu já disperdicei.

    (pelo menos agora eu tenho uma porrada de revista pra levar pro banheiro na hora h \o/ )

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    (pelo menos agora eu tenho uma porrada de revista pra levar pro banheiro na hora h \o/ )
    vc eh meio excentrico não eh não?

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kbza
    (pelo menos agora eu tenho uma porrada de revista pra levar pro banheiro na hora h \o/ )
    vc eh meio excentrico não eh não?

    HUAHUAHUAahuhuahuahuahuahuahuahuahu

    acho que ele quis dizer "na hora de K-H!" heehhehe

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho aqela do hugo mariutti... a cover dá de dez À zero na guitar player.

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    De boa, não gosto muito dessas revistas. Eu acabo não aproveitando nem 1% do que vêm nelas...

    Puta dinheiro que eu já disperdicei.

    (pelo menos agora eu tenho uma porrada de revista pra levar pro banheiro na hora h \o/ )


    Punheta pras guitarras ou pros guitarristas?

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kbza
    Iago
    Deji

    euahuehauehe

    vcs tem a mente mto poluída, pqp.

    Eu levo pra ler msm (num consigo fazer sem tar lendo alguma coisa)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem lê Cover Guitarra