zoom 505 II ou metal zone???

    Autor Mensagem
    Slider
    Veterano
    # fev/03


    vcs acham q compensa vender meu zoom 505-2 pra comprar um MT-2 da boss???

    Maneco
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Se vc nao usa os efeitos da zoom, e quer uma distorcao de maior qualidade vale a pena..

    dragon
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu prefiro o zoom 505 II.Tenho um e acho muito loco

    Gabriel Sambora
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    todos os efeitos da zoom são iguais, ao contrário da boss e o zoomm 505II contém esse pedal

    yvo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu tenho um zoom 505II, ms a distorçaao eu nao acho mto boa

    Aqualung
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o 505 II é pra iniciantes na "arte" dos pedais, pois traz vários efeitos por um preço razoável. se vc já escolheu seu estilo musical, seu estilo de tocar e gostou do som, vá lá e troque seu zoom por um pedal q lhe convenha: dizem mesmo q o metal zone é excelente pra metal (distorções pesadas).

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    de boa eu tokei num metal zone e axo q ele soh serve pra coisa bem pesada mesmo.. nao adinata vc compra ele querendo q de pra vc toka alguns estilos com o mesmo pedal.. nem ele.. nem o novo da marshall o jackhammer... eu tenho um shred master da marshall e axo mto bom.. mto versatil.. da pra vc toka coisas pesadas e nem tanto...

    strubs
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    po nenhum é bom

    pedaleira boa é digitec! ou um monte de boss!

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    a digitec eh boa em modulacao de sinal... tipo chorus.. flanger.. phaser... mas nao em distorcoes.. como todas as pedaleiras...e emsmo asim pedais sao melhores.. nao soh os da boss.. vc divia abri sua mente pra outras marcas.. a boss eh boa mas nao eh tudo

    muchex
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Meu
    E se vc mecher no Gain ? Dai a distorcao fica mais fraca ueh

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    nao no caso do metalzone.. mesmo com o ganho baixo a distorcao ainda eh mto suja... akele barulho de ableha sabe.. ZZZZZZZZZZZZ.....
    tipo em coisas q vc precisa de uma distorcao ateh pesadinha mas um pouco limpa... e o metalzone nao xega nisso

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O problema de pedaleiras e q elas roubam muito sinal... alem do sinal sair todo "redondo" por ser digital, por isso q os efeitos de modulacao sao bons e os de drives ruins...

    Boka: Metalzone o nome ja diz... apesar q ele ja ta ultrapassado tem o mega distortion e outros q devem fazer um servico melhor...

    E quanto a abrir a cabeca pra outras marcas, tirando as importadas vcs tem q ver os hobbert, qd me sobra uma grana vou comprar uns pedais com ele...

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eh eu to ligado digao...
    mas os caras aki falam como se a unica marca de pedais fosse boss.. e a unica distorcao o metalzone.. nao eh bem asdsim neh...
    quanto ao mega distortion vc ja tokou nele?????

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tem a onner tb, eu curti o carbon-x com o tungstenio, e os dois juntos paga o mesmo q o metal zone...

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eles sao bons gui???

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Boka: Nao, nao sou chegado em distorcao forte...

    gui: Onner eu testei e gostei tb, mas to pensando seriamente em comprar pedais hobbertt, sao artesanais e tiveram nota maxima na GP... veja o site e http://www.hobbertt.hpg.ig.com.br

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    boka
    comparaveis aos da boss

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    digao q q vc toka????/

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pop Rock (pra tocar em boteco), e blues, rock 60 e 70 basicamente...

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bem, esse pedal que você tem, boka, é realmente fantástico... Muito versátil sim, o Shred Master... É foda, também, pq ele simula a distorção do ampli Marshall...
    Digao, realmente, o Mega Distortion é melhor, na minha opnião... Produz um som do caramba, é (um pouco) mais versátil que o Metal Zone... E a distorção não é tão estridente... Um grande pedal, sim...
    Quanto aos outros, existem racks de distorção da Tube Works, excelentes... o grande pedal da Mesa Boogie V-Twin... O Jackhammer, da Marshall, e pedais da MXR (Dunlop), que já toquei mas não conheço muitos modelos...

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu quero comprar o um de overdrive de onerr qual eh melhor para um som do tipo iron maiden?um carbon-x ou um tungstenio???

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pra Iron não aconselharia nenhum desses naum... Um distortion dá mais conta do recado... Olha lá em cima os pedais que eu indico...
    Onde você mora? Se for aqui no Rio, conheço uns lugares e umas pessoas que vendem pedais bem baratinhos...

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    pra iron a revista guitar class recomendou o pedal de overdrive da onerr carbon-x

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ai meu nao vamo esquecer o sansamp tb.. eh uma***** distorcao.. akele q vem com tres dist diferentes.. nao lembro o nome do modelo...
    nossa tokei com esse pedal ele eh bom messsssssssmo

    Fernando
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    No Metal Zone dá pra tirar distorções bem leves com ele sim...ácho bem versátil. Dá pra conseguir dist agudas, graves, dist com os médios no talo q parece q tão gritando...dá pra tocar blues com ele tb, é tudo questão de regulagem

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Enh, apesar que eu prefiro o Mega Distortion...
    Mas tou em dúvida, cara... Arrumei um por cento e oitenta paus... Só que também tava querendo comprar uma guita, Rocky by Condor, que acho o timbre muito bom... Arrumei ela também, por cento e oitenta... E ainda arrumei uma Squair, também...
    Hehe, tou em dúvida o que eu levo...

    É, já toquei no Samsamp Classic... Muito bom sim, Boka...

    Paul Gilbert
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    METAL ZONE É COMO O NOME DIZ GENTE, É PRA METAL, METAL SEM PESO NÃO É METAL... EU SOU MAIS METAL ZONE..METALERO DE CARTERINHA

    Slider
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    pow eu fui testa uns pedal, e omelhor q eu vi foi o GT-2... Muito bom mesmo... tb por 800$ tem q ser neh...o metal zone eh da hora, mas resolvi fikar mesmo com meu zoom mesmo... da pra edita o patch e simula um baguiu parecido, pra tokar em ksa axo q ta bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 505 II ou metal zone???