pra quem tem ds-1...

    Autor Mensagem
    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04


    tipo...vc acha q ele da pra toka iron,ozzy,angra,ligado num atomic Drive??!??!ajudem ae vlw...

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    pra vc obter um bom som,naum vai só de um pedal ou um amp ,oke faz o som é o comjunto guitarra,capitador,amplificador,pedais,etc......
    o DS-1 é um pedal muito legal,e o som dele é o som clássico de rock e heavy(tipo angra e iron).+ seu amp naum é um dos melhores, entaum naum sei se vc pode obter um bom resultado final.............................+ vale a pena tentar
    boa sorte

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B
    tipo eu tenho um Ibanez rg370, e vo compra ou um Space ou um Atomic Drive...e acho q vo pega esse ds-1

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    acho q vc nao vai conseguir um som identico ... pra vc conseguir aquele punch vc precisa de um amp legal ou uma simulador de amp q ja supre a necessidade do amp ... acho q um gt-2 resolve legal seu problema com qualquer um desses amps... se vc quizer uma opção em conta tem um cara no ML vendendo uma copia do gt-2 por 220 ou 230 ... bem em conta..

    a marca do cara eh "forte".

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    se o som dessa cópia do GT-2 for idêntico ao original pode comprar sem medo q o som é muito melhor doke um DS-1

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    Serah que eh boa essa cópia?? Eu jah acho meio arriscado comprá um pedal zerado no ML, agora comprar uma cópia???

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    se o som dessa cópia do GT-2 for idêntico ao original pode comprar sem medo q é muito melhor doke um DS-1

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B
    Pq tu postou 2 vezes??

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bocao
    as vezes acontece isso mesmo , é uma noia ods pc's q acontece com todo mundo de vez inquanto
    + foi maul , vo tentar naum fazer isso de novu

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B
    Po, nem tem galho naum, é que tu postou, passaram-se 7 minutos e tu postou a mesma coisa eu achei meio estano, ehheh. Mas é normal postar 2 vezes, eu sei.

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bom, voltando ao assunto do tópico, alguém aí ta tokou nessa cópia do GT-2??????

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nao conheço ninguem q tenha tocado mas sei la ... pede garantia q o cara da ... se nao gostar devolve...

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    to quase jogando o meu DS1 na parece.. ele tem um som de plástico, não dá pra fazer um solo ou uma base encorpada... e olha que tenho Seymour Duncan na minha guitarra. :-/

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    som de PLÁSTICO. haiuhaihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuha
    + c ta plugando esses pedal em q amp?

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B
    verdade ... só falta o cara falar mal do pedal e ta tocando num meteoro thor!!

    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    ae eu tenhu um atomic so que de 20w e um ds1, tipo no atomic fica meio merda mais eu ja testei el nuns amps melhores com uma guitarra melhor e tals, e ficou legal, mais nao e aquele super pedal, mais pelo preco ta muito bom.

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B
    num Ibanez TB15

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Melodic Man
    esse amps saum feitos para estudo e naum possuem uma clalidade boa, v se vc consegue testar ele num amp maior, se possivel no marshall,fender,algum meteoro de melhor qualidade etc..........lhe garanto q vc vai mudar de opinião

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é verdade... ele é digamos que, um ampli modesto, mas o overdrive dele dá show no DS1 hehe...

    na próxima vez que eu for no estúcio vou levar o pedal e testar... O pior que o pedal é Japones, dizem que tem som melhor que os demais.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    Melodic Man
    o drive do amp foi projetado pra funcionar nele.. eh natural q soe melhor nesse caso... (nada generalizado... se vc ligar um simulador eh claro q vai ficar muito melhor mas se ligar o ds-1 num amp top vai sentir a diferença de comportamento do pedal)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem tem ds-1...