Indicações

    Autor Mensagem
    graveheart
    Veterano
    # fev/04


    Bom, meu negócio é bateria mas por curiosidade vou começar a fazer aulas de guitarra.. até pra fazer um revezamento na minha banda já q o guitarrista tbm toca bateria.. aí durante o show a gente ia mudando.. bom é o seguinte.. tenho 500 reais livres mais um violão Giannini GWNLSD q eu vou vender e queria q vcs indicassem qual guitarra eu consigo comprar com esse dinheiro.. curto mais hard rock setentista e blues... q guitarra combina mais com esse estilo e tem mais ou menos esse preço?

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, uma boa pedida eh uma Tagima telecaster, mas vai ser dificil achar uma dessas em lojas de novos, pois eles pararam de fabricar.. Nao sei pq, pq ela era a melhor guitarra q a tagima fabricava..

    Ou entao, uma stratocaster da Shelter! Essa guitarra fala mto bem, cara!!

    Existe uma Les Paul da shelter tbm q eh mto legal cara!! Vem ateh com case!! Na teodoro vc encontra uma dessas por R$850,00

    Um amigo meu comprou uma dessas recentemente, e a guita eh mto boa msm!!

    Espero ter ajudado!
    Abrax!

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    uma lespaul shelter sx usada

    graveheart
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aí estive revendo um pouco as contas e vi q tenho disponível 900,00 mais o violão q eu acho q vale uns 200.. aí fica 1.100.. com esse preço quais vcs indicam?

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    graveheart

    Uma Epiphone SG ou Les Paul. Washburn do Nuno Bitencourt (Extreme), mas acho que por esse preço só encontra usada a Washburn. Tem um timbre quente pra som '70.

    graveheart
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Valeu pelas dicas galera.. vou dar uma olhada nessas guitas q foram citadas.. aproveitando o tópico.. vou começar a ter aulas daki duas semanas, com um professor aki da cidade.. ele toca pra caramba, fui assistir a uma apresentação dele aki na cidade e fiquei fã e tbm já vi ele dando aulas e me parece q ele tem muita didática.. sabe passar aquilo q ele sabe por alunos e tal e ele só cobra 20 por mês uma vez por semana (barato de mais).. bom como só vou ter uma aula por semana com ele o q vcs acham q eu deveria dar mais importância enquanto estiver treinando em casa? o q é mais importante aprender quando se está começando..
    Valeu!

    _Wander_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    graveheart
    você não sabe nada de guita?
    nada nada?

    up

    graveheart
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _Wander_
    nadinha nadinha.. só o q eu sei fazer é o começo da come as you are.. e mesmo assim ainda não sai direito.. hehe

    _Wander_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    graveheart
    Aqueles cromatismos que vc disse que não gosta de fazer são importantíssimos, quanto à teoria siga essa sequencia (não é a regra mais vc pediu uma opiniao eu to dando a minha)

    *Escalas Maiores
    *Escalas Menores
    *Tríades Tétrades
    *Campo Harmonico
    *Modos Gregos

    depois tem muitas cositas mas...

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tagima TG735

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mew...se num meio de solo vc se perde nas escalas vc pode começar a usar cromatismos....e esse naum eh o unico motivo pra trenar cromatismos...eles tmb influenciam mto na sua tecnica....treine o famoso 1234!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicações