Zakk Wylde xinga foo fighters

Autor Mensagem
Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


O zakk é um puta guitarrista, mas esse orhulho southern q ele insiste exaltar é ridículo !! que se foda q o Dave grhowl escreveu musikas pro ozzy o simples fato do cara naun gostar do tipo de som q o dave fez naun significa nada, o zakk é um puta pelão do ozzy... porra se naun quer tocar entaun naun toca !

_Mr_Wylde_
Veterano
# fev/05
· votar


SOh posso dizer q Zakk eh bom.... bom? ele eh o maior agora esse porra do dave n sabe oq fala ele eh um otário, toka mal bateria e ainda tem coragem de falar alguma coisa do zakk.... esse otário tokou no nirvana........ poser......... No more coments......... dave sucks cocks

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto pra caralhu do Zakk wylde...mas achu q ele só fez isso aí pra bancar o Bad boy......pq eu gosto das composições dele no Blck Label...mas ele sabe q o que da dinheiro eh oq o Dave growl faz entaum ele devia abrir a boca pra falar mau da gravadora e naum do growl!!!!

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


Mas uma coisa........proximo filme de super heroí da marvel....Thor!!!estrelando Zakk wylde...caralhu identico

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Bah, vai recussita a bis avo.

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


É infantil da parte do Zakk, odeio cara que fica alfinetando adversários para ficarem na mídia, isso é puro marketing, olhem para o Oasis, Axl Roses, Dave Mustaine, Chorão. Eles fazem isso só para ficarem na midia e não sumirem. O Dave pode não ter a mesma técnica que o Zakk mas nunca precisou falar mal de ninguém pra sair na capa da Metal Massacre. O Zakk é bom musico apesar de EU (não estou criticando ninguém que pense diferente) não gostar do som dele. O som do Dave também não me agrada na guitarra, mas na bateria ele compõe riffs que "gravam no cérebro" apesar de não ser nenhum Confessori ou Aquiles [i][/i]

1) vai aprende a escrever o nome das pessoas seu analfabeto "AXL ROSE" e naum axl roses....
2) mesmo depois de 6 anos sem aparecer em publico Axl nunca precisou dessa merda de mídia pra fazer sucesso...na verdade é a mídia quem precisa dele.
3) o Dave Grohl é um baita pé no saco...o cara não sabe porra nenhuma de guitarra e vc ainda vem me dizer que ele fez riffs que gravam no cérebro? só se for de ruim akelas merdas de Smeel like....ou in bloom...
4) vc deve estar ficando louco ao comparar o cara com o Aquiles e o confessori....meu os cara são maior gênio em batera...
5) se vc realmente conhecesse o trabalho do Zakk não falava mal dele nem que não curtisse o som...o cara é bom mesmo...
6) esse Dave se axa o cara só pq tocou com aquela bixa do Kurt..agora ele aprendeu faze uns acordes na guitarra e sai por aí com uma banda mt ruim mesmo....a vai se fude...

axo que era isso...

spacegh0st
Veterano
# fev/05 · Editado por: spacegh0st
· votar


heiuhiueahiuhaeuiheaiuheaiuhea
que briguinha cômica

ps: quem foi o idiota q ressuscitou esse tópico? criado em fevereiro 2004
aff.

Fowkes
Veterano
# fev/05
· votar


mew... eu acho que o zakk toca pra caralho, e que o dave compõe musica boas e bem tocada..... que se foda essa porra de rock contra rock.. tem nego que fica falando: ai, foo fighters é um lixo... ai isso, ai aquilo... pqp tu não sabe o que é lixo.... fica de viadagem e desunião enquanto tem um monte de babaca que escuta hip hop... isso sim é lixo, não tem nem guitarra!!! vcs tem que parar pra pensar e respeitar mais o gosto que é semelhante ao seu....

falando agora na minha especialidade, tem muita gente que diz: ah.. alice in chains é grunge.. nirvana era grunge, logo alice in chains é nirvana (muuuuita gente acha uma merda)....... claro, só conhecem man in the box...

nirvana pode ser extremamente mal tocado, mas pelo menos tem guitarra..

ae nego fala: ivete sangalo também tem guitarra.... e a distorção que usam pra ivete sangalo deve ser negativa, o botao de gain vai de -10 a 0... hauhuah

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


nirvana pode ser extremamente mal tocado, mas pelo menos tem guitarra..

na minha opinião o merito do nirvana eh q naum foi um produto feito pra dar lucro (ja escutaram o Incestcide?)...foi uma coisa q saiu do q o cara tava sentindo mesmo ....apareceu na midia por acaso. oq ja naum eh o caso do new metal ....

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


achos os dois pessimos guitarristas

Sandro Carvalho
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que o Zakk vacilou feio ... o cara toca muito bem, mas certamente não encara um Vai nem um Satriani ...
Por outro lado, o Dave Grohl nunca quis aparecer como um grande guitarrista, mas também temos que admitir que ele fez parte da história da música mundial com o Nirvana. LEMBRANDO: Não gosto de Nirvana, mas devemos analisar a situação em que se encontrava o cenário musical no início dos anos 90. As pessoas já estavam de saco cheio do som que era feito nos anos 80 - Van Halen, Whitesnake, Def Lepard, Bon Jovi, Motlëy Crue, entre outros ... Deram atenção ao Nirvana pelo fato de a banda ir totalmente contra ao lance de 'virtuoses na guitarra'. Kurt Kobain nunca tocou bem guitarra ... MAS ELE NUNCA FEZ QUESTÃO DE TOCÁ-LA BEM !
Na verdade nunca houve grunge ... este termo foi uma 'forçada de barra' da mídia musical ... o que houve foi o surgimento de boas bandas como Soundgarden, Faith no More (que já existia desde os anos 80, inclusive a Courtney Love tocava nela !), Living Colour ... etc. Essas bandas valorizavam mais suas letras do que a parte técnica (embora o Soundgarden e o Living Colour tivessem harmonias complexas em suas músicas).
Sobre essa 'treta' do Wylde com o Grohl ... não podemos comparar um bom guitarrista com um bom baterista, pois é o que o Dave realmente é.

Ruda_Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


atençao: nao curto foo fighters, nao curto nirvana, acho q o dave nao toca como se poderia dizer "pô, ele toca muito bem" e curto muuuito o tio zakk.

acho q ele exagerou ofendendo os outro artistas... fazer o q neh

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Foda-se zack foda-se.(2)

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns

Vc deve tocar e compor melhor que o Zakk pelo visto...

rafael mota
Veterano
# mai/05
· votar


o kra e um babaca tem q ter mais respeito com o DAVE se el um merda esse tal de zak e mais babaca ainda, ja q o dave e uma mulherzinha pq ele nao compos as musicas o cara nao tem talento pode ate tocar guitarra bem mas nao tem talento para compor entao fica calado seu babaca mais respeito com o ex-batera do NIRVANA e guitarrista e vocal do FOO FIGHTERS e isso ae q se foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

andyshaws
Veterano
# mai/05
· votar


os caras curtem ressucitar esse topico nao?
e outra coisa
rafael mota
vc conhece o trabalho do Zakk Wylde pra falar q ele nao tem talento pra compor? c ja viu ele tocando por uma acaso? se ele eh um merda entao pq vc q eh o bonzao nao faz o sucesso q ele faz?

sem mais...

rafahell
Veterano
# mai/05
· votar


FOda -se o Grohl.... num toca nada... é bom ele nem tirar uma com o zakk senao ele ta fudido;

:P uahaha

...banda de mocinhas foi foda

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


mister zaaakk wildeeeeeeeeeeeee

Alan411
Veterano
# mai/05
· votar


^^

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


zakk wylde xinga pra kct e o kra vai e responde na boa


se fosse eu, eu xingava ateh a mae do zakk wylde, o kra n fez nda pra ele (n to defendendo ngm, mas o grohl n fez nda pra ele, ele fez oq tinha q fazer)

rafael mota
Veterano
# mai/05
· votar


andyshaws

e nao falei q ele nao tem talento para compor ate pq eu nao conheco o trabalho dele mas se ele compoe pq foram pedi logo para o DAVE q nao tem nada a ver
e tipo assim sucesso nao e tudo, e nao estou afim de fazer sucesso numa q ela nao q tocar as musicas q eu faço, ja q ele e foda manda ele fazer a banda dele e tocar essas coisas q ele faz

rafael mota
Veterano
# mai/05
· votar


andyshaws
e nao falei q ele nao tem talento para compor ate pq eu nao conheco o trabalho dele mas se ele compoe pq foram pedi logo para o DAVE q nao tem nada a ver
e tipo assim sucesso nao e tudo, e nao estou afim de fazer sucesso numa banda q
ela nao q tocar as musicas q eu faço, ja q ele e foda manda ele fazer a banda dele e tocar essas coisas q ele faz

markolino
Veterano
# mai/05
· votar


zaak ta ca razao

Dave Grohl
Veterano
# mai/05
· votar


Só digo uma coisa !!!!
O Zakk acha q pode zoar o Dave na guitarra ??? ele não pode
e se for assim o Dave pode Zoar tranquilamente o Zakk no vocal pq o Zakk canta mal pra caralhoooo !!! porra , puta q pariu , vai tomar no cu Zakk Wylde Filho da Puta !!!!!!!!!!!!!!!

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


Dave Grohl
soh pelo nick explica

:D

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Zakk tem o direito d falar oq quiser. Ele compôs No More Tears, ele toca pra caralho. Ele eh um tipo d guitarrista q não se acha mais hj em dia, o tipo q realmente ama oq faz e se esforça pra ser sempre melhor. Jah o Dave faz um som tosco, ele não se dedica ao instrumento como o Zakk. Longa vida ao Zakk Wylde... Ele pelo menos eh sincero e fala oq pensa.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# mai/05
· votar


Tem mais que xinga memo

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Zakk tá certo, ghrol tá certo, mas na boa, zakk falo tudo.

Speed_of_light
Veterano
# mai/05
· votar


rafael mota

O Zakk ficou puto com o Ozzy pq ele rejeitou suas composições e chamou esse babaca do Grohl pra tocar e gravar umas músicas horriveis. O Zakk tem todo o motivo pra ficar irado, conheçe o Ozzy a mais tempo e ter que aturar esse merda mala desse Grohl, tem que apanhar mesmo.

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


mister Zaaaaaaaaaack willlllldeeeee

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde xinga foo fighters