Autor |
Mensagem |
outlaw Veterano |
# fev/04
Aí galera gostaria de saber a opinião de vcs sobre o dream e o último cd dos cara,blz? E tenho uma pergunta, alguem consegue tocar metropolis pt1 toda?
|
superbonkk Veterano |
# fev/04
· votar
outlaw
o ultimo cd dos cara, train of thought, eu curti, embora achei q faltou aquela musica mais sossegada, a vacant eh mto curta, nao ha tempo pra respirar no cd heheh... mesmo assim ele eh mto bom...
ah e tocar metropolis pt1... o dia q eu conseguir vou ser mto feliz hehe
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/04
· votar
outlaw
eu naum. mas o gugamania sim....
|
outlaw Veterano |
# fev/04
· votar
Achei bom eles terem feito um cd de porrada, tava faltando, mas os solos ficaram muito repetitivos, mas conhecendo dream, no proxímo eles devem mudar completamente (de novo), outra muito foda de se tocar é A Change Of Seasons ( a melhor deles).
|
outlaw Veterano |
# fev/04
· votar
Quem é gugamania?
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
outlaw
olha no guitar battle no site do cifraclub
|
outlaw Veterano |
# fev/04
· votar
Alguem mais consegue?
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/04
· votar
outlaw
gugamania, é simplismente o 1 do rankin, do gb.
|
outlaw Veterano |
# fev/04
· votar
Parabéns pra ele...
|
outlaw Veterano |
# fev/04
· votar
Mas, tipo e as perguntas do dream?
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/04
· votar
po, todos os cds do dream saum otimos, nu precisa nem responder.
|
Aisse Veterano |
# fev/04
· votar
ahahahhhahha
|
outlaw Veterano |
# fev/04
· votar
Pior q é verdade...
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Eu sei tocar algumas deles, dream theater não é dificil por conta de velocidade e tecnica, o mais dificil e pegar compassos que os caras usam tudo quebrado tocar com banda todos certinhos no tempo é extremamente dificil...Qto esse ultimo cd não curti muito não ms tb não ta zuado... Awake Rulez!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
porra DT eh muito foda kra... to me viciando agora... acho o image and words du kct!! metropolis pt. 1 eh uma doidera!!
o awake tb eh mto foda.... eu quero ver como eh o scenes from a memory q nao vi ainda.. dizem ser o melhor deles!!
do novo cd deles eu só escutei duas musicas... as i am q eu nao achei grandes coisa e o In The Name Of God... essa musica eu achei muito rulez, solos altamente fritados(q não é do meu gosto), mas achei muito massa... eh isso aew, DT rox
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
O melhor do dream Theater na minha opinião é o awake, mais esse scenes from a memory é muito bom tb, ja viram o dvd ao vivo?
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
funtastic
não vi kra, mas to loko pra ver... deve ser mto doido... o dvd tah 110 reais aki :/
|
naka Veterano |
# fev/04
· votar
scenes e o cd menos prog deles , acho o melhor
os caras fiseram 1 trabalho genial nos om e na tematica.
|
Vern Veterano |
# fev/04
· votar
Melhor banda do estilo que eles fazem (para mim), último CD excelente. Mudou a temática um pouco. E isso é excelente já que bandas que lançam CD's pareçidos são um saco. Sim toco, tenho uma banda cover de Dream Theater e fazemos show's. Videos na minha home page.
|
conte Veterano |
# fev/04
· votar
DT eh mto bom, mtos contratempos locos , mto foda, mto bom.
metropolis eu sei ateh a metade na guitarra
ja no baixo eu sei ela quase intera e erotomania interinha.
|
pedroguitar Veterano |
# fev/04
· votar
ah mew..dream theater...tah mto barulho...perdeu um poko da musicalidade nesse ultimo...e tbm tah moh depre as musicas...tem riffs lokos e tals....achu q eles fizeram esse Cd opr obrigação eles devem tah com preguiça de faze musicas boas!ahha
|
Vern Veterano |
# fev/04
· votar
pedroguitar
tah mto barulho
Não achei, está muito boa a parte de composição e de gravação em si saca.
e tbm tah moh depre as musicas
Se você traduzir o disco vai mudar a opinião, as letras estão muito foda.
achu q eles fizeram esse Cd opr obrigação
Não, o Dream Theater não fez um CD igual até hoje. Me diz um que seja igual ao outro ? Não digo que são fases e tal mais sim amadurecimento. É muito mais agradavel fazer uma música com a fórmula A B AB refrão "solos" B refrão final do que um disco com 12 faixas "Dance of Eternity" saca. São muito poucos os fãs que iriam gostar.
O cd está agradando a gregos e troianos. Achei excelente. Deu vontade dos caras fazerem um CD pesado com refrões xicletes e tem a parte instrumental que não foi afetada de jeito nenhum. Escuta Stream Of Consciousness que você vai entender.
Eu sei que gosto não se discute apenas retruquei algumas coisas que você disse.
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/04
· votar
pedroguitar
tbm achei mt 10 o cd vei...
e Vern
eu vi um video teu, tu tava tocando lie, igualzinho no clip kra, heheheheheh.
|
Vern Veterano |
# fev/04
· votar
Cansoneiro
:-*
|
SaironThiago Veterano |
# mar/04
· votar
concordo com vc Vern, o DT, sempre vai lançar um cd diferente, graças a deus, eles nao possuem nem um cd igual ao outro, pra min e a melhor banda do mundo, e gostaria d saber kual o seu site pra min ver os videos, valewz.
|
JediKnight Veterano |
# mar/04
· votar
O cara ali em cima falou de DVD, é nacional? Alguém aqui ja viu ?
|
Alan Matos Veterano |
# mar/04
· votar
outlaw
Dream Theater é minha banda preferida cara, e acho todos eles num nível musical espetacular. Gostei muito do último cd deles.
Com relação à Metropolis Pt1 eu toco ela inteira, e dáum trabalhão hehehehe
|