Captador do Tom do Blink-182

Autor Mensagem
Bluesquier
# dez/02


Olí Galera,meu nome é Paulo,e queria saber dos fãs do Blink-182 qual é o Captador,que o Tom do Blink-182 usa,ou em qual site poderei achá-lo


Obrigado!

|nobre|
# dez/02


ele usa o q vem com a guitarra assinatura dele da fender, acho q eh um dimarzio... moh lixo a guitarra huahuahuhuahua soh tem 1 captador e controle de volume... guitarrista de *****, guitarra de *****

TMT
# dez/02


pelo menos ele tem uma fender com a assinatura dele.....ele tem o q vc naum tem....isso soh pode ser inveja.....
Ae Paulo , entra no site oficial da fender....
www.fender.com

Lazy
# dez/02


que é isso, a guitarra dele é um lixo!!! Num tem a mínima versatilidade que uma das carateristicas mais invejaveis da fender.
ele só tem uma signature dele pq a banda dele é comercial e vai dar muito dinheiro pra fender!
a fender deu mancada nessa, todas outras signature são de guitarristas maravilhosos

Errol
# dez/02


http://www.fender.com/gear/gear.php?partno=0138200

Hammet
# dez/02


O captador dele é um humbucker seymour duncan. No site da Fender deve t alguma coisa.

SG
# dez/02


Respeitem o cara , soh pq vcs curtem outros estilos d musica naum quer dizer q o resto naum presta.....lembrem...um musico deve ter seu ouvido aberto para qualquer tipo d musica....

123
# dez/02


Devemos ter ouvidos pra todo tipo de musica sim, menos pra pagode e funk. huahuahua

rulez
# dez/02


ele usa o invader seysmour duncan

pq eu tb curto blink e com certeza mto mais q vc!

rulez
# dez/02


kra

é o seguinte os 2 minutos q o blink canta com a guitarra lixo dele equivale fica sentado vendo um idiota com uma ibanez toca por uma vida inteira
po pelo amor de Deus querer comparar blink com vai ou esses beck ou essas coisas nao tem comparacao e tipow c eles tao na tv é pq sao bom isso nao acontece do nada do tipow entao amanha eu vo vira comercial pq nem rola pq deve te mto underground lutando pra isso e nao consegue entao nao fale mal dele ou da guitarra pq a guitarra dele rulez e so pq tem o volume pq a guitarra ja é configurada para ele entao nao precisa dakelas *****s dos outros knobs

tipow ae kra q curte blink c tu tive uma strato toca ela na alavanca no segundo lugar de baixo para cima no tone tudo 1

o som fica parecidinho principalmente em stay togheter ai tu so precisa ajeitar o amplificador

Anônimo
# dez/02


Concordo plenamente com o rulez. Os caras acham que eh soh pega um dia ai que deu vontade e ir na gravadara e dizer :" olha quero ser famoso, seis me pagam agora o espero pra sexta?"...

123 - Retire o funk dos chilli peppers - red hot.

Errol
# dez/02


c eles tao na tv é pq sao bom

Rouge tão na Tv e não são boas...

rulez
# dez/02


a kra

eu curto akela musica delas e axo q elas estao na tv por mais de tudo pq sao 5 pessoas humildes q depois q ficam famosas nao ficam gananciosas

Errol
# dez/02


Eu axo que elas estão na Tv pq o Silvio Santos é um merd* com falta do que fazer e querendo ser mais rico que o Roberto Marinho.
Mas cada um têm sua opinião...

rulez
# dez/02


po ele ajuda as pessoas dinheiro pra ele nao é tudo nossa esse kra ganha mtoooooooooo mas da mto tb e o roberto q ganha mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e nao da nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nesse aspecto o silvio é um bom rapaz
so pq o kra teve sorte( nao inteligencia pq conseguir fazer oq ele fez de camelo a dono do sbt) de ser milionario

em quem vcs tem q meter o pau é na sonia abraao q so mete pau na novela da globo e nunca mete pau na pequena travessa

mercenary
# dez/02


kra, a gente vive num mundo capitalista, aki é importante akilo que der dinheiro!!
o dia q todos virassem musicos de conceito o q daria dinheiro seriam musicas de conceito(Vai, Satriani, Pastorius etc..)
Mas como vivemos nunmm mundo onde 90% do povo e ignorante o q faz sucesso é musica ignorante,
o mundo dança conforme a musica, como a "musica" q o fodoes ditam e akela comercial, facil e sem criatividade, de q o povo vai gostar??
vcs sabem a resposta...

Errol
# dez/02


rulez, quem é essa onia Avraão?

Marcous
# dez/02


Nossa... Como o Tom conseguiu ter uma Fender Signature? Eu curto Blink pakas, foi uma das primeiras bandas que eu gostei, mas eu só vi fera lá... Yngwie Malmsteen, Richie Sambora, Jeff Beck, Erica Clapton..

iSiNhA
# dez/02


123 - disse td... mas o funk daki, pq o funk mesmo é legau, tipo o do red hot...
ow, pq tanto preconceito com o blink?

TMT
# dez/02


Todos q taum falando q a guitarra dele eh um lixo saum tudo uns otários q num tem essas coisas e fikam falando *****....pensem bem, não eh à toa q a Fender quis faze uma signature dle neh?...

|nobre|
# dez/02


A guitarra existe pra filinho de papai endinheirado q gosta de banda punk-poser poder torrar a grana numa guitarra totalmente unilateral. Pq com ela a unica coisa q vc vai poder tocar eh blink mesmo, nenhuma versatilidade como mencionado anteriormente. E nao vem dizer q eh soh pq eu curto outros estilos de musica nao. Eu respeito bandas punk/hardcore. Blink é POP

Unknown
# dez/02


E aquela guitarra é um lixo! Prefiro minha Tagima... Nem que me dessem de presente uma Fender daquelas... fala sério... a guitarra não tem versatilidade nenhuma, a ponto de nem ter espaço pra colocar 3 captadores...

spyro
# dez/02


Com a minha tagina eu configuro igual a fender do tom, deixo soh o captador do final, tudo no máximo... Mas toco várias coisas sem precisar mudar a captação, só ageito as coisas no pedal e no amp.

O cara pode não ser nenhuma fera, mas tem várias coisas boas tipo: os riffs de Adam's Song, a intro de M&M's, Enthused e Emo (inteiras)... pow, são boas pacas. Geral houve What's my age again e All the small things e pensa q conhece o som dos caras

Anônimo
# dez/02


Até uma tonante é mais versátil q essa fender do tom

Anônimo
# dez/02


TIPOW O SEGUINTE ELE TEM UMA FENDER SIGNATURE E VCS TEM OQ NADA ENTAO NAO META PAU ANTES OLHE PRA VCS PRA FALAREM DOS OUTROS O GOZADO NE Q COM UMA GUITARRA SEM versatilidade CONSEGUIU GANHAR TANTO FA NO MUNDO

C VC ENTRA EM SITES AMERICANOS PRA AXAR TABLATURA QUEM ESTA NO RANKING? BLINK 182 ENTAO NAO VENHA FALA Q NAO É BOA
E TIPOW
O Q FALOU Q NAO PODE TOCAR OUTRA COISA ATE Q POD PQ ELE FAZ COVERS DE OUTRA BANDA
KRA SOM DE GUITARRA TB DEPENDE DO AMPLI E DE AMPLI ELE É O UNICO Q GASTA DINHEIRO COM AMPLIFICADOR PRA ALEGRAR AS CRIANCINHAS ENQUANTO TODOS USAM UM JCM COM NO MAXIMO 2 CAXINHAS EMBAIXO ELE TEM UM JCM MAIS UNS OUTROS COMBOS COM UMAS 10 CAIXAS QDO UMA CAIXA ENCIMA DA OUTRA JA DA UNS 2 METROS DE ALTURA ELE PENSA NO SOM Q FAZ GASTA DINHEIRO PRA SEMPRE LEHORAR PARA ALEGRAR A GALERA!

E OUTRA DE FENDER SIGNATURE A UNICA Q EU VI FOI Q A FENDER AGORA FAZ OUTRA GUITARRA PARA ELE A FENDER TEM 2 MODELOS DO TOM UM COM ESCUDO DIFERENTE DO CORPO E OUTRA TOTALMENTE (PARECE Q NEM TEM ESCUDO)E COM UNS OUTROS DESENHOS NA PONTE; E OUTRA COISA O KRA FALOU Q É PRA RIQUINHO GASTA DINHEIRO SAIBA Q É A FENDER MAIS BARATA Q TEM

123
# dez/02


Na boa....acho que vcs que reclamam do blink, falam que é uma ***** e tals....isso é inveja.....os kra toca mto....nem tanto. mas toca dahora....
Os kra tem uma pá de muscia dahora......e vcs nao devem ficar discutindo "gosto", véio....gosto nao se discute, e é isso ae...

Aposto que vcs devem falar mau pra ******************* do green day, do billie joe....
do jeito que falam do blink.

Eu toco todas musicas do blink, do green day, """sem kerer se achar é claro"""" eu toco pq eu curto mto os sons dos kra... o mesmo offspring....é mto loko...

E é isso ae...falow.
lembrem-se

GOSTO NAO SE DISCUTE.

rulez
# dez/02


isso ae 123!

punk rulez

o problema do blink é q eles so tem riff marcante o q eles tocam ng eskeci =]

FloydTheBarber
# dez/02


Blink é muito doido , mesmo qeu eu goste pra caramba de metallica , led zepellim , eu não posso ignorar os caras
o cara não pode ser , nem precisa ser o melhor guitarrista do mundo , mas os riffs dele quebra um monte de guitarrista famosinho que tá por ai , e eu curto que ele tambem não usa nenhum efeito usa a disto~rção do marshall e do mesa-boogie dele , isso é legal
ouçam carrousel , toast and bananas , the girl next door e emo , pra verem como os riffs dele são marcantes e criativos

spyro
# dez/02


Emo tem até hamonico!!! hehe.
Eu adoro os acordes do tipo:

D:7
A:x
E:5


la' com terça abafada, ou sei lah como chama isso, soh sei q ele usa muitos acordes assim e fica altos som. hahahaha.

rulez
# dez/02


deixa eu ve no guitar pro =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador do Tom do Blink-182