Dream Theater

    Autor Mensagem
    outlaw
    Veterano
    # fev/04


    Aí galera gostaria de saber a opinião de vcs sobre o dream e o último cd dos cara,blz? E tenho uma pergunta, alguem consegue tocar metropolis pt1 toda?

    superbonkk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    outlaw
    o ultimo cd dos cara, train of thought, eu curti, embora achei q faltou aquela musica mais sossegada, a vacant eh mto curta, nao ha tempo pra respirar no cd heheh... mesmo assim ele eh mto bom...
    ah e tocar metropolis pt1... o dia q eu conseguir vou ser mto feliz hehe

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    outlaw
    eu naum. mas o gugamania sim....

    outlaw
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Achei bom eles terem feito um cd de porrada, tava faltando, mas os solos ficaram muito repetitivos, mas conhecendo dream, no proxímo eles devem mudar completamente (de novo), outra muito foda de se tocar é A Change Of Seasons ( a melhor deles).

    outlaw
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Quem é gugamania?

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    outlaw
    olha no guitar battle no site do cifraclub

    outlaw
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Alguem mais consegue?

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    outlaw
    gugamania, é simplismente o 1 do rankin, do gb.

    outlaw
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Parabéns pra ele...

    outlaw
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas, tipo e as perguntas do dream?

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po, todos os cds do dream saum otimos, nu precisa nem responder.

    Aisse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ahahahhhahha

    outlaw
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pior q é verdade...

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu sei tocar algumas deles, dream theater não é dificil por conta de velocidade e tecnica, o mais dificil e pegar compassos que os caras usam tudo quebrado tocar com banda todos certinhos no tempo é extremamente dificil...Qto esse ultimo cd não curti muito não ms tb não ta zuado... Awake Rulez!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    porra DT eh muito foda kra... to me viciando agora... acho o image and words du kct!! metropolis pt. 1 eh uma doidera!!
    o awake tb eh mto foda.... eu quero ver como eh o scenes from a memory q nao vi ainda.. dizem ser o melhor deles!!

    do novo cd deles eu só escutei duas musicas... as i am q eu nao achei grandes coisa e o In The Name Of God... essa musica eu achei muito rulez, solos altamente fritados(q não é do meu gosto), mas achei muito massa... eh isso aew, DT rox

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O melhor do dream Theater na minha opinião é o awake, mais esse scenes from a memory é muito bom tb, ja viram o dvd ao vivo?

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    funtastic
    não vi kra, mas to loko pra ver... deve ser mto doido... o dvd tah 110 reais aki :/

    naka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    scenes e o cd menos prog deles , acho o melhor
    os caras fiseram 1 trabalho genial nos om e na tematica.

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Melhor banda do estilo que eles fazem (para mim), último CD excelente. Mudou a temática um pouco. E isso é excelente já que bandas que lançam CD's pareçidos são um saco. Sim toco, tenho uma banda cover de Dream Theater e fazemos show's. Videos na minha home page.

    conte
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    DT eh mto bom, mtos contratempos locos , mto foda, mto bom.
    metropolis eu sei ateh a metade na guitarra
    ja no baixo eu sei ela quase intera e erotomania interinha.

    pedroguitar
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ah mew..dream theater...tah mto barulho...perdeu um poko da musicalidade nesse ultimo...e tbm tah moh depre as musicas...tem riffs lokos e tals....achu q eles fizeram esse Cd opr obrigação eles devem tah com preguiça de faze musicas boas!ahha

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pedroguitar

    tah mto barulho
    Não achei, está muito boa a parte de composição e de gravação em si saca.

    e tbm tah moh depre as musicas
    Se você traduzir o disco vai mudar a opinião, as letras estão muito foda.

    achu q eles fizeram esse Cd opr obrigação

    Não, o Dream Theater não fez um CD igual até hoje. Me diz um que seja igual ao outro ? Não digo que são fases e tal mais sim amadurecimento. É muito mais agradavel fazer uma música com a fórmula A B AB refrão "solos" B refrão final do que um disco com 12 faixas "Dance of Eternity" saca. São muito poucos os fãs que iriam gostar.

    O cd está agradando a gregos e troianos. Achei excelente. Deu vontade dos caras fazerem um CD pesado com refrões xicletes e tem a parte instrumental que não foi afetada de jeito nenhum. Escuta Stream Of Consciousness que você vai entender.

    Eu sei que gosto não se discute apenas retruquei algumas coisas que você disse.

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pedroguitar
    tbm achei mt 10 o cd vei...
    e Vern
    eu vi um video teu, tu tava tocando lie, igualzinho no clip kra, heheheheheh.

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cansoneiro

    :-*

    SaironThiago
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    concordo com vc Vern, o DT, sempre vai lançar um cd diferente, graças a deus, eles nao possuem nem um cd igual ao outro, pra min e a melhor banda do mundo, e gostaria d saber kual o seu site pra min ver os videos, valewz.

    JediKnight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O cara ali em cima falou de DVD, é nacional? Alguém aqui ja viu ?

    Alan Matos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    outlaw

    Dream Theater é minha banda preferida cara, e acho todos eles num nível musical espetacular. Gostei muito do último cd deles.

    Com relação à Metropolis Pt1 eu toco ela inteira, e dáum trabalhão hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dream Theater