Zakk Wylde xinga foo fighters

Autor Mensagem
niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


pera ae. agora eu li esse negcio de novo. esse zakk wylde e uma merda de pessoa. como eh q o cara chinga o outro assim do nada? dizendo q e melhor pq toca mr crowley e grhol naum etc etc. po se ligaram pro grol para pedir uma musica nada errado em ele fazer isso.. ai vem o cara se achando o dono domundo xinganu tudo. q babaca! puta guitarrista mas babaca. e o grol ainda foi educado na resposta. muito bom ds parte dele

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


Zakk eh mau!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Eles se falam isso porque tão longe, se tivessem perto não ia da nem pra sabe qual tava mais amarelo. O Zakk tomo no cu pela resposta do Dave.

ziotti
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
concordo contigo

nofx2804
Veterano
# set/04
· votar


e ainda vem o autor do tópico falar q nirvana é uma merda. Poxa pessoal, eu tb n curto mto, já gostei, mas meu negócio é metal. Mas pensem...qtas pessoas no MUNDO TODO já ouviram mr. crowley, e qtas já ouviram smell like ou come as you are? N interessa se o cara n toca porra nenhuma, oq conta, é o destaque q ele consegue ter msm tocando pouco. N adianta vc ser o mais rapido do mundo. MIchael angelo? Qtas pessoas conhecem ele? Ou então..qtas vezes no dia vc escuta tocar um foo fighters ou green day na radio, contra um sepultura ou pantera?? O pessoal do fórum é mto preconceituoso. Eu n curto mais punk, mas eu sei respeitar a vontade das pessoas. Tem uns cabeça duras q acham q metal é ´´coisa pra macho´´.

Randy78
Veterano
# set/04
· votar


adoro o Zakk, mas o cara foi muito infantil na crítica, isso parece atitude de quem quer chamar atenção, só falta dar uma de Madona e sair beijando gente do mesmo sexo pra ficar na mídia ou sair dando porrada como faz o Chorão quando não tem o que argumenta.

fgr
Veterano
# set/04
· votar


Eu quero mais é q o Zakk e o Grhol vão visitar o Kurt lá onde ele tá e que fiquem por lá mesmo!!!! rsrsrsrs
Dois pela saco....
Sou fã do Zakk e do Kurt!!!!!!! Mas o Kurt fez muito mais pelo rock do que o Zakk e isso é fato, hj era pra ter bandas como The Smith rotulada como rock pq o caras como Zakk que se dizem Boms pq tocam mr Crowley não foram capazes de popularizar um rock verdadeiro. Zakk tem participação com ozzy, tem uma banda chamada Black Label Society e ainda tem uma carrera solo com um CD chamado Book of Shadows... Daí se dizer melhor que os outros é foda....
rsrsrs e o pior é que ele é muito foda na guitarra!!!!!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Celebrity DEATHMATCH UUUUUUUUUUHUUUUUUUUU uheuheue

renevil
Veterano
# set/04
· votar


É infantil da parte do Zakk, odeio cara que fica alfinetando adversários para ficarem na mídia, isso é puro marketing, olhem para o Oasis, Axl Roses, Dave Mustaine, Chorão. Eles fazem isso só para ficarem na midia e não sumirem. O Dave pode não ter a mesma técnica que o Zakk mas nunca precisou falar mal de ninguém pra sair na capa da Metal Massacre. O Zakk é bom musico apesar de EU (não estou criticando ninguém que pense diferente) não gostar do som dele. O som do Dave também não me agrada na guitarra, mas na bateria ele compõe riffs que "gravam no cérebro" apesar de não ser nenhum Confessori ou Aquiles

NÃO ESTOU CRITICANDO GOSTO DE NINGUÉM, APENAS AS ATITUDES DAS PESSOAS AO TENTAR MANIPULAR A MÍDIA

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


NÃO ESTOU CRITICANDO GOSTO DE NINGUÉM, APENAS AS ATITUDES DAS PESSOAS AO TENTAR MANIPULAR A MÍDIA
esse cara sabe comentar como um cavalheiro!

barci
Veterano
# set/04
· votar


Acho o Zakk um guitarrista maravilhoso, de boca fechada... Qdo fala qq coisa só fala merda. Shitvana, essa foi muito boa, até o Kurt Cobain ia concordar. Quem ouvir o trabalho do Foo Fighters vai apreciar o rock crú dos caras. É muito bom, cheio de riffs bem feitos e guitarras gravada a moda antiga.

Adoro Ozzy com Zakk e para mim é comparavela a fase do randy Rhoads, ele é um puta guitarrista !!!!!

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Foofighters é uma merda e eu apoio o wylde!!!

barci
Veterano
# set/04
· votar


Balbino Junior
Bom é Dream Theather (nem sei se escreve assim....)

Hocus Pocus
Veterano
# set/04 · Editado por: Hocus Pocus
· votar


que populariza rock o q.... que se foda o kurt, os linkin park, e os sistema feudal da vida....

quem curte mesmo num tá nem ai se toca na rádio, ou se tah no faustão, o cara que curte mesmo quer é ouvi o som dele sossegado...

fodasse os true metal e fodasse os nirvanetes... se bem q os true metal ainda são mais aceitaveis, pelo menos tem bom gosto xP

e o zakk tem direito de falar o que dizer é uma porra dum mundo livre (pelo menos uma parte), e se ele quiser mandar a mãe do kurt toma no cu, ele manda...

----------------------------------------

Balbino Junior
Bom é Dream Theather (nem sei se escreve assim....)

é bom mesmo...

barci
Veterano
# set/04
· votar


Hocus Pocus
me da ate sono......
ZZZZZZZZZZZZZ

Cebolinha
Veterano
# set/04
· votar


nossa

dave se fazendo de vitima da historia hueahueahuea
irado

FDG
Veterano
# set/04
· votar


ah,ainda prefiro assistir futebol aos domingos

ficar debatendo briga de marmanjo é uma coisa tosca,deixa os caras tretarem por lá,e se um dia eles quiserem se matar,melhor,menos 2 otários pra atrapalhar

(gosto sim dos solos do zakk e de algumas músicas do Foo,mas isso é besteira)

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


foi soh eu q percebi mas o dave grohl foi bm mulherzinha covarde ao responder? ele respondeu como se o zakk tivesse feito uma critica construtica, mas naum! ele estava chingando pq achava uma bosta mesmo

acho q o kra foi civilizado, isso ai tudo e marketing, vcs tem q ver a foto do zacharias sem barba cabelinho tipo purpurina fazendo propaganda d cordas pra GHS, esse esteriotipo de urso barbudao bebum tocador d heavy metal e puramente marketing assim como a atitude dele, acho esse dave um pe no saco mas falar aquilo q o zacarias selvagem falou e ridiculo

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


quem conhece a carreira solo do zakk sabe muito bem que o cara nao precisa ficar fazendo marketing de merda! O cara sabe compor muito bem, e sua banda solo nao tem apelo comercial nenhum, pelo contrario... ninguem iria gravar um cd apenas no viaolao e piano querendo agradar multidoes, sobre o estilo do cara, acho que nao eh imagem nenhuma, pelo menos para o zakk seria mais facil ele raspar a barba e fazer comercial de condicionador de cabelos, pq de barbudo que enche a cara e curte heavy e toca guitarra ja basta eu! hahaha

niredsystalaringologista
Veterano
# set/04
· votar


Hocus Pocus
e os sistema feudal da vida....

me lembrou meu colega q falou sobre o sistem of a down todo embolado, ai todo mundo entendeu sistema feudal. acabou virando o nome da nossa mini banda de colegio ehahea.

fgr
Veterano
# set/04
· votar


Hocus Pocus

é isso ae!!!!!! mandou bem, só esqueceu de mandar se fuder os Dream Theater e quem gosta deles!!!!! assim fica melhor!!!

megadeth2612
Veterano
# set/04
· votar


Eu acho q sao todos um bando de babacas marketeiros fdp!!!!!! E a culpa toda é do Viadinho do Ozzy, pq ele é um merda.... qnd ele tinha guitarristas fodas os cds dele eram fodas, qnd tinha guitarristas merdas o cds dele eram uma merda... os guitarristas fazem o ozzy, ele por si so é um merda, o jake e. lee deu mais liberdade pro ozzy e no q deu?? no bark at the moon cheio de musicas escrotas e no ultimate sin q tbm nao foi dos melhores... o ozzy so é o q é pq encontrou caras como o Tommy Iomy, Randy Rhoads e Zakk Wylde.... E ele é um merda pq ele rejeitou varias musicas do Zakk q posteriormente foram por disco do black label, o 1919 ethernal.... o Ozzy é um merda e se acha mt merda....

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


megadeth2612

o ozzy acho o MAIOR marqueteiro de todos os tempos, e logico q n vou falar q o cara n tem talento, mas ele sempre viveu a sombra de puta musicos, isso os proprios caras do black sabbath falaram

banido
Veterano
# set/04
· votar


Karl Logan
zakk wylde tem todo direito de sacanear com quem ele bem entender, pois é um músico extremamente competente e ACIMA DE TUDO tem uma identidade própria ao tocar guitarra

Nossa soh pq ele toka bem ele eh um ser humano superior pra ter o direito de sacanear todo mundo e ninguem poder reclamar com ele?

banido
Veterano
# set/04
· votar


niredsystalaringologista
Hocus Pocus
e os sistema feudal da vida....

me lembrou meu colega q falou sobre o sistem of a down todo embolado, ai todo mundo entendeu sistema feudal. acabou virando o nome da nossa mini banda de colegio ehahea.


haeuheahueahuaehueaea pior se falar rapido e pulando umas letras hueahueahaehuaeuheauea

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


muito louco muito louco!!! isso ae! o Zakk é um musico que dispensa comentarios! o Grol é um bosta!
ses acha que é facil um cara que preza pelo seu profissionalismo ter que conviver em um meio que modismo ta falando mais alto?
ele só se expressou!
e o grol ai num rebateu pq? ué até ele entendeu o Zakk!

banido
Veterano
# set/04
· votar


Humm daqui o que eu mais aproveitei foi a pagina pra fazzer guitarras.Fiz uma RG bem loka hehe agora to fazenu uma strato e uma lp hehehe

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


ontem no estduio escutei ese tal ded probot, po é bem legal viu, ,diferente ded shitvana e foo fighters o som
eee

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


gustavo macaco
é ! ele ta tentando mudar um pouco!
nem escutei ainda , mas achei interessante o fato de ter o King Diammond

fgr
Veterano
# set/04
· votar


Zakk é foda mas ele chamarem ele pro G3 ele tá fu***
Ele só é um guitarrista Agressivo q toca bem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde xinga foo fighters