Quais sao as bandas que salvam o rock atualmente

Autor Mensagem
O Taratauga
# ago/02


Eu queria saber a opiniao de vocesQuais sao as bandas que salvam o rock atualmente.
Para mim sao os strokes,os hives e os white stripes que fazem um novo som que é um rock puro(sem muitas distorçoes )
Falou

Redman
# ago/02


Iron Maiden pra mim

nami
Veterano
# jul/03
· votar


O Pearl Jam, que é uma banda que tá aí há quase 13 anos e continua muito boa... Foo Fighters tb é muito bom, Strokes, Weezer... tem muitas! ROCK AND ROLL WILL NEVER DIE!!

angus ac
Veterano
# jul/03
· votar


Foo Fighters e sem dúvidas o Angra!

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Se o metal entrar no assunto da pra citar o Angra, o Iron e o Ozzy, mas se for contar com essas bandinhas novas, o rock ta indo pro bréjo (q termo do caralho), pq essas bandas como strokes, the vines são uma merda, pelo menos na minha opinião

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


pq essas bandas como strokes, the vines são uma merda
pra mim a salvação tá no the vines, system of a down, los hermanos e um monte de outras bandas, se vcs ficarem preso ao passado realmente não vão achar nada legal

ps: se ficarem querendo um steve vai em cada banda é melhor vcs irem cagar

___LC___
Veterano
# jul/03
· votar


concordo com vc essas bandas novas parece q nao exploram todo o q a música pode oferecer , e os caras colocam uma letra inutil encima de alguns acordes

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


___LC___
concorda com quem?

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


As bandas que Salvam o Rock são as BANDAS DE UNDERGROUND, óbvio nem todas porque tem umas que Deus me livre, mais tem muita gente boa ae que não tem oportunidade de mostrar o trabalho. Letras inteligentes, boas músicas. É isso.

C ya

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/03
· votar


Shaman
Iron

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


shaman... putz

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/03
· votar


Grow

heheheeehehehehehehehe, sei la veio eu gosto. é uma das bandas que eu to mais gostano no momento.

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


Nenhum de nós
Ultramen

sei q naum saum bem rock, mas naum decepcionam nunca, e naum c vendem como algumas outras

conte
Veterano
# jul/03
· votar


eu ateh concordo com o kirk_hammet_, eh ate da hrinha. pra qm ta começando cmo o hugo mariutti ta mto bom ,ele eh bom msm.

Bass Skema
Veterano
# jul/03
· votar


SOAD, Foo Fighters, Hammerall, Helloween....
nacional tem o Angra,..... acho que só..

Max Power
Veterano
# jul/03
· votar


Atualmente nenhuma banda salva o rock (o metal tem muitas bandas boas).
E nao se trata de ficar preso ao passada, pq eu nao gosto só de bandas mais velhas q eu. Quando o pearl jam era bom eu gostava, só q atualmente só tem banda ruim.
Acho q as bandas estao misturando demais o rock com outros estilos, e hoje nao existe uma banda q se possa dizer que toca rock'n'roll.
Claro que todo estilo muda com o tempo, mas chega uma hora q muda tanto q deixa de ser rock, como essas bandas new mwtal, que pra mim é hip hop com elementos de rock, e nao o contrário. Nem tudo que tem guitarra é rock. Guitarra distorcida no maximo nao significa peso nem agressividade, e rock tem que ter agressividade.

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


_KirK_HammeT_
não é ruim, mas não sei se é a salvação do rock

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
eh, a salvação do rock também ñ sei se eh ñ. Coloquei pq eh uma banda que eu curto muito!

The SkullKiller
Veterano
# jul/03
· votar


Aerosmith, Nirvana, Angra, Guns' Roses e o Kiss

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


The SkullKiller, com certeza vc naum leu o tópico hein? pow, nirvana? guns? ele disse ATUALMENTE! ou seja, que bandas estão arrebentando esse ano? 2003!!! sacou? nirvana naum existe faz uma década.

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


hehehe

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


hauhauahauauahuahuahua

The SkullKiller
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero
AHAHA, FOI MALZ

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


POw, eu como fã de Foo Fighters, tenho q me manifestar, curto mto pq eles inovam, tipo quando ele usou aquele talk-box, e por causa das melodia q apesar de naum ter solos e legal, nacional, angra e xaman, apesar de eu conhecer apensa algumas musikas.


Falow

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


ops... apenas

nami
Veterano
# jul/03
· votar


bandas como strokes, the vines são uma merda

eu acho que alguns aqui estão mais preocupados em criticar os outros do que expor suas próprias opiniões... respeitem o gosto alheio, se não gostam, ninguém perguntou nada, fique na sua[i][/i]

Rato
Veterano
# jul/03
· votar


se vc é fã de bandas antigas com certeza vai ser difícil de encontrar algo de bom nos dias de hoje.
o neg[ocio é tentar tirar algo de bom nestas bandas que "fazem sucesso hoje "
que é bem difícil , concordo...

Filipe
Veterano
# jul/03
· votar


Angra , Helloween , Edguy ... na minha opiniao o rock atual tá uma merda , nenhuma banda tá prestano ... o q tá salvano mesmo é o metal

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


bom, o rock hj em dia tá meio assim, naum chove naum molha.... axo q eu sou o único q curte hip hop aki, e nessa área até q tá bem legau, mas no resto....

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar


Ozzy que ainda continua na ativa mas ta meio desaparecido, e Audioslave

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais sao as bandas que salvam o rock atualmente