AJUDA DIRETA DO USA

Autor Mensagem
guitar4ever
Veterano
# fev/03


Ola galera,nao sou novo realmete aqui no forum ja entro a um bom tempo mais nunca postei nada nele algumas coisas sao bem legais ,mais outras quando nao fazem rir deixao a gente p* da vida , mais vamos ao que enteressa moro no USA a 1 ano e meio , toco guitar a 3 e pouco , vou toda semana numa loja chamada SAMASH essa loja e gigantesca uma das melhores do mundo , la vc encontra quase tudo se nao tudo about all instruments and more , mais eu estou aqui para ajudar quem quiser comprar algum aquipamento direto do USA , por isso digo posso dar dicas, olhar preco das paradas , se vcs enteressarem postem ai e conversaremos melhor , sei o quando e dificil compr um bom equipamento no brasil ja passei por isso , muita vontade e digo isso e foda mais valew galera

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


Pow kra eu keria saber qto tah em média por ai uma gibson les paul special e uma ibanez jem....


vlws!!!

ThE_WhO
Veterano
# fev/03
· votar


eh soh entrar no site!

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


assim q eu akbei d ler eu fui no site da loja eh mto bom!!! vlw
guitar4ever !!

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Qual cidade vc mora??? Vc tem previsao de vir pro brasil??? Conhece alguma loja com velharias e afins???

Se der pra vc trazer umas coisas pequenas pra mim como bagagem de mao...

guitar4ever
Veterano
# fev/03
· votar


E ai mocada blz???? negocio e o seguinte moro a 15 minutos de New York City , tem um brexo muito fera aqui Digao tem tanto como cosias antigas como coisas semi novas la e o melhor de tudo baratas ,equanto a vc fear_of_the_dark essa guitar que vc quer ela esta em torno de $900,00 dolares

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


guitar4ever

Nesse brechó tem Gibson usada? e ampli marshall? pedais da boss..?

guitar4ever
Veterano
# fev/03
· votar


Meu tem tudo , la vc encontra de tudo... depende de que vc quer e de quanto pode gastar blz??? continuem , so para vc ver ja conversei com o cara da loja ele disse que , ja vendeu muitos instrumentos para brasileiros principalmente quanto dola ainda andava na casa do R$ real.....

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Qt ta custando os captadores rio grande??? qualquer modelo mais de preferencia o mui grande???

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


guitar4ever

Vc pode ver o preço de uma Gibson Les Paul Standard, e de um Seymour Duncan Alnico II Pro (é humbucker... vê se tem em formato single, por favor?)

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Ah, esqueci! Vê tb por favor quanto tá custando um pedal DS-2 da boss...


Valeu!

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


tem como mandar pra mim sem pagar imposto???

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


guitar4ever
ve para mim o preço da captação emg para bass de 4 cordas...

agradeço desde ja

Gui

antes q eu me esqueça...
Seu Madruga Forever!!!!!

guitar4ever
Veterano
# fev/03
· votar


Galera blz??? vou na loja segunda ou terca que vem , deixem os as postagem ai que eu vou responder, mais so para fica mais calro que mesmo o dola na casa do R$3,00 reais compensa, wah cry baby quev paga ai R$450,00 reais aqui vc paga $90,00 dolares , D1 da boss usado por Joe Satriani, Eduardo Adanuy que vc paga ai uns R$300,00 reais aqui vc paga $50,00 dolares isso e so um exemplo de como tem vantagens compra coisas aqui mesmo com o dola na casa dos R$3,00 reais valew depois eu volto......

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Mas se tu comprar um ampli aí pra alguém vai mandar como? É pesadão, o sedex vai ser uma facada...

Yamaha
Veterano
# fev/03
· votar


eu tenho umas perguntas:

- Os Policiais ai são legais?
- Os cara são chatos com brasileiros?
- Quanto custa aquelas pedalera zoom usada ai?

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


qt custa a gibson x-plorer voodoo???

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


mostres para os americanos oque eh guitarra de verdade mostre pra eles uma tonante les paul!!!veja so:confeccionada em madeira maciça com dois captadores humbucking de alta fidelidade,aderido pelos melhores conjuntos de rock

que palhaçada

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


entre no site e se supreenda...


http://www.aoreidosvioloes.com.br/cat16.htm

guitar4ever
Veterano
# fev/03
· votar


E ai galera do rock and roll, vamos la vou responder algumas perguntas , tipo o carinha ai em cima me perguntou da parada do ampli , tipo aqui existe uma parada chamada (CONTENER) que e mandado por navio e chega na sua casa sao e salvo, tipo uma caixa no tamanho de um TV 29 polegadas cv so paga $ dolares , entao e facil da pra mandar muita coisa em uma caixa dessa , guitarra ,pedaleira,capitadores, pedais,equipamantos em geral... respondendo a outra pegunta , meu a policia e fudida mandao ver mesmo, brasileiro aqui e tratado normal meu como todos os imigrantes latinos, mais os brasileiros aqui sao FDP* pra caramba uns com outros, meu compra uma zoom 707nova por $110 dollares .......valew

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Mas e imposto... eu nao quero pagar 60% de imposto...

Guitar_Fury
Veterano
# fev/03
· votar


mas esses "Contener" ouvi dizer q são caros de mais..!!!!

Spectrum
Veterano
# mar/03
· votar


e nos eua tudo qto eh coisa q c trabalha c ganha bastante e tem ateh os cara q mta grana por dia, num eh memo guitar4ever?

xande
Veterano
# mar/03
· votar


quando é aqueles sistema sem fio pra guitarra???

Vinch
Veterano
# mar/03
· votar


so pra futura referencia...
www.samash.com
www.musiciansfriend.com
as duas melhores lojas de instrumentos musicais da net...
eu to voltando em junho e nao pretendo comprar otra guitarra pra volta, a musicians friend faz envio internacional eu jah perguntei pros caras e eles fvalram que eles mandam pro brasil sem prob...
kem quizer eu consigo humbucker da seymour duncan a 65 dolares cada, mo pexincha.... mais pbarato que em loja =-p
e uma gibson x-plorer voodoo tah em torno de 1100 dolares

Vinch
Veterano
# mar/03
· votar


depende..
normalmente eh 250 dolares

Vinch
Veterano
# mar/03
· votar


=o
na samash tem uns mais barato =-o
mas tudo comeca a 100 dolares....
mas eu recomendo os sansom..
ou algo parecido..
eu toquei num desses eles tem OTIMO alcance =-D

Max
Veterano
# mar/03
· votar


o vinch...é serio q vc consegue isso msm??
ve um captador duplo em forma de simpleimarzio ou da seymor pra mim eu compro....

Vinch
Veterano
# mar/03 · Editado por: Vinch
· votar


qual modelo vc ker?!
eh masi facil eu pergunta pro neguim se ele tem se eu tiver o modelo especifico =-D

Max
Veterano
# mar/03
· votar


cara um seymor duncan de bobina dupla...vo pesquisa o nome
um Dimarzio hs-3
e um fender lace sensor simples....
e ve qualque um emg tb.
ve esse fender, emg eo dimarzio...o seymor eu nem sei o nome...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AJUDA DIRETA DO USA