Autor |
Mensagem |
etnanot Veterano |
# fev/04
Ae pessoal, peguei um revista Cover Guitarra a Nº 99 de Março de 2003, aquela que tem os 100 exercícios para técnica gostei muito que cheguei até a comprar uma pelo site da editora, chega essa semana, gostaria de saber se alguém leu essa revista, o que achou dos exercícios, e quais edições de revistam recomendam sobre o critério técnica e teoria, como escalas, arpegios e tals, valew!
|
Gab Veterano |
# fev/04
· votar
eu comprei a desse mes, q fala do iron e lo pade e do blackmore, bem loko.
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
Gab
po .. eu tinha comprado a do mes passado ... nem curti a matéria do Zakk ... achei muito vaga, incompleta ... parece q o negocio deles e taca um monte de tab na revista e propagandas... vo da uma olhada na materia do iron !!
|
Gab Veterano |
# fev/04
· votar
silvio_rpm, eu queria essa do mes passado, tina 10 musicas , incluindio a fanastica "HEY JOE", bem loka.
Acho q devia ter uma revista so com transcriçoes, mas de alta qualkidae, tipo, uma ou duas musica de cada uma desses estilos:
Rock
Jazz
Blues
Musica erudita
Musica pop(pra ser justo neh?)
|
marcos_bnu Veterano |
# ago/05
· votar
eu tenho essa revista......
é muito boa, msm, e é a unica q eu num troco, pq eu leio e troco pr outras em sebos... essa de jeito nenhum
|
jampowguitar Veterano |
# ago/05
· votar
etnanot
eu tenho essa edição.achei os exercicios meia boca
vc os encontra em qualquer site legal como o guitarx por exemplo
|
HyperViruz Veterano |
# ago/05
· votar
nuam foi dessa edição q alguem ae upou os exercicios em tab de gp3 esses dias?
|
SRV5150 Veterano |
# ago/05
· votar
Realmente a revista ultimamente está bem ruinzinha... e pra mim é pq colocaram o Walmir Tavares como coordenador musical e a revista está nessa lama... Essa dos 100 exercícios ainda era na época q o André Martins era o coordenador... outro nível pq as entrevistas não eram tercerizadas como as da guitar player e as transcrições não eram do power tab... tá ruim o negócio viu!!!!
|
heathcliff Veterano |
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar
De boa, não gosto muito dessas revistas. Eu acabo não aproveitando nem 1% do que vêm nelas...
Puta dinheiro que eu já disperdicei.
(pelo menos agora eu tenho uma porrada de revista pra levar pro banheiro na hora h \o/ )
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
(pelo menos agora eu tenho uma porrada de revista pra levar pro banheiro na hora h \o/ )
vc eh meio excentrico não eh não?
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
kbza
vc eh meio excentrico não eh não?
HUAHUAHUAahuhuahuahuahuahuahuahuahu
acho que ele quis dizer "na hora de K-H!" heehhehe
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
Eu tenho aqela do hugo mariutti... a cover dá de dez À zero na guitar player.
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
De boa, não gosto muito dessas revistas. Eu acabo não aproveitando nem 1% do que vêm nelas...
Puta dinheiro que eu já disperdicei.
Punheta pras guitarras ou pros guitarristas?
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
kbza
Iago
Deji
euahuehauehe
vcs tem a mente mto poluída, pqp.
Eu levo pra ler msm (num consigo fazer sem tar lendo alguma coisa)
|