Memphis tagima 360,00

    Autor Mensagem
    Toupeira
    Veterano
    # fev/04


    Uma strato padrão. acham que vale isso?

    GrungeMan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    acho q vale menos... eu acho a memphis ruim.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Toupeira

    Cara atualmente eu tenho uma Tagima Memphys , uma Shelter Les Paul e uma Epiphone Flying V. Já tive outras guitarras telecaster, Fender Strato, Ibanez e Kramer American St. A melhorna minha opinião era a Kramer (me desfiz não sei pq, que arrependimento). A guitarra que eu mais gosto de tocar é esta Tagima, estranho né? Uma guita tão barata...
    Mas tem um braço fino e muito confortável, escala macia, trastes alinhadinhos, não trasteja, até as tarraxas se comportam bem, captadores bem equilibrados e com um belo som. Gosto tanto dela que coloquei um Seymour Duncan Hot Rails na ponte (humbucker com formato de single) para tirar sons mais pesados, co;oquei tb uma chave que me permite usar 2 configurações de captadores a mais (todos e braço/ponte). Mantive os outros captadores pois na minha opnião são muito bons. Até hoje não sei explicar, mas é a que mais toco, até mesmo quando toco slide. Comprei esta guitarra de sacanagem, para poder emprestar para alguns chatos que vivem me pedindo instrumento emprestado.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Atualmente eu empresto a Flyng V Epiphone.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tenho um memphys tagima MG700... acho muito boa tambem.. paguei 700 na epoca... (faz 1 ano e meio)

    recomendo, otimo custo/beneficio

    Betovendias
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tenho uma lyon estrato, sera que esta Tagima Memphys seria melhor?

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kra, compra essa guitarra... O braço dela é bem macio, vale bem a pna!

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu curto a tagima menphys, eu toquei na d um amigo e adorei, eu ainda vo com pra uma, mesmo eu tando acustumado com a ibanez eu curti

    III_SlasH_III
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Toupeira
    poh...testa lah...por esse preço tuh cata uma gianini, uma strimberg e essa, tuh veh a base de preço e talz....

    Toupeira
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu vu testar amanhã, depois falo se vale :D

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    AllanFly

    Meu amigo também tinha uma Kramer antiga e hoje ele chora. Se for pra rolar um hard ela é a melhor mesmo. A captação original parece um vulcão hehe

    Imnomine
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    já ouvi falar que as kramers da decada de 80 e as do começo da de 90 antes de trocar a presidencia da marca eram excelentes mas nunca toquei numa...

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci

    Cara pelo amor de Deus não toque mais neste assunto, eu ainda não consegui me recuperar do erro de tê-la vendido. Outro dia passei em frente a uma loja e vi uma na vitrine. Entrei e pedi para testar, uma merda esse tal de quadi-rail é uma bosta e o braço é um esculacho, uma bosta, só agradou ao vendedor que era uma outra bosta.

    thanatos
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tenho uma samick, era pra ser strato mas ela é um poko diferente....akeles rolos da fender patentear o design....hehehe mas eu jah toquei em tagima, memphis e squier....a que eu mais odiei foi a squier, o braco dela é mto largo....a melhor em qualidade foi a tagima, mas entre ela e a memphis a diferenca eh minima(soh a madeira e como jah disse, a qualidade....)...mas mesmo assim nao troco minha samick....paguei uns 500 nela(foi caro mas entre ela e uma michael q tinha na loja eu fiquei com ela).....nao me arrependo, o braco dela eh bem mais fino, bem melhor pra tocar(pelo menos eu prefiro)...kramer eu nem conheco, soh ouvi falar d umas com ponte q desce meio tom na afinacao meio q automaticamente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis tagima 360,00