Slash´s Snakepit

    Autor Mensagem
    spy2k
    Veterano
    # fev/03


    Aí cabeçada do forum...... pd cre...oq vcs acham da banda do Slash..eu li numas revistas q tinha um som legal.... fui tirar a prova... baixei umas no kazaa... po bem 10 o som da banda....deem a sua opinião aí....valew

    Vinch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    nunca ouvi =-o

    yvo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu ia compra o cd pra ouvi, ms nem deu,
    ms ja q eh a banda do slash, deve ser boa

    spy2k
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tipow....baixem umas mp3 no kazaa.. e tal...

    nukebass
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Quem é a galera que toca na banda dele???

    Guilherme
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    É muito bom o cd, eu tenho eles, os caras mandam bem, a última formação nukebass estava assim
    Slash, Rod Jackson-Vocal, Johnny Griparic-Baixo, Matt Laug- Bateria, Keri Kelli-Guitarra base

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Ouvi só algumas músicas, mas curti bastante... Peguem "Be the ball" pra vcs ouvirem... (Essa música foi recusada pelo Axl... disse que o Guns não podia tocar isso... Foi daí que começou a rolar tretas)

    spy2k
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    escutem neither can i.... tb....tem um arranjo legal no começo.... com um violão... pah

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    muito boa.......pena ter acabado tão logo....mas agora é so aguardar pelo "The Project" q reune naum so ele como todos os ex-integrantes do guns ( menos o Axl é claro) heeheehe

    yvo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    [b][/b]Guitar_Fury,
    eu tb ouvi mto falar q o slash, duff, matt e izzy tao tocvando juntos e procuram um guitarrista, vc sabe onde eu posso conseguir noticias sobre isso/?

    strubs
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    coitado do slash

    ele nao se da bem depois do guns ja deve se a milesima banda dele

    vcs sabiam q ele mudou de carreira agora ele virou taxista do crazy taxi 2! =]

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    yvo www.bestofgnr.cjb.net esse é o site aonde fico por dentro do mundo gunner e seus derivados...hehehe
    ah..uma correção .....eles estão procurando um vocal e naum guitarrista..!!!! um abraço..!!!

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    strubs

    Milésima? Nada... banda mesmo foram duas: Slash's blues ball e o Snakepit... o resto foi participação especial...

    FredD
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tipo. quem quiser, pega uma musica chamada mean bone. é boa. do snakepit

    Guilherme
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Uma legal é serial killer, o solo detona

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Snake pit eh loko!! mean bone eh bem loka tb...o axl q eh fdp e soh quer musica mela cueca...q nem madagascar..nada a ver com o guns de 87/93...

    rocknroll guardian
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ae galera!
    o slash's snakepit acabou... se alguem quiser saber mais sobre o Slash, visite: www.slashonline.kit.net
    eh mt bom, valeu !

    rocknroll guardian
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    e o slash soh teve mais duas bandas depois do guns... o slash's blues ball e o slash's snakepit!
    agora tem o the project.... valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slash´s Snakepit