Qual Guitarra comprar????

    Autor Mensagem
    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04


    Ola, bom eu tenho uma menphis podrinha e to querendo trocar ela pq ela nao tem aquele som pesado que ue preciso para tocar metal, e eu estou querendo comprar alguma guitarra com um timbre legal, e que seje barata. Bom eu estive em uma loja aqui do litoral hoje e eu estive dando uma olhada nas guitarras, eles me mostraram umas guitas mais as que me deixaram interecado foram esta schecter http://www.schecterguitars.com/Dproducts/guitars/avenger/avenger_dvs_p op.jpg (o modelo e o mesmo nao sei o hardware) que esta 990 se nao me engano, e uma outra modelo c1 http://www.schecterguitars.com/images/products/Dguitars/c_anim.gif (ah preta so que os caps era saymor duncan) por 1190, tinha tb uma tagima 740 pelo mesmo preco, e eu vi em uma outra loja uma 635 se nao me engano por 600 (nao sei se e usada) e eu gostaria de saber o que vcs recomendariam, entre essas ou outras que vcs acham que tenha um som legal, e que nao passe de 1000, bom e isso, ai falow.

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se tu quer tocar metal, esqueça guitarras com captadores single.

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    metal vai de jackson

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Q estilo tu toca?

    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    brunoepronto
    bom como vc ja deve ter lido eu quero tocar metal de qualquer tipo.

    meiomundo
    entao eu curti ah schecter pq tem 2 duplos saymor duncan, nao sei se tem um peso legal, mais eu curti e tals.

    killerman666
    po mais qual jackson? tem um monte e dos mais variados precos.

    eu na me importo pode ser usada ou nova se alguem tiver ideia de alguma e tals e so falar

    Bloodbringer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olha eu toco música pesada com uma Ibanez, eu toh satisfeito.
    Mas o lance é vc ir testando várias, pq as Jackson realmente são mto show pra Metal.

    killerman666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BruceBarros1

    cara vai em qualquer loja de instrumento e vai testando

    po mais qual jackson?

    ae depende das tuas condições financeiras

    derf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BruceBarros1
    se eu fosse vc ia de les paul standart ou custom da epiphone.......alem de ser bem mais versatil q as jackson, tbm da p/ tocar coisa bem pesada..... p/ vc ter ideia, altas banda de death metal usam..........

    MKM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    da pra tira um som legal dela memo cara, eu tenho uma epiphone tamem...
    eu toco heavy com ela: Metallica, Megadeth, Iron, Ozzy...

    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    killerman666
    entao e como eu disse ate 1000 no maximo, eu sie que tem jackson usada nessa faixa de preco, mais nao sei qual modelo e legal.

    derf
    MKM
    vcs sabem qto mais ou menos esta custando essa les paul?

    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a standard tah a uns 1700

    nFall
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MKM

    Kra, tbm gosto mto da minha ephiphone! Gibson Epiphone Especial Model

    Nao paguei um absurdo e tiro uns son legal nela =]

    Angra, Shaman, Iron, Metalica etc etc etc

    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tb falam mt bem da shelter sx lespaul

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    derf
    se eu fosse vc ia de les paul standart ou custom da epiphone.......alem de ser bem mais versatil q as jackson

    huahuahua

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BruceBarros1
    Bacana essa C1, mas precisa ver se os captadores são fortes mesmo. Se eles forem mais vintage, não vão te atender. Os captadores devem ser Duncan Design, ou seja, são projetados pela Seymour Duncan, mas produzidos em algum lugar do oriente. Dá uma olhada no site da Seymour, http://www.seymourduncan.com

    derf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dogs
    q vc ta rindo????? o som limpo das jackson sao mt tosco cara, acho mt ruim..... ai nem rola de catar uma guita assim....
    BruceBarros1
    usada vc deve achar p/ uns 1300, 1500......

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    derf
    tudo bem q o som limpo dela ñ é dos melhores, porém dizer q uma les paul é mais versátil q ela é sacanagem

    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu estava penssando em comprar uma tg635 e mais pra frente colocar um rot haills (acho que escreve assim sei la) nela, ou uns caps pra metal (ai ja nao intendo muito) ou tentar pegar uma ZERO, no ML eu encontrei uam ate que barata so que o cara e da Bahia ai pra trazer pro litoral de sp fica muito caro. Bom sei la, agora eu so posso gastar no maximo 700 manguelo.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Essa les paul aqui eh muito legal... ela eh diferente do padrao epiphone (mogno no corpo e braço) .. essa aí eh de basswood + maple q da um som mais versatil (como muitas ibanez) alem de ter a beleza de uma les paul e um braço bem fino (tipo jackson, bom pra solos rapido)...

    http://www.arremate.com.br/accdb/ViewItem.asp?IDI=1705471

    silvioper@uol.com.br

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    porra ..ninguem vai ler???

    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: BruceBarros1
    · votar


    silvio_rp
    ah po sei la giannini assim nem e comigo, tem que ser de uma marca legal e tals, nao que eu nao goste de giannini mais nem confio muito, e de preferencia estilo rg ta ligado pq e mais baratu dependendo da marca ahuahauh.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BruceBarros1
    eh .. acho q vc nunca tocou numa guitarra dessas entao .. compra uma ibanez mesmo q todo mundo fala mas ninguem tem e fica a pagação de pau sem nem ter pego a guitarra na mao ....

    A .. mais barata q essa só guitarra de MDF (serragem mesmo)...

    BruceBarros1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    eu ja toquei em ibanez, mais precisamente em uma jem 77, logico que e bem melhor que as normais que tem por ai, mais ja da pra ter uma ideia, e eu conheco um pouco de ugitas o que eu queria era saber quais guitas tem um preco bom, so isso, nao que eu va comprar o que o pessual ta falando eles so estao dando uam ideia, assim como vc, o que eu falei e que esse tipo de guita nao me atrai muito.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tem que ser de uma marca legal e tals, nao que eu nao goste de giannini mais nem confio muito

    tem q ser de marca .... aff

    Ja teve alguma giannini ??? Q modelo e q ano???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Guitarra comprar????