Autor |
Mensagem |
naka Veterano |
# fev/04
Galera postem as coisas + chocantes ( nao bizarras ^^ ) que vcs ja viram relacionado a guitarra/violao
- Primero cara q eu vi afina de ouvido ( tipo toca o sol e afina toca o la e afina )
- menino japones de 9 anos tocando paganini crapice 24 sem 1 erro intero ( pra violao classico claro )
|
AgSarola Veterano |
# fev/04
· votar
Chocante foi o cara tirar uma música na minha frente sem nunca ter ouvido... umas meninas começaram a cantarolar a música e ele tirou ali na hora sem conhecer... e ficou legal!! E o mesmo cara ouviu 1 vez no rádio uma música do lulu santos acho que é Fogo de Palha e depois de uns 30 min ele tava tocando ela com introdução e tudo... putz mó cabeçudo o cara!!
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
chocante eh o cara tocar descalço e pisar no fio desencapado do amp
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Chocanté é eu, com 12 anos consegui tirar Eruption do Van Halen e outra sinfonia NO VIOLÃO.
ps.: eu não me acho, mas eu me superei.
|
Ps1c0 Veterano |
# fev/04
· votar
Uma vez um cara q num sabia nada de escala nem nada nunca quis aprender teoria e desde o momento q tocou em um violão o cara improviza com facilidade...
sem nunca nem saber teoria sem errar notas...
acho q nasceu com o dom
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
um amigo guitarrista amigo meu,ouviu uma vez The Trooper e tirou na primeira,o solo ele ouviu mais duas vezes e tirou
Naum sei c é bom,mas pra mim pareceu chocante
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
coisa chocante sao os ALTISTAS
meninos de 5 anos, cegos...visivelmente abalados, nem conseguem falar....ja vi uns q tocaram musicas muiiiito complexas de piano ouvindo 1 vez apenas....ou violao, etc
altistas sao OS caras na musica hein...
|
Aisse Veterano |
# fev/04
· votar
Uma vez eu tava numa loja de instrumentos e tinha um garoto testando um violão, mas estava desafinado e o vendedor foi pegar um afinador...aí eu pedi o violão e afinei de ouvido...quando o vendedor voltou e conferiu a afinação tava certinha...eita cagada!
|
Toupeira Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarHouse
isso aí é mesmo....
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Aisse
Cagou
|
Whatever Veterano |
# fev/04
· votar
chocante sou eu que toco mr crowley com os pés...
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/04
· votar
po, ja vi uma mulher afinado uma guitar com a voz po... ela dizia mi, e afinava a mim. la,...
deu p intender???
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
Dreamer
para por do jeito q vc ker vc prisisa botar deentrto du ...[i][/i]
!
EM CIMA DA EXCLAMCAUM
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Tem um carinha aqui na minha cidade, que é professor de guitarra e é cego de nascença. O cara toca pra caralho, mesmo(tá, e daí??). Daí quando o meu colega ia comprá uma guita usada, ele levou a guitarra lá pra esse cara cego sem nem ter testado, pois ele naum tinha amp (tá, e daí??). Daí que o cara foi soh passou a mão nos captador, no braço, no corpo e no headstock, e disse: "Bem, o braço tá um pouco empenado, e trastejando na 5ª casa, o captador da ponte tá meio ruinzinho, mas o resto tah bom". Ligamos a guita num ampli pra conferir e tava do jeito que o cara falow mesmo. Chocante!!!
|
# fev/04
· votar
ops;;;...saiu errado!!!!
|
# fev/04
· votar
foi u meu futuro professor d guita tirar peace(michael angelo) na msm hora q tocava a musica....ou seja...ele demoro +- 5 min para tirar a musica msm....ele tirw(ele jah sabai como era a musica....mais n sabia tocar a musica)
muitu rlz!!!!!!!!!!!!!
|