Coisas chocantes

    Autor Mensagem
    naka
    Veterano
    # fev/04


    Galera postem as coisas + chocantes ( nao bizarras ^^ ) que vcs ja viram relacionado a guitarra/violao

    - Primero cara q eu vi afina de ouvido ( tipo toca o sol e afina toca o la e afina )

    - menino japones de 9 anos tocando paganini crapice 24 sem 1 erro intero ( pra violao classico claro )

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Chocante foi o cara tirar uma música na minha frente sem nunca ter ouvido... umas meninas começaram a cantarolar a música e ele tirou ali na hora sem conhecer... e ficou legal!! E o mesmo cara ouviu 1 vez no rádio uma música do lulu santos acho que é Fogo de Palha e depois de uns 30 min ele tava tocando ela com introdução e tudo... putz mó cabeçudo o cara!!

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    chocante eh o cara tocar descalço e pisar no fio desencapado do amp

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Chocanté é eu, com 12 anos consegui tirar Eruption do Van Halen e outra sinfonia NO VIOLÃO.
    ps.: eu não me acho, mas eu me superei.

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Uma vez um cara q num sabia nada de escala nem nada nunca quis aprender teoria e desde o momento q tocou em um violão o cara improviza com facilidade...
    sem nunca nem saber teoria sem errar notas...
    acho q nasceu com o dom

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    um amigo guitarrista amigo meu,ouviu uma vez The Trooper e tirou na primeira,o solo ele ouviu mais duas vezes e tirou
    Naum sei c é bom,mas pra mim pareceu chocante

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    coisa chocante sao os ALTISTAS

    meninos de 5 anos, cegos...visivelmente abalados, nem conseguem falar....ja vi uns q tocaram musicas muiiiito complexas de piano ouvindo 1 vez apenas....ou violao, etc

    altistas sao OS caras na musica hein...

    Aisse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Uma vez eu tava numa loja de instrumentos e tinha um garoto testando um violão, mas estava desafinado e o vendedor foi pegar um afinador...aí eu pedi o violão e afinei de ouvido...quando o vendedor voltou e conferiu a afinação tava certinha...eita cagada!

    Toupeira
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GuitarHouse
    isso aí é mesmo....

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aisse
    Cagou

    Whatever
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    chocante sou eu que toco mr crowley com os pés...

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po, ja vi uma mulher afinado uma guitar com a voz po... ela dizia mi, e afinava a mim. la,...
    deu p intender???

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dreamer
    para por do jeito q vc ker vc prisisa botar deentrto du ...[i][/i]
    !
    EM CIMA DA EXCLAMCAUM

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tem um carinha aqui na minha cidade, que é professor de guitarra e é cego de nascença. O cara toca pra caralho, mesmo(tá, e daí??). Daí quando o meu colega ia comprá uma guita usada, ele levou a guitarra lá pra esse cara cego sem nem ter testado, pois ele naum tinha amp (tá, e daí??). Daí que o cara foi soh passou a mão nos captador, no braço, no corpo e no headstock, e disse: "Bem, o braço tá um pouco empenado, e trastejando na 5ª casa, o captador da ponte tá meio ruinzinho, mas o resto tah bom". Ligamos a guita num ampli pra conferir e tava do jeito que o cara falow mesmo. Chocante!!!

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ops;;;...saiu errado!!!!

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    foi u meu futuro professor d guita tirar peace(michael angelo) na msm hora q tocava a musica....ou seja...ele demoro +- 5 min para tirar a musica msm....ele tirw(ele jah sabai como era a musica....mais n sabia tocar a musica)
    muitu rlz!!!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coisas chocantes