Bate-Papo Avançado...

Autor Mensagem
MarcosBorba
Veterano
# dez/07
· votar


Eu vejo as coisas de um modo meio diferente. Para mim uma pessoa não precisa estudar toda a matéria para ser um músico. O estudo eh uma consequência de sua necessidade de evolução. Então eu acredito que estudar mais só seja necessário à medida que você sentir que falta algo para melhorar sua musicalidade. Não adianta nada você ser um dicionário da música e na hora de tocar não conseguir algo satisfatório. O estudo eh uma orientação para seu desenvolvimento. Por isso tente tocar músicas, compor algo, improvisar. Depois você verá em qual quesito você tem necessidade de se aprimorar e diversificar.

Espero ter ajudado.

LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


É isso aí MarcosBorba. Também concordo. Senão não sai do quarto.

betorock10
Veterano
# mai/09
· votar


galera, não consigo tirar o solo de até quando esperar (plebe Rude), alguem poderia dar uma força e mandar a tablatura dele
é o solo final, pra ficar legal, toco a musica toda, mas o solo não fiz
valeu

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


betorock10
em 2011 alguém te ajuda

AnonymousEpidemic
Veterano
# nov/09
· votar


O negocio é o seguinte, tenho estudado bastante teoria, já sei decor e salteado as seguintes "matérias"

Triades e Tétrades
Formação de Acordes
Escalas Maiores e Menores
Modos Gregos escalas e aplicações

Agora não sei mais oque estudar, oq vcs me sugerem?



Hora de ouvir então, vc e outros músicos tb.

AnonymousEpidemic
Veterano
# nov/09
· votar


Eu vejo as coisas de um modo meio diferente. Para mim uma pessoa não precisa estudar toda a matéria para ser um músico. O estudo eh uma consequência de sua necessidade de evolução. Então eu acredito que estudar mais só seja necessário à medida que você sentir que falta algo para melhorar sua musicalidade. Não adianta nada você ser um dicionário da música e na hora de tocar não conseguir algo satisfatório. O estudo eh uma orientação para seu desenvolvimento. Por isso tente tocar músicas, compor algo, improvisar. Depois você verá em qual quesito você tem necessidade de se aprimorar e diversificar.

Espero ter ajudado.



Perfeito e exato!!!!!!!! Magnífica orientação!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bate-Papo Avançado...