don't cry

    Autor Mensagem
    D4rk3nX
    Veterano
    # fev/04


    ou pqp pra essa musika...
    tava vendu no gp o dedilhadu tem mil variacoes,(a parte do slash) assim num da, ngn sabe komo q eles tokam ao vivo n?
    vlw

    bruno_guns
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pode cre tb gostaria de saber so sei que e o mesmo mas com notas mais agudas

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    D4rk3nX

    cara eu tenho um songbook do guns c vc der uma olhada nos arranjos de guitarra são monstruosos slash eh foda cara

    Joe Satriani
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    somos trës.... para tocar daquele jeito que está no GP e dificil demais... ta loco.... o solo da para tirar o do GP mas a intro para min nem rola kekeke

    killerman666
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: killerman666
    · votar




    tonello
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mano, ele dedilha em cima dos acordes Am Dm G C Em a musica td... só muda no final q ele faz um solo fodasso. mas esses solinhops vc tira com o gp fácil fácil.

    MindnesS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    To ligado eu tirei Don't Cry mês passado os dedilhados do Slash eh mto foda eu pego as partes que mais aparecem e faço por cima pra ficar mais parecido fica até legal cara mais não é a mesma coisa ta ligado....Mto Foda.....uma nota q ele usa bastante no dedilhado eh C na corda Mizinha presta atenção e se ve lá blz...use e abuse dela...

    Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A única dificuldade é decorar o dedilhado, pq tecnicamente falando, é facim....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original