Ajuda!!!

    Autor Mensagem
    alineee
    Veterano
    # fev/04


    Oi, gente!!
    so nova por aqui....
    bom, eu comecei a toca guitarra a pouco tempo e gostaria de algumas sugestoes de musicas faceis pra aprende!!

    etnanot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    alineee
    Seja bem vinda e não se esqueça de visitar o o OFF-TOPIC, bom, eu sou da escola que você deve começar a tirar música só depois de um bom desenvolvimento de certas técnicas, mas que estilo musical você curte? diz ae que fica mais facíl pro pessoal opinar!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    alineee
    seja bem vinda, eh SEMPRE bom ouvir uma voz feminina por aki...
    tipo...diz ae...qnt tempo tu toca? esta em que musicas? jah superou a pestana? que estilo tuh curti?!

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Seja bem vinda e não se esqueça de visitar o o OFF-TOPIC
    huaheuhauehuaheauhaeueahueaheauhuaee!

    etnanot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    Tomara que o pessoal lá veja isso, para terem noção de quanto eu ajudo aquele povo!

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    etnanot
    Depois dizem q tonante não presta... é só virar do avesso! (será q deu pra entenser a piadinha?)

    etnanot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    huahuahuahuahu, boa!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    poh soul...tuh foi atingiudo pela gripe do frango foi??? que piada orriver....bricadderriiiirrraaa poohhhh...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    poh tiago...tuh deixou de ser adepito do msn foi?!

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    alineee
    tente tocar wasting love(tda com u solo i tdu) e qunaddu vc tocar-la vc tente nothing else matters..mais c vc stiver comecandu msm.....aprenda pollly...smells like teen spirit..patience...knock on the heavens door(a musica toda eh muitu faci)

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    alineee
    Só pra reforçãr a idéia do nosso colega, se vc achar difícil tirar nothing else matters, eu tenho a partitura inteira dela...

    III_SlasH_III
    To trocando de pc aki no trabalho. Tive q desinstalar aki pra num deixar rastro! hahahahahaha! Assim q pegar o outro eu to de volta. Se bem q eu to entrando todo dia de manhã (aí) agora...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda!!!