Blink 182

    Autor Mensagem
    Poeta_Rock
    # ago/02


    Tô a fim d tocar cover do Blink 182, queria saber que pedais ou pedaleira vc's me aconselham??
    Valeu!

    StrUbSMasteR Sk8
    # set/02


    o Tom só usa a distorcao do amplificador em todas as musicas dele
    ou seja o pedal deles é do proprio amplificador!!!

    mozzila
    # set/02


    Na minha humilde opinião, você não precisa nada mais do que a distorção do amplificador. Se quiser uma coisa melhor, compre uma Zoom 505 II e use alguns efeitos que existem aqui no CifraClub na parte de patchs..

    Tenho uma "banda" que toca algumas músicas do Blink e uso um efeito que coloquei na pedaleira...

    Danilo 182
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bixo vo da uma d burro mesmo, mais tipo, amplificador tem distorção??? os q eu vi vc só meche no agudo e no grave...

    Nand0182
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Danilo 182
    auehauehaueahEUAHeua.....(sem comentarios...)=p

    Danilo 182
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aonde fica a porra da distorção caralho? ¬¬

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O amor é lindo!!!
    Ainda mais entre parentes... reparem q os dois tem o mesmo "sobrenome"! haeuhauehauehuaheuaehuaea

    Danilo 182
    Veterano
    # out/04
    · votar


    "VAMO LEVANTA POERA!!!"

    pfffff ¬¬

    Drinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    blink eh scroto

    dizzy
    Veterano
    # out/04 · Editado por: dizzy
    · votar


    Soulface
    heuheuheuheu caralho muito engraçado... isso eh nome de casado dos dois??... huehheu calma gente soh zoando... em como dizem... em briga de marido e mulher... zoando... caralho eu naum consigo me controlar arghhhhh heuheuheuheu... to de cara... ateh agora naum apareceu nenhum fã de linkin park pra dizer que o blink eh ruim heuheuheuheuehue... carai eu tenho que parar com issso... pow.. blink eh legal... soh num curto o ultimo cd deles... prefiro o take off your pants and jacket ou algo asssim.. flw

    Climzirus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Danilo 182
    véio normalmente tem um botão ou um footswitch (no meu caso tem um foot, com 2 botões de distorão e rever) no seu caso não sei! se vc falasse seu ampli(marca e modelo) ajudaria!!

    Pra tocar blink acho q a dist. do ampli não serve muito, a não ser se for valvulada de um apli muito foda, pq iria distorcer muito as notas e ficaria tudo embolado!!
    Vc pode pegar um pedal de distorção e um equalizador ou um overdrive sei lá!! tem q testar!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dependendo do ampli, não tem distorção...

    Climzirus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    é isso tbm!!

    Danilo 182
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu usava um singelo cubo da meteoro :)

    018
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    resucitando o topico...kra de fe q parece q agora ele ta usando pedal...observem na musica down no teen choice awards

    green day the best
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pergunta po travis talvez ele saiba

    Bruno Vieira Machado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    PARABENS,vc vai ser cover do BLINK182,tô vendo que vc vai ganhar mt dinheiro

    Bruno Vieira Machado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    QUe bosta

    bart_182
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: bart_182
    · votar


    po cara, ele usava em shows "só" as distorções do mesa boogie e marshall, que eu saiba ... mas agora ele usa um foot lah gigante, soh q naum sei quais os efeitos ele usa ... as vezes usa uns pedais de efeitos + as distorções de amplificadores com tudo ligado no foot sei lah ... mas respondendo ao tópico ai, pra tocar SÓ blink uma zoom 505 II jah serve msm ... agora as vezes valha mais a pena pegar o x v amp se for pegar a zoom ... sendo q AINDA naum testei o x v amp, mas pretendo testar em breve ... e as distorções do x v amp devem ser bem melhores q as da zoom ... e cara, usar soh uma distorção de pedal analogico tipo ds-1 etc naum fica parecido com blink naum, o negocio eh uma pedaleira msm ...

    xcorvox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    meu amigo viciado em blink me chamou pra gravar umas musiks com a banda dele, ai ele me passou as basses na hora msm e nós gravamos soh com a distorção do amplificador e o instrumental fikou mt parecido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blink 182