Autor |
Mensagem |
Funkyman Veterano |
# fev/04
Qual é a melhor distorção a do amplificador ow a da pedaleira ou pedal ?
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
Na minha opinião é distorção de amplificador valvulado com um pedal de overdrive pra dar boost, e distorção de rack
|
Funkyman Veterano |
# fev/04 · Editado por: Funkyman
· votar
caiohleal
mas entre uma pedaleira boss e um amplificador comum ? (não muito ruim)
|
Mr Laney Veterano |
# fev/04
· votar
Pra mim eh a de um ampli valvulado. Se for mesa boogie ,peavey, ou laney( e outros) nem precisa empurrar com pedal.
Depende muito do amplificador, tem q testar pra ver se a distorçao eh legal. Qual ampli vc pensou?
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
Funkyman
depende do ampli, mas eu gosto bastante da distorção da boss (mesmo de pedaleira)
|
tiagowzoles Veterano |
# fev/04
· votar
sei la...eu prefiro da pedalero tenho pavor da do ampli...tenho uma zoom 707 II e nunca tive do que reclamar...
|
Mr Laney Veterano |
# fev/04
· votar
tiagowzoles
Vc tem pavor de distorçao de ampli , mas me fala , de q ampli vc ja usou? Pra gostar de distorçao zoom , e nao gostar de distorçao de ampli , vc deve ter usado um apli bem xule.
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
pff
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
tiagowzoles
É verdade. Será que você não usou um Ciclotron, Brabus, sei lá... eu particularmente não gosto de nenhuma distorção da zoom. Você já plugou sua guita num cabeçote da Laney?
|
AllanFly Veterano |
# fev/04
· votar
LeandroPanucci
Para mim o Laney é o melhor amplificador que já foi feito. Já tive o prazer de tocar em cabeçotes e combos valvulados. Infelizmente o V-amp2 não simula esse Amp.
|
Black_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
sem se de amp valvulado acho q distorçao de rack eh a melhor, mas como naum ta nas opçoes acho q de pedal, um GT2 por exemplo
|
marcio_zav Veterano |
# fev/04
· votar
Uma duvida q eu tenho, a dist de um pedal po ex. da boss eh melhor q a dist do Atomic drive da meteoro????nunca tokei c/ pedal...
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
marcio_zav
com certeza é muito melhor q a distorção do atomic
|
rvalle Veterano |
# fev/04
· votar
ProCo RAT, e como overdrive Ibanez TubeScreamer
|