musicas do nirvana

Autor Mensagem
    fear_of_the_dark
    Veterano
    # fev/03

Bm, estou precisando d cifras e tab corretas das musicas do nirvana... qm puder contribuir posta aki por favor o então me manda um e-mail : noplease@ig.com.br

Olha, eu sei q vai ter gente falando "ué pega no cifraclub"

Mas naum tenho boas experiencias com cifras aki no cifra( a maioria taum erradas) eu keria as tabs certas msm no tom certo e tudo o mais... Por favor colaborem...

Eu sei tbm q vaum pensar "as musicas do nirvana saum fáceis, pq vc não tira?", mas é q eu gostaria e ter pelo menos a versão mais próxima a original e eu naum tenho o ouvido bom o sufuciente...

Eu tbm num keria perder meu tmpo nas aulas aprendendo as musicas mais fáceis de se tocar....

vlw!! eu sei q posso contar com vcs!!

ps: musicas do album nevermind, in utero e bleach.

fear_of_the_dark
    Veterano
    # fev/03
    · votar

ajudem por favor!!

Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar

Eu tinha elas perfeitas na época que eu tava aprendendo a tocar, velho...mas deletei pq parei de curtir Nirvana

guitarrafuriosa
    Veterano
    # fev/03
    · votar

É, eu também não tenho mais nirvana em tabs porque comecei a tocar nirvana antes de ter internet. Sabia tudo de cabeça ou por rascunhos que os amigos me passavam. Mas ainda assim aconselho você pegar as tabs e tocar, mesmo sem ter muito ouvido você vai ver o que está certo e o que está totalmente fora (até porque os solos e riffs do nirvana são muito simples, e tendo poucas notas fica fácil identificar o que está certo do que está errado).

Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar

a smeel like é: F, Bb, G#m e C#m a intro e o resto da musica

come as you are: F#m, E, depois no refrao eu acho Bbm e D

Territorial é a mais facil: A, F e D

PunkAnonimo
    Veterano
    # fev/03
    · votar

o smell like teen spirit a introducao eh difernte eh tipo assim soh q no 1 eh PESTANA !

e|-111------111------444------444-----------|
    B|-111------111--- ---444------444-----------|
    G|-111------333------444------666-------- ---|Repeat ?x
    D|-333-xxxx-333--xx--666-xxxx-666-----------|
    A|-333-xxxx-111--xx --666-xxxx-444-----------|
    E|-111-xxxx-111--xx--444-xxxx-444--------- --|

PunkAnonimo
    Veterano
    # fev/03
    · votar

ih fico meio torto

spy2k
    Veterano
    # fev/03
    · votar

bicho quer um site bom.... naum soh de nirvana.... www.guitaretab.com .... www.guitaretab.com/n/nirvana
    ... altas cifras nesse site....

fear_of_the_dark
    Veterano
    # fev/03
    · votar

vlw pessoas

fear_of_the_dark
    Veterano
    # fev/03
    · votar

Mais uma coisa... Alguém sabe certinho o solo da smells like teen spirit. Eu tipow até sei toca - lo, mas já vi várias tabs com ele diferente... Aguém sabe toca diretinho?

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a musicas do nirvana