Shelter XTagima

    Autor Mensagem
    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # fev/04


    To com uma duvida cruel eh q vou comprar uma guita e naum sei se compro a Shelter Les paul ou a tagima strato ou zero qual a opiniao de vcs? qual vcs comprariam?

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    les paul e strato e zero são bem diferentes

    dessas que você disse eu pegaria a lespaul, ou se fosse envenená (por caps novos), a zero

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kra são guitarras bem diferentes...

    vc prefere les paul ou strato?

    que tipo de som vc pretende tocar?

    ambas são boas guitarras, shelter eu acho que vc dificilmente encontrara à venda.. eles retiraram toda a linha de guitarras do mercado por causa de problemas legais com a fender e a gibson

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po cara eu pretendo tocar de tudo uma pouco sei q a strato eh mais versátil mas so apaixonado por les paul.No caso da sehlter achei um site na net q tem soh vou ligar pra loja pra confirmar.

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    shelter LP entaum...

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    soh fico meio desconfiado de comprar pela net será q eh confiavel?

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    qualguitarraeucompro

    vai na loja testar kra... melhor coisa que vc pode fazer..
    comprar instrumento pela net eh furada

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    qualguitarraeucompro

    Compra uma, depois de um tempo a outra e depois a outra. Se você gosta das três. Quanto a versatilidade eu acho que a Tagima Strato é melhor. Vamos ver os porquês:

    Sua ponte é flutuante e não é floyd rose (você pode usar a alvanca e usar diferentes afinações),

    É mais prática numa apresentação. Pra mudar os captadores é mais rápido e pra usar o volume como efeito é mais prático também (slow atack),

    Com um setup de captador melhor o desempenho pode superar uma Fender. (essa vai dar discução).

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Com um setup de captador melhor o desempenho pode superar uma Fender. (essa vai dar discução).

    o pior eh que isso eh verdade.. a fender realmente constroi guitarras muito boas.. mas vc paga alem do preço da guitarra o nome FENDER.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter XTagima