entrem

Autor Mensagem
Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Beleza (eu toco baixo)

yvo
Veterano
# fev/03
· votar


MADMAN
kra tu ssabe como irritar uma pessoa em???
sse liga mermao, vc falando q eu so viado num faz a meno diferença, pq eu sei q eu nao so
e inveja de qm?? do kiko fulero?? ah mulek tu nao abe o q fala !
só pq eu nao gosto do kra eu tenho inveja dele??e se eu nao gosto dele o problema eh meu. ms pq vc e irrto tanto com isso? vc ja deu pra ele eh??se eu fosse ter inveja de alguem, eria alguem da minha idade, nao um kra mto mais velho q eu, q toca ha mto mais tempo q eu
se liga eu so perguntei na moral qual era a idade de geral pra saber q idade tem em media qm frequenta o forum
enfia ua guitarra no****pra goza um pouquinho pra passa o tempo, pq tu nao deve ter o q fazer mermo

EduMuriano
Veterano
# fev/03
· votar


Ei galera, calma!!! Tirem o ódio do coração... Aqui é rock'n'roll, sacaram????????????????????????????????????

yvo
Veterano
# fev/03
· votar


EduMuriano
eu nao to com odio cara, aqui eh rock n roll, ms esse cara em vez de curtir ja vem xingando geral, se ele naoa gosto do topico dexa kieto

SepulMala
Veterano
# fev/03
· votar


Leandro, 16 anos, Belém-Pará. Queria saber se tem mais alguém de Belém aqui nesse fórum?

strubs
Veterano
# fev/03
· votar


nossa yvo q vocabulario feio

"mermao" =]

sou de campinas tenho 16 anos ops ops daki uns dias 17!

boka
Veterano
# fev/03
· votar


ricardo 15 sampa

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


Fernando, 17 anos, Brasília. P.orra, joao balao, tu é novo, cara! Mais uma prova de que o progressivo, cada vez mais, renasce...

Grow
# fev/03


Leonardo, 17 anos, sou de interlagos, aki em sampa, capital

Knighter
Veterano
# fev/03
· votar


Davi, 16 anos, Mesquita, RJ

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


Pow q *****!! Eu sou o mais novo disso aki?!

João, 13, rio de janeiro - gávea

RENAT
Veterano
# fev/03
· votar


Renato, 14 anos- Jardim Botanico, RJ
Ae, MadManteu problema eh que tu c axa mto, cara. Se vc fosse tao f.oda assim se num ia ficah contando vantagem em forum na internet. O admin tem q banih todos esses caras q naum sabem pra q serve o forum...

MAIDEN
Veterano
# fev/03
· votar


ae galera, para d fala bosta pro cara....assim ele vem provoca mai ainda...eh soh fika quieto, ignora e segui o objetivo do topico...flw ae

yvo
Veterano
# fev/03
· votar


MAIDEN
nao faz minima diferença, ja q se ele continuah assim o admin barra ele

Slider
Veterano
# fev/03
· votar


marcus, 16, guarulhos sp... axo q ja perguntaram isso naum??ah q se foda!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a entrem